Continua
Sou um velho guerreiro, que ousou sair do estereótipo de bisavô, e que de lança em riste, continua conquistando, os ainda, verdes campos da mulher amada!
Sou um velho homem, que prefere as caminhadas na praia, à cadeira de balanço, que prefere um papo direto com Deus, do que ir à igreja, a cerveja de fim de semana, aos viciantes, e destrutivos químicos receitados pelos “deuses” de branco, um sexagenário, que desafia os conceitos,que não se verga, e nem se envergonha da sua posição de amante .
Sou um velho soldado, que enfrenta as trincheiras de sarcasmo, cavada pelos inimigos infantes, e de bandeira erguida, demarca o seu território.
Sou um ser que se torna amorfo, ao escrever sentimentos, no mais das vezes, inspirados pelos sentidos, ao cantar em versos as formas da mulher que amo!
Sou assim, apesar da idade que tenho, e a que supõe os incautos, um Sátiro que me alimento do amor,que verso e pratico nos sagrados espaços férteis de desejo, da alma que se fez mulher, para os meus caminhos...
Odair Flores
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O que é a vida senão um plural de amores? É o maior deles têm de ser a nossa eterna e continua felicidade.
Pragmatismo
O Sol já escondido pelas nuvens da incerteza, desaparece no horizonte, mas continua brilhando no meu coração. Coração este que é tão sombrio para aqueles que me desconhecem, quanto as nuvens escuras que planam sobre minha cabeça, ocultando o sol e meus pensamentos. O pragmatismo me atinge, como uma gota anunciando uma possível tempestade chamada desespero, incapaciando-me da ação que necessito para conquistar o inconquistável. Em situações como essas, só tenho duas escolhas; Perdo, estando certo, ou Ganho, estando errado, ainda assim, só desta vez quebrarei meu paradigma, arriscando-me ao xeque-mate impiedoso da vida, com perdas talvez irreparáveis, perdas que virão para mim como um bem ou mau, pois, como já dizem; Nada acontece por acaso, tudo nessa vida acontece por uma razão. Cada escolha que fazemos, cada ação, modifica um pedacinho do futuro. E até mesmo o fato de não fazer tais ações interferem no futuro, porque não fazer nada já é fazer alguma coisa. Mesmo assim, nunca, tardes tão tristes foram tão alegres em conclusões para que eu descobrisse o que é e quem realmente me importa.
Nada desaparece completamente ... No espaço, o que veio antes continua a sustentar o que segue ... O espaço pré-existente sustenta não apenas arranjos espaciais duráveis, mas também espaços representacionais e suas imagens e narrativas lendárias.
Eu sou uma obra contínua em um quadro, cuja as cores são meus sentimentos que colorem o meu viver. Todo dia acontece um big bang artístico aqui dentro, uma explosão de sentimentos e de inúmeras partículas de saudade.
O Tempo continua... é constante...
Os homens passam....peregrinam no tempo...
Com alma eterna...permanente...
Só em DEUS, se vive eternamente....
Letras Em Versos de Edna
Coloca um sorriso nesse rosto e continua de pé e com a cabeça erguida. Não guarda nada pesado nesse coração, porque isso atrapalha os teus passos. Viver não é vencer sempre, menina. Então, não se culpa. Nem anula os teus sonhos. Quem te faz chorar, é pequeno demais para enxergar o quanto tu és gigante. Por isso, entrega os teus pensamentos pra Deus e levanta com a alma disposta a aprender com as perdas de hoje, pra ganhar mais ainda amanhã.
Do tempo das cavernas até hoje o homem só evoluiu tecnologicamente. Pois socialmente ele continua o mesmo.
Como está aquela casa?
Continua o mesmo teto?O mesmo piso?A janelinha da sala quebrada?
Como está aquela casa?
As mesmas pessoas?
O mesmo quintal? O mesmo trinco?
Como está aquela casa?
O mesmo conflito? O mesmo destino? Uma lembrança de mim?
Como está aquela casa?
O mesmo Pai? A mesma mãe? E o pé de manga?
Como está aquela casa?
O mesmo grito? O mesmo choro? O mesmo ferir ?
Como está aquela casa?
O mesmo quarto? O mesmo escuro? A mesma solidão?
Como está aquela casa?
O mesmo telefone? O mesmo número? O mesmo endereço?
Como está aquela casa?
De nada daquela casa sei.
( Everton Legari )
O ser criador sabe que dentro de casa á perseguição, assim continua no caminho, pois persevera quando á perseguição; é paciente quando á tribulação, sendo um pai de família fervoroso como é, produz esperança com suas experiencias.
Trocou de namorada mas não trocou de amor, continua amando a mesma e tentando, inutilmente, se encontrar nos braços de outra.
Mesmo sabendo que pode não haver volta você continua até que suas pernas não te sustentem mais, seus músculos fraquejem, e você perca completamente a sanidade.
Você pode mudar. A sua fé pode ficar pequena.
Mas Jesus Cristo continua sendo mesmo.
Ontem, hoje e eternamente.
Reconciliação! A criança de ontem continua em você! Ame-se, cuide-se, valorize-se! Lembre-se das promessas de ser feliz, seus sonhos, resgate a esperança!
Se apegue nem que seja aos caquinhos da confiança e da fé, mas não desista de ser feliz! Continua que falta pouco (Nelson Locatelli, pensador)
