Continua

Cerca de 3564 frases e pensamentos: Continua

Amadureci?
Olha, ela disse que sim, mas também disse que você continua chato.
(frase entre amigos)

Inserida por ThiagoParacatu

[...] Começou então uma procura que continua até hoje, parece interminável, os anos passam e seu amor não aparece. Enquanto não o encontra ela observa lá de cima os casais mais apaixonados e românticos que existem, desejando um dia ser como eles. [...]

Inserida por UmAutor

TEMPO TEMPO

O tempo continua sua contagem e ninguém sabe,
A que alturas já está, em seu dedilhar acertado,
Se o que me resta ainda sonhar, me cabe
O querer mudar em mim a sorte, que delicado.

Eu ignoro desde quando fazes tuas contas
Mas consciente de que a cada dia aponta,
Essas mudanças que me fazem afrontas,
Pois recontar nos dedos, sabe-se dele pronto.

Ah tempo das discórdias resolvidas, mas
Ah tempo das feridas inda hoje abertas,
Ah tempo destemperado, frágil fugaz,
Considera meus ais, nas tuas contas certas.

Tempo em que posição estais agora, finda,
Em mim o tormento de querer saber de ti,
Mostra-me o teu rosto e verei ainda,
No crepúsculo um vulto a se espargir.

Conta-me de ti, que tudo de nós já sabes,
Acertas tuas contas, o que levastes a mais,
Ou o que deixastes menos, do que a ti cabes
Deixa-me quieto, passa, são só meus ais.

Inserida por naenorocha

A semente só morre ao olhar humano, ao olho da vida ela continua viva.

Inserida por cello743

O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.

Inserida por Thaynaamanda

Mesmo depois de tudo o danado do amor continua lá vivo intacto sem nenhum arranhão e só precisando de uma forcinha pra renascer novamente ainda mais lindo e ainda mais forte.

Inserida por Thaynaamanda

As lembranças daquilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.

Inserida por Thaynaamanda

100 pessoas começam algo;
50 continua, e 50 param:
1 termina, enquanto todas as outras desistem...

Moral:é muito difícil encontrar aluguem que conheça
a perseverança.

Inserida por Diegoeboli

O tempo,aquele que às vezes tenho medo,me ensinou e continua a me ensinar a espera do amanhã,do novo sol,do novo dia.A esperânça que germina a todo instante em meu coração me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circuntâncias.

Inserida por vanessacony

Eu percebi hoje, que mudou. O meu sorriso. Ele ainda continua aqui, mas diferente, escondido. Quando ele é verdadeiro ele vem de mansinho. Se é escandaloso demais, então com certeza só quero esconder alguma lágrima. Percebi hoje, que antes eu mudava de assunto por timidez, hoje eu mudo de assunto por medo. Medo de onde até ele possa nos levar. Queria me sentir um pouco mais segura a respeito das pessoas, queria confiar um pouco mais nelas. Mas sabe quando dizem “eu vou ficar com você até o fim, não importa o que aconteça” e depois vão embora te deixando sem chão? Então, eu tenho uma leve impressão que todas as pessoas hoje só querem fazer isso.

Inserida por AnaFalcoche

O gosto do amor ainda continua no canto da boca
no canto das loucas que loucas estão de amor!
De amor se alimentam até considerar-se gulosas.
Gula de amor não é pecado, excesso também não. (Trecho do Texto '' Gula de Amor'')

Inserida por JaqueLima

O dia pode estar triste, o ar pode estar frio,mas a vida continua e nada impede que o tamborilar da chuva esfrie o coração. Faço uma oração

Inserida por PaolaRhoden

"Temos que lembrar que por mais que algumas pessoas nos machuquem, a vida continua e você tem que ser forte pra superar."

Inserida por lygiatavares

Já parou para pensar que o segredo de um casamento feliz continua um segredo?

Inserida por Andrewillin

Ow LUA me dá um pouquinho dessa tua luz vai... meu dia foi ruim e a noite continua escura...

Inserida por Juvisdias

Tão diferente e ao mesmo tempo tão igual,os anos passam a gente muda ,porem nossa essência continua sendo a mesma!

Inserida por emilycaroll

O que adianta calar a boca, se o coração continua falando....

Inserida por Dayannye

A amizade continua sendo quase a mesma, só que agora sem acréscimos, sem benefícios, sem romance.

Inserida por ElizianedosSantos

Todo treino chega, mas nem todo treino continua.

Inserida por tgops2

E o mundo continua na sua infinita ignorância, homofobia, machismo e o bom e velho racismo de sempre.

Inserida por EddieCoelho