Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Construir

Cerca de 2618 frases e pensamentos: Construir

⁠Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Juntos, podemos construir uma sociedade onde a diversidade seja celebrada e o preconceito seja vencido"

16/01/2023

Inserida por Social1098

⁠Almejo construir compostos que sanam as dores da alma e garantem as fontes de informação...
Eis a saga de obter o melhor remédio, elixir mágico, fórmula perfeita de proliferar a paz...
Essa é a absoluta garantia, com a popular sabedoria, encontra-se o ser criativo e humano.

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠"Unidos podemos combater o preconceito e construir uma sociedade mais justa e igualitária."

Inserida por Social1098

⁠Eu quero construir a minha história, seguindo os passos da história, que Deus escreveu pra mim.

Inserida por rafael_ferreira_9

De nada adianta construir uma fortaleza em cima de um pântano.⁠

Inserida por Rbaetals

Se a Alma não Construir a própria Consciência com base nos princípios mais nobres da Natureza, então, continuará a vagar com base nos princípios da perecibilidade.⁠

Inserida por Amanciorego

⁠De certa forma, construir um relacionamento é como preparar uma refeição. Você tem que ter os ingredientes certos, na combinação certa, para garantir um bom resultado. [...] Os ingredientes apropriados devem estar presentes no início de um relacionamento. Caso contrário, acrescentar mais coisas depois pode piorar tudo. [...] Raramente funciona acrescentar um bebê a um relacionamento ruim, ou mudar para outro bairro. [...] Quando os problemas se encontram na raiz do relacionamento, acrescentar alguma coisa é como colocar um band-aid em um câncer. [...] Disfarces não tratam das questões fundamentais de um mau relacionamento.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠era só um jogo
não sei o porquê
de eu continuar tentando
construir essa torre estúpida
ela sempre cai
alguém derruba, eu tropeço
mas eu sempre recolho as cartas
e volto a montar minha casa
pois tenho um velho sonho
de ser uma princesa
e ter um príncipe para me salvar
mas nunca tive um castelo
e os príncipes só apareciam
para destruí-lo
ás vezes quando chove, peço para o vento
levaras cartas
para que eu não volte a montá-las
porque eu sei
que esse jogo de cartas
nunca acaba

Inserida por luciddream

⁠A sabedoria é a chave para entender o passado, aproveitar o presente e construir um futuro melhor.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠"Você sempre poderá construir um mundo novo a partir do momento que você decidir criar uma nova e melhorada versão de si mesmo!"

Inserida por EDUSHIN

⁠Não adianta de nada construir castelos... se a base deles não é sólida!!! Que sua base seja Rocha, seja Deus!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Desejas construir uma caminhada na vida repleta de luz, paz e felicidade?
Comece amando ao próximo!

Inserida por PauloMatheus3003

⁠⁠Deus deu as mãos para construir e os dias para aperfeiçoar.

Inserida por pedromagalhaes

⁠Meu amor, você é a pessoa que escolhi para caminhar ao meu lado, para construir uma vida repleta de amor, cumplicidade e felicidade. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e minha maior felicidade é ter você comigo.

Inserida por JeanPrado

⁠"A inveja tenta destruir tudo aquilo que o invejoso não consegue construir" que triste 😔

Inserida por YALODOSSY2

Se tu construir seu castelo sozinho ⁠
Não deixe que a donzela que quando ele tava em construção e nem dava a mínima,querer ocupar
Procure uma mulher de visão e que busca ter futuro e independência também.

Inserida por Plattinno

⁠Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva

Inserida por flavio_s_silva

⁠O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.

Inserida por Gigaso21

⁠Às vezes, as pessoas tentam construir uma barreira exterior, mas, no fundo, só precisam de um bom amigo.

Inserida por pensador8338