Continua
Uma sociedade sólida somente se estabelece e continua progredindo se possuir suas raízes firmadas na educação.
Você pode saber que sua ira é correta se, em lugar de sentir-se provocada, continua a ter pensamentos verdadeiros, respeitáveis, justos, puros, amáveis, de boa fama, virtuosos e louváveis a Deus (Filipenses 4.8). Além disso, você também deve não se ressentir do mal e não se exasperar (1 Coríntios 13.5). De outro modo, sua ira não será agradável a Deus. Será pecaminosa.
E a vida continua com a bonita lição de que devemos sempre ser alicerce no existir do nosso semelhante.
Esse papel se chama; papel de palhaço...Nesse país a ordem saio de rumo ha muito tempo, foi continuar procurando o progresso.
Eles me atormentam em meus sonhos. Fazem deles pesadelos. E esse pesadelo continua na minha vida real. Provavelmente continuará por toda a minha vida insignificante...
"Aprendi que mesmo não havendo certeza absoluta em nossos passos, ainda assim é melhor continuar caminhando e tentando do que ficar parado só olhando a vida passar".
"A vida continua apesar dos erros, por isso não podemos passar por ela nos remoendo de culpas, transformando nossa vida num calvário de dores... Que nosso “grito de consciência” não se transforme em um grito constante de arrependimento, sofrimento e amargura, mas sim num grito de liberdade que se transforma em uma espécie de mola propulsora a nos remeter continuamente a novas tentativas de acertos."
De tudo a história da humanidade continua e precisamos nos expor ao que dá sentido a existência e que se expressa na verdade, única essência que reflete e não morre no que se faz de concreto e é isso o que precisamente revela o que somos e qual o propósito de estarmos no mundo.
Love dance
E a dança continua viva dentro de mim e para sempre vai continuar.
Em pensar que eu estive tão perto de realizar meu sonho e não sei porque algo deu errado, não entendo o que aconteceu.
O sonho continua vivo, mas não sei se terei outra chance.
A Magia do Cinema acontece quando você atravessa a porta que diz saída, e continua acreditando no Mágico.
Nossa nação hoje é um grande pomar
Onde o povo foi (e continua sendo)
a semente e o adubo(esterco)
hoje formam belas árvores frutíferas robustas e formosas,
Mas 80% dos frutos pertencem ao governo.
10% é para manter o esterco sempre fresquinho.
10% é para condicionar novas sementes.
Há ricos que tomam chá inglês em porcelanato de primeira, mas a boca de alguns continua sendo de terceiro gosto.
O coração de muitos consumidores continua cada vez mais corrupto pela fascinação comercial, sendo meros escravos do mercado que promove a compulsão como status.
Amo-te
A minha alma continua sonhando
No broto que se renova a cada dia
No abandono do meu corpo no seu
Enquanto eu acordo pela manha
Sonho que real possa um dia ser
Nas palavras que só teu olhar me diz
Viver ao seu lado, face a face
Amar-te de verdade e minha liberdade
Amo-te como homem, amigo, e amante
Amo-te mesmos que seja devagarzinho
Amo-te mesmo que como um passarinho
Amo-te no silencio da minha cama
Amo-te como ninguém te ama
Amo-te porque os loucos são devassos
Amo-te como a noite e clara e muito rara
Amo-te por não ter medo da desilusão
Amo-te mesmo que a distancia seja o limite
Amo-te com todo ardor e os meus desejos
Amo-te de todo o meu corpo e mente
Amo-te como eu sempre devia te amar
Amo-te como um oceano de águas vivas
Amo-te por ser meu Lanzarote Del lago
Idolatrar sua real vida de realeza
Em segredo no meu pequena castelo
Amo-te por ter a necessidade de te desejar
Amo-te porque sou todo seu por inteiro
Amo-te por eu ser um bobo e apaixonado
Amo-te e ninguém vai me para de te amar
Amo-te por eu ser capaz de te amar
Amo-te até com sorriso, com lagrimas
Amo-te com a infinito graça de te amar
Amo-te por ter muito a lhe oferecer
Ofereço-me um orvalho sobre a relva
Meu coração e toda sua paixão
Meu corpo com sua qualidades e defeitos
Minha pequena e sagrada vida
Meu silencio que viola seus ouvidos
Com indecentes sedução e com razão
Meu fervor, minha amizade e meu amor
Minhas lagrimas que cai de saudades
Vazio...
E o vazio,
continua se enchendo de tudo
e vira,
absolutamente nada.
Como uma praga
nos campos de trigo,
arrasa a mente dispersa
e torna inquieta,
qualquer manifestação
contrária.
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp