Continua
25 de natal, 17 continua...
Na medida da idade eu levaria o meu tempo pra dar a volta em torno do sol.
O meu tempo de velhice, o meu estrago de anos.
Ano novo ou ano bom,o Primeiro desde janeiro, que me relatam ao decorrer de um tempo uns de meus períodos quaisquer.
O último ponto da vida. A última vida de velho. Não quero me esquecer...Não quero deixar, nem mesmo deixar de crescer. Mas o que me íntima é expressar, é doar um bom e velho pedaço de sorriso.
Reconheço, por bem feito de alguém. Diz-se das palavras.
Por tanto, eis a décima sétima oportunidade de me ser o que me caberia ser, de me conhecer e me despertar maneiras simples de me deixar levar... definitivamente por mim. Indiscretamente por você.
SOFRIDÃO
(Poesia Contínua)
...acuda-me com seus carinhos.
Sem seus abraços só sinto frio
Aqueça-me da solidão
...solidão que me angustia.
“Sofridão” que torna tão vazio
Os anais do meu coração
Vou morrer em lentidão
Hoje é o seu dia, é um grande dia.
Dias e anos se passaram e você
continua especial
e querida por todos que a conhecem e
a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna
poesia,
poesia que ficasse registrada em seu
coração,
como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que
encoraja e faz viver.
És uma rosa perfumada, pura e
cristalina, é rocha que não
se abala, e com a brisa leve
descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a
simplicidade, a paciência,
e o carisma que fazem de você um ser
maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que
você é, por tudo que você
representa, pelo simples fato de você
existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe
com toda intensidade,
com toda sua plenitude e magia,
te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o
amor que nos uniu um dia
por laços familiares, possa nos unir
sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário!
A chuva cai torrencialmente. Como não sabe o tamanho dos estragos que está causando, continua caindo e deixando muita gente desabrigada, apenas com o "nada" pela frente. Essas pessoas não sabem aonde vão dormir no hoje nem nos dias seguintes; não sabem o que vão comer nem o que farão daí pra frente. Apenas uma certeza: ao bater o cadeado de sua casa em estado de desabamento, ao deixá-la pra trás, quem assim o fez não está saindo para uma viagem de férias mas para uma viagem sem volta à casa que foi o seu lar. Para muitos, em especial para crianças que não estão, ainda, conscientes da dimensão do desastre natural que as deixou desamparadas, a mudança é como uma aventura de Sessão da Tarde na TV.
os dias se passam e você continua no mesmo lugar de sempre, falaram que com o tempo ia parar de doer mais você ainda sente arde e queimar o corte que inflama. Ele não cicatriza, prometeram curar mais nada fizeram apenas olharam com frieza.
Aos poucos as lágrimas não rolam mais e você se acostumou com a dor então você não procura mais uma solução pois fez do seu abismo seu lar e como um verme rasteja pelo chão, apenas esperando pelo dia que a terra irá te engolir.
Do outro lado desta vida existe ainda a vida. A vida continua! Ela continua ainda mais verdadeira e mais real do que nunca.
"LÓGICA ABSOLUTA"
O planeta continua girando 24hs p/dia
A vida segue seu rumo,as pessoas cada uma com seu destino determinado.Com seu caminho pronto para ser percorrido.TODO DIA COMEÇAMOS ESCREVER UMA NOVA PÁGINA no livro da vida,o que colocamos nela depende de nós.O que encontraremos no caminho tem muito de cada um ,a forma como enfrentamos as adversidades,as tempestades que a vida nos coloca é que FAZ TODA DIFERENÇA :-!
Desejar a VOCÊ BOM DIA e uma semana de bençäo e mtas vitórias e realizações positivas :Pode acontecer sim se você determinar isso na sua vida— ORAR—VIGIAR e Buscar naquele que, com certeza realiza até mesmo o IMPOSSIVEL.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Josué 1:8
“” Não vi o céu
Mas ele estava lá
Estrelado encoberto
E acreditei
Sua força continua
Sonda e insinua
Ficar brilhando
Olhando-me sonhar
Com o paraíso desejado
Tal qual o beijo molhado
Da moça bela
Que nunca deixei de amar...””
Nós somos nada sem DEUS e com Ele vamos continua sendo nada, DEUS não divide sua gloria, por que nossa vai ser no céu.
Querendo ou não você continua aqui
em minha cabeça sem querer sair
me pego pensando, vidrado em você
e ao mesmo tempo tentando esquecer
lembranças só atormentam o meu pensamento
discreta, tu chega, me invade, covarde
covardemente só quero você
e ao mesmo tempo tentando esquecer.
Você sabe que a pessoa não gosta de você, porém você continua insistindo, só porque não tem nada de melhor para fazer.
O diabo causa impedimento a maioria das pessoas ouvir a Palavra de Deus, porque continua impedindo que elas sejam obedientes e felizes.
Do que adianta
Do que adianta mudar o seu olhar, se sua forma de pensar continua sendo a mesma...
Do que adianta mudar a direção, se por onde ir sempre terá espinhos...
Do que adianta planejar o futuro, se você não para de olhar para o passado...
Do que adianta tentar não se ferir, se sempre haverá uma rosa para machuca- lo(a) com seus espinhos...
Do que adianta exigir qualidade das pessoas, se nem você mesmo as têm...
Do que adianta tentar ser perfeito(a), se você nunca será o bastante pra todo mundo, mas sempre será o suficiente para quem te ama...
E do que adianta dizer "eu te amo", se esse sentimento não te interessa.
Não perca seu tempo me usando com belas palavras, sou adaptável, porém minha essência continua a mesma.
A vida é o sopro de DEUS;tudo perece...mas somente a vida continua para sempre ! Obrigado Senhor, por mais um dia ! Boa tarde !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp