Contando os Dias

Cerca de 36516 frases e pensamentos: Contando os Dias

"todos os dias são iguais para quem tem um motivo para lutar, e uma luta para vencer."

Verdade: É algo que quase ninguém fala nos dias de hoje.
Lealdade: Poucas pessoas são leais com as outras.
Medo: É uma coisa que você pode obter a verdade e a lealdade com pequenas consciências.
As três coisas mais importantes que existe, mas no final é o só uma.

CRIVO

Não meça a vida pela duração
Em anos, meses, dias ou em horas
Mas pela intensidade em cada ação
Que faz do seu viver soma de "agoras"

Pois resta após as voltas dos ponteiros
Da ampulheta esgotada toda a areia
O que se produziu pelos canteiros
Plantios, sementeiras e colheitas

Perceba que em essência amor é vida
E o tempo cronológico é um crivo
Que faz a vida em vão se esvaecer

Então abane o pó, sopre a ferida
Tente viver bem mais do que estar vivo
Cuide de amar bem mais do que viver

Oldney Lopes ©

Sete horas no estúdio, sete dias por semana
Um sonho só acontece quando é fora da cama
E eu sei, planejei, sonhei e alcancei

Quando fecho os olhos, mais encontro o brilho do luar e vejo que meus dias se tornam noite longe de você.

Há dias que pareço andar em trevas...
Ainda assim, acho ser um bom dia para ser um ótimo dia.

Celebrar a Vida Todos os Dias te Tira de Dentro de Uma Caixa Chamado Segunda-Feira ou Alguma Coisa Feira.
Celebre Seu Dia.

Em dias de sol — sorria!
Em dias de chuva — cante!
Transmita fé, alegria...
Confie em Deus. Siga avante!

E de tantos dias iguais, o Esperar cansa de entender e de buscar provar suas exclamações. Abandona os Verbos e desiste do Escrever. Quando o Tempo chega, virar páginas causa náuseas... É chegado então o momento de mudar de Livro!

Querido diário.

Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!

Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.

Boa noite

O amor nos permite em dias de céu fechado, ver o sol surgir através de um sorriso!

Amar quem nos faz feliz todos os dias é conter felicidade por toda a vida.

nas minhas memorias estão suas histórias de um amo profundo,
esquecido e lembrado em todos dias da sua vida,
desses momentos a musica marca um encontro todos dias.

Apenas saiba que os últimos dias foram os melhores da minha vida.

Passageiro

Na esperança de dias melhores a noite sempre chega, enfrentamos monstros da vida real, caímos levantamos, alguns infelizmente desistem e ficam pela estrada, o tempo é impiedoso, cedo ou tarde ele cobra o que foi desperdiçado no tempo perdido, assim como piscar de olhos tudo já é passado, então novas linhas começam serem escritas num livro do novo tempo, de novos dias, de breves e longas noites, e o silêncio continua sendo a melhor das companhias, e o que restam são imagens registradas pela câmera da mente, e ficam em um arquivo, que o tempo também um dia definitivamente irá apagar, e nada mais será lembrado, simplesmente a vida, simples assim uma passagem, de um tempo qualquer.

Kaab

Faço desses dois Salmos "70-71", meu amuleto de todos os dias, e os mesmos diz: APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me...EM ti Senhor confio; nunca seja eu confundido.

17/10/2018

Os dias se vem e se vão!
Uns nem tão bons, outros até bons demais.
"Pena que as horas fecham as cortinas quando os aplausos efusivos, pedem bis!"
Há tempos determinei pros meus afamados dias,
que cada um teria nome que os caracterizassem.
Uns chamei de esperança,
mas não deu tão certo,
porque ainda espero que me digam à que vieram.
Outros chamei de quero mais.
Parecidos muito com a cereja do bolo;
muito bons mas extremamente viciantes.
O dia que chamei de dia da sorte,
muito envergonhado não apareceu,
o tempo nublou e o dia se esfumaceou, ou coisa assim.
No dia do azar fiquei preocupado,
se resolvesse aparecer seria um "deus nos acuda",
pelo sim pelo não ficou pra 30 de fevereiro.
Ahhhh... faltou o dia do amor, hummm...
por ser tão especial não teve apenas seu nome indicado
mas formou o coletivo com todos os outros dias,
porque o dia que faltar o amor o dia deixará de existir.
Somei os dias especiais e deram exatos 365 mais algumas horinhas de folga, legal né!
"Descobri que o dia perfeito sempre vem com:
o Bom (de Bom Dia)
mais a plenitude (de amor)
e finaliza com Você!(Sua presença é substância de todo dia)!"
Sendo assim: "Bom dia doce amor!"

Eu menino

Eu menino no teu riso incontido
Me sentindo agora tão perdido,
Que faço dos meus dias sem ti
Nos caminhos desta vida?... Tão perdido!

Queria eu ter me apaixonado por você,
O tempo te levaria como veio...
Mas despertou-me o amor incandescente
Feito chama flamejante em fogo ardente.

Laços e abraços esquecidos,
Olhos nos olhares perdidos,
Quem me trouxe aos teus abraços
Não nos deixastes seguir um só caminho.

Para traz a saudade,
Hoje, a solidão...
Amanhã ou depois,
Quem sabe? O teu coração...

Edney Valentim Araújo

Viver essencialmente :acordo
a todos os dias com muita paz
e esperançoso que a arte
continue me mostrando o quanto
as vidas são belas ; creio que deva
existir um meio de coexistir em que
nossa essência possa existir ; pra
não "precisarmos socar a cara ",
com o dia que que amanhece , pois
a vida é bela ,e é essencialmente
pra se viver.

TESOUROS

Segundo uma pesquisa, todos os dias os americanos compram uma média de 3.972.603 ingressos de cinema; e 1.683.835 músicas e discos em lojas on-line. Alugam 1.650.000 DVDs; compram 978.030 sacos de pipocas; 568.764 bolas de golfe; 443.650 batatas fritas grandes, 160.968 garrafas de vodca; 7.500 TVs LCD; e 60 carros de uma certa marca. Analisando essa lista incompleta, fica claro que muitos consumidores gastam dinheiro em coisas temporárias. Jesus, porém, diz que devemos usar nossos recursos para adquirir coisas eternas.
Em Mateus 6, Ele identifica dois tipos de tesouros. O primeiro, as coisas acumuladas na terra. Esses tesouros são vulneráveis a todos os tipos de deterioração e roubo. Eles são os bens que não devemos buscar. A alternativa são os tesouros no céu. Jesus não estava dizendo que podemos comprar a nossa ida para o céu. Estava simplesmente chamando-nos a simplificar as nossas vidas e utilizar nosso tempo e recursos em prol de pessoas necessitadas ( Mateus 19:21; 1 Timóteo 6:17-19 ). Quando nós, com motivos puros ( Mateus 6:1-4 ), renunciarmos às nossas vidas e aos nossos recursos pelos marginalizados, estaremos " armazenando " tesouros no céu.
De que maneira podemos determinar onde estão nossos tesouros e o nosso coração ? Creio que as seguintes perguntas poderão nos ajudar: O que ocupa meus pensamentos e devaneios ? Com que mais me preocupo ? Além da minha família imediata, quem ou o que tenho mais pavor de perder ? Que critérios uso para avaliar os outros ? A ausência de que me faria mais feliz ?
Consideremos em oração os recursos que utilizamos e procuramos, certificando-nos de que nossos pertences são utilizados para abençoar outros e glorificar a Deus. - Marvin Williams

Leia: Mateus 6:19-24
...ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês ( vv.20-21 ).

Examine: Se alguém é rico e vê o seu irmão passando necessidade, mas fecha o seu coração para essa pessoa, como pode afirmar que, de fato, ama a Deus ? ( 1 João 3:17 ).

Considere: De que maneira você pode fazer um investimento na eternidade hoje ? Há uma boa maneira de avaliar o seu uso do dinheiro ?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp