Contando os Dias

Cerca de 36479 frases e pensamentos: Contando os Dias

Tudo se deteriora com o passar das eras e tudo se acaba com o tempo. Exceto as lembranças. Essas nos matam durante a vida conforme o passar dos dias.

Inserida por crowspike

"Vai ficar tudo bem, a terra continua a girar. Dias ruins virão também e a terra não vai desabar. "

Inserida por rayanelima0

Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.

Inserida por StefaniCastro

Mulheres, para mim o dia de vocês são todos os dias.

Inserida por GuiSoccerArt

Loucura é viver sóbrio nos dias de hoje.

Inserida por rodrigopipa

Dias vem, dias vão
e há flores que se vão
após cada estação.

Inserida por Jeffemusic

Todos os dias
pego papel e
caneta para
escrever...
Eu te amo!!!

Inserida por auloscarvalho

Aos poucos e com o avançar da idade, você começa a deixar o imediatismo de lado e entende que tudo que é duradouro, tem e deve ser cultivado com a espera de longos dias.

Inserida por andtva78

Tem dias que tiro os pês do chão e me atrevo a acreditar que as coisas e as pessoas ainda tem jeito. Torço, espero que não em vão, pra que a verdade esteja nesses pensamentos...

Inserida por itsnovaes

Quero viver ao lado dos que me amam
de verdade, minha família de cores
diferentes onde há harmonia e paz
para meus dias.

Inserida por IrmaJardim

"Mais vale viver um amor inteiro fracionado em dias, do que ter um amor fracionado todos os dias".

Inserida por Barbosa_

"Não é que eu tenha vencido, mas é que eu venço todos os dias"

Inserida por IsaacMelo

Tem os dias de glória e os dias de luta. Esses são de luta, os de glória tardam, mas não falham. Pode crê!

Inserida por JotaW

Os dias modernos só podem ser abençoados na contabilidade de Deus se o povo da terra estiver em dia com os Seus santos mandamentos.

Inserida por HelgirGirodo

..."O Tempo é uma brincadeira caprichosa do infinito."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Davi disse para a gente contar os nossos dias; mas a maioria esquece que tem 365 dias em um ano para lembrar das lições de Davi.

Inserida por HelgirGirodo

Desejo-lhe dias de paz, caminhos de luz e uma vida cheia de bênção. E, pra completar, que o amor seja eterno dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.

Inserida por GilBuena

Todas as manhãs quando acordo eu sei que nasço de novo , e isso torna tudo muito intrigante

Inserida por Henrigraves

Nos dias de hoje precisamos enxergar mais com os olhos do coração, que são os únicos que conseguem ver além da realidade cega que vivemos

Inserida por Jaderamadi

Que em meus dias...

Não conto quantos anos se passaram, quantos 365 dias eu vivi. Porque, apesar de fazerem parte da minha vida e da minha história, eles se foram e nada posso mais fazer pra mudar ou para alterar o que aconteceu, nem o que não aconteceu. É tão natural dizermos: tudo passa. E isto é fato incontestável. Do bom ao ruim, do doce ao azedo, da alegria à tristeza, tudo passa. A relativização do que seja bom pra mim e do que seja ruim pra mim é equivalente: tudo passa na mesma proporção do passar, do ir embora, do se transformar num passado inalterável. A cada primeiro de janeiro, teremos mais um conjunto de 365 dias, novamente. Desses dias, tem-se o ano. O que você fez no ano que se foi, já foi. Mas, o que você irá fazer no ano que se inicia? Nunca se sabe! Planos, sonhos, desejos, todos nós temos. Realizações e fracassos, conquistas e frustrações todos nós iremos ter. Entretanto, está em nossas mãos o que fazer com tais resultados. Podemos escolher! Importante entender que tudo que nos acontece, tem o seu motivo, uma razão. É de extrema relevância sabermos separar o joio do trigo, como também compreendermos as entrelinhas de cada evento que ocorre. Assim, enquanto o sol chega pra clarear, as estrelas vêm pra brilhar. Enquanto a neve nos promove buscar dias aquecidos, o calor nos lança ao frescor das sombras. Enquanto o nascimento chega para nos fazer esquecer a morte, a morte nos faz lembrar que é preciso viver em vida. Enquanto a guerra vem pra separar, a paz vem pra juntar. Enquanto o amor é transformador, amar nos transforma no que melhor podemos ser. Portanto, que em meus dias e em todas as idas e vindas da vida, eu tenha levado amor e trazido amor comigo. Este é o único sentido de viver. Este é o meu sentido de ser feliz!

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp