Continua
A diferença entre quem desiste e quem vence está em uma decisão: continuar! E quem continua, inevitavelmente, conquista o impensável. Seu trilhão está te esperando!
A ansiedade continua me testando
Eu a sinto de forma silenciosa, tentando me calar
O dia pode ter sido desafiador, mas Deus continua no controle. Não carregue preocupações para o amanhã—entregue tudo nas mãos d’Ele e confie que Sua graça é suficiente. Amanhã será um novo dia, cheio de oportunidades e renovação. Descanse na certeza de que Deus cuida de tudo!
Moabe Teles
O aprendizado é uma jornada contínua. Estar aberto a novas ideias e perspectivas expande a nossa compreensão do mundo.
Ocultismo não é sobre domínio imediato, mas sobre presença contínua entre mundos que testam a alma.
08/05/2025
A inteligência Artificial é apenas uma extensão da sua inteligência humana, um burro continua sendo um burro mesmo usando a IA.
...A inteligência crítica me ensinou isso, e continua ensinando: que em todas as batalhas de todas as guerras, venceu aquele que lutava "por alguma coisa" e não "contra alguma coisa".
Quando se luta "por alguma coisa", a primeira impressão é que os obstáculos desapareceram. Talvez por falta de um "contraponto".
Contrário senso de quem luta "contra alguma coisa" e sempre encara, de frente, a ferrenha oposição do "contraditório".
( Victor Antunes )
Quem se despe do nome, mas continua vestido de poder, acredita ser invisível. Mas até a sombra do lobo trai sua presença quando o sol da justiça nasce.
Por que você continua se esforçando em ser uma pessoa incrível para alguém que definitivamente não merece nem um "bom dia" seu? Que o bom dia de hoje tenha sido o último.
A dor é contínua e forte, mesmo que seja dito todas as palavras de dor e sofrimento ela não para, essa dor consumista e destrutiva é a armadilha que um pobre sonhador de coração puro caiu e já não sabe mais como sair.
— Saber quando…
— Me lembro como se acontecesse neste exato momento, tudo continua vivo em meu pensamento.
— Nos dois alí, presos no enlace daquele abraço, na hora do triste adeus, e eu ali, amparada nos braços teus.
— Recordo aquele beijo, com capacidade de uma vida inteira durar.
— Ainda consigo sentir as lágrimas, no meu e no teu olhar.
— Difícil despedida, naquela hora da partida.
— Sabendo que não poderia ficar.
— Alí… Naquele exato momento o nosso, tinha que acabar.
— Duas vidas, no emaranhado de uma história de paixão e loucura, obrigados há caminhar, cada um em uma rua
— Precisando sufocar os desejos do coração.
— Aquele sentimento que era furacão e tormento,
— Ardia em desejo e paixão
— Carícias, beijos e sofrendo pela possessão
— Anos se passaram, e as vezes me pego com o olhar perdido, visitando aqueles momentos vividos,
que levo comigo nessa viagem pela vida!
— O bom é isso,
viver e saber quando é preciso partir, e quando se pode ficar,
— E ter histórias pra contar!
Rosely Meirelles
Amanhã.
Amanhã você não sabe se a estrada continua;
Amanhã você não sabe se continua na estrada.
Tenha fé.
Se Amanhã a estrada continuar, continue a caminhada.
Na cabeça de quem vai, que pense, o que quiser, não sou nenhum zé qualquer, avida continua, a culpa não é minha e nem sua, espere um dia acontecer, afé, a fé de Deus todo mundo pode crer, uns não, uns também nem sei porque, avida passa e tudo continua da maneira que você quiser, ésó pensar raciocinar, eentender, qual é, qual é o significado de ainda está de pé.
quando estiver ao lado dela ou dele,
presta atenção,vai com calma...
continua a preencher aquilo vazio, que você sentia na alma ....
aproveita cada momento, pra não perder cada detalhe ...
aquece seu coração, diante tanta saudade !
Aquando da tua Morte -
Diz-me porque não ouves?
A rua continua - e o barulho da gente
que vai e vem e volta sem sentido.
Só tu ficaste - num fundo
que não sabias.
Porque ficas assim? Já nem há lágrimas
nos teus olhos excessivamente abertos.
Devem correr nos rios em qualquer parte.
E a Primavera há-de voltar um dia
ao Coração das flores.
Porque ficam os teus dedos imóveis
e o teu corpo - como se acabasses para sempre?
Prendeu-se-te aos ombros uma noite tão funda.
- Teus frágeis ombros.
A minha Alma é parada e enlouquece.
É terrivel a hora - imenso
o espaço aberto em teu redor.
Que fazes a meio dum espaço tão imenso?
Teus lábios são longe das palavras.
Só a dor é presente e cega-me os sentidos.
A dor agarra-se-me ao corpo.
- E a tua noite - veio - cobre-me todo!
Haverá Rios ainda?!
Não sou mais nada que a tua noite - agora -
assim, parado, a meio tempo ...
Subito foi-se-me a Vida como um vidro partido!
E todos os gestos me são inuteis.
Haverá Mães em lugares aquecidos
que embalem docemente um Filho?!
Em mim não nasce nada!
Estou. - E olho-te como quem não vê!
- Sentes o longo gemido da Terra?
O que fica.
Depois de tudo se fechar!!!
