Constante
A ansiedade é uma dor que não se vê, mas que corrói por dentro. É viver em constante guerra com pensamentos que não param, com o coração que dispara sem motivo, com o corpo cansado de tanto lutar contra inimigos invisíveis. Sofrer com ansiedade é carregar um peso que ninguém enxerga, é sorrir por fora e gritar em silêncio por dentro.
O sofrimento se manifesta em noites mal dormidas, em medos sem razão, em lágrimas que caem sem explicação. É sentir que o chão pode sumir a qualquer momento, que o futuro é uma ameaça e que o presente é sufocante.
Mas, mesmo em meio a tanta dor, a ansiedade também ensina: mostra que somos sensíveis, que sentimos o mundo com intensidade. E, ainda que doa, é possível aprender a respirar em meio ao caos, a encontrar pequenos respiros de paz e a transformar a luta em força.
Vivo um constante dilema por ter um eterno amor x ódio pela vida, ambos em seus extremos. E é isso que no final acaba me mantendo viva.
Amor: quando estou dentro de mim
Ódio: quando estou fora de mim
Porque não dá para viver muito tempo no mesmo lugar.
É preciso uma troca de energia e luz minha com o ambiente. É isso que faz o (meu) planeta girar.
A tal perfeição:
Somos seres humanos em constante evolução.
Quem de nós não se irrita as vezes?
Então porque vestirmos os tais personagens e deixar que eles ganhem voz, em vez de dar espaço à humanidade que precede os vários títulos que nos impõem.
Aos poucos a gente vai aprendendo que não precisamos ser personagens desse teatro social.
“Ah, mas você é tão espiritualizado, como pode se deixar levar pelo ímpeto da raiva"?
Será que quem nós julga é "perfeito"?
Será que nunca destratou uma pessoa, inclusive dentro de casa?
Quão hipócritas ainda somos!
Porque a gente ainda se cobra tanto?
Enquanto nos tornamos juízes severos, da tal perfeição vamos deixando de simplesmente viver.
É tanto querer se curar a ponto de adoecer, e no final das contas teremos que nos aceitar por inteiro defeitos e qualidades.
Somos cheio de sentimentos,
Bons, ruins outros que pensamos ser ruim e são extremamente necessários.
O medo, por exemplo, é uma das emoções mais bonitas e necessárias, porque dele parte o sentido de preservação. Enfim, não se deve negar uma emoção e nem muito menos cultuá-la, dar uma ênfase muito forte para ela.
Muitas vezes perdemos a paciência. Eu, você todos nós, o importante é ter a humildade para pedir perdão se nescessário for.
Como diz a velha frase, errar é humano persistir no erro é burrice.
Que possamos então apenas ser humanos e jamais burros.
Prem Mahatma
A vaidade de se chegar ao topo deve ser trocada pela vigilância constante, pois é fácil perceber que boa parte das pessoas que te cercam na verdade estão só esperando você tropeçar. Às vezes nem é para tomarem o teu lugar, mas simplesmente para te mostrar que você é igual a elas...
Somos uma grande constante,se propagando e se auto conduzindo pelos meios mais incertos,confuso e sempre decepcionante
Se abita alguma força para se continuar,digo que não a sinto,pois a idéia de ser o que esperam sempre vai chegar,conforme o dia vai seguindo.
Já não se encontra mais voltas,nenhuma saída,perante tudo que se vê revolta cada instante,cada fibra.
Se leva e se deixa esclarecer,a paz na realidade tá na forme de viver!
Concreta,justa e correta.
A Velocidade da Luz é a única constante conhecida pela Humanidade, e a beleza disso é que a Luz é o Toque que atravessa a dimensão do Artista para a dimensão da Obra.
Uma vez que o Universo não é estático, e está em expansão constante, com a vida não seria diferente, pois, ela é dinâmica.
"Quem não procura conhecer seu interior é carrasco de si mesmo. Viverá em uma constante solidão, mesmo que cercado de muita gente".
“Trabalhar com treinamento esportivo é a busca constante pela excelência, superando novos desafios todos os dias. Tendo a certeza que os resultados dependem exclusivamente do nosso esforço.”
Não consigo entender as pessoas, a vida é uma luta constante, desde o nascimento. Já se inicia no parto e vai até nosso último suspiro.
Não consigo entender as pessoas, nossa única maneira de manifestar Algo é o choro, que faz parte da nossa vida, desde o nascimento.
Não consigo entender as pessoas,
Passam a vida toda reclamando e esquecem de agradecer.
Não consigo entender as pessoas.
Só vem crescendo
a insatisfação
no meio das tropas
da venezuelanas
pelo constante
maltrato aos seus
velhos generais
em injusta prisão.
Era para ser um
Natal em paz
e sem repetição
dos velhos erros,
mas a opção é
seguir errando
em série porque
de fato escutar
a voz do coração
em lugar nenhum
não há quem
queira saber mais.
Não há condições
de enaltecer
acertos de esquerda
ou de direita,
neste continente
que virou um oceano
de presos políticos,
que está matando
os seus índios
atropelando a juventude
na Praça da Dignidade
e sem perceber
estamos habituados
com estranha
normalidade de tolerar
e conviver constantemente
de massacre em massacre.
Esse espírito de provocação constante afasta o debate do que é essencial para a sobrevivência comum e deseduca a sociedade. Se nada mudar neste sentido não vejo um futuro bom para todos nós. Vamos colocar os pés no chão e nos cuidar.
A destruição constante da imagem de líderes de outros países sem conhecer a história vai acabar custando caro para a reputação da nossa gente na Era das Redes Sociais.
