Constante
A vida é uma luta constante, vivemos sempre em combate, desistir pode ser uma breve solução, mais a guerra se vence com muita sabedoria.
Já não sou o que fui ontem e não serei amanhã o que sou hoje. Eis aqui, uma mulher em constante mutação.
A vida é um risco constante, então pra quê perder tempo? Se cair, levante, mas não deixe de tentar para nunca ter que dizer qure não arriscou!
Ultimamente eu tenho tido uma vontade constante e frequente de ir à algum lugar calmo, de preferência um lugar onde eu tenho uma vista privilegiada da natureza. Uma vontade de sentar em um muro qualquer e olhar pra o nada. Pensar em tudo que anda acontecendo dentro de mim. Na verdade eu nem tenho entendido o que anda acontecendo dentro de mim. Mas talvez, pensar um pouco me fizesse melhor. Levaria meu fone de ouvido, claro, e ouviria aquela minha musica, aquela que me acalma. Essa vontade é um tanto estranha e sem sentindo. Mas pra mim faz sentindo. São minhas paranóias. Minhas vontades loucas. Ninguém precisa entender. Somente eu. Só eu sei o quanto me faria bem.
De manha acordado,
bem acordado
Ainda o pesadelo me aflige
Um pesadelo constante
Que não acaba
Não consigo acordar
Ou será que o pesadelo acordou
E convive comigo nesse mundo de realidades
Realidades imbecis
Realidade de mentiras, de hipocrisia
Realidades irreais
Pesadelo não acaba
Não acordo
Não concordo
Não discordo
Não recordo de um dia de felicidade
Tudo que me mantém na indesistência dos firmes caminhos da virtude é a lembrança constante de tudo que isso há de proporcionar a todos aqueles a quem amo!
- idéias reviradas, pensamentos desordenados, passado constante, lembranças efêmeras, tudo de uma vez só. Pode ser ruim agora, mas amanhã melhora. pode acreditar! Tenha calma, respire, conte até 10, se isso não funcionar recomece a contagem, uma hora vai dar certo!
Você é o pensamento fixo da minha cabeça
Meu sonho constante de todas as noites
O desejo incessante do meu interior
E aspiração mais linda da minha vida!
Leila dos Reis
O amor é uma constante guerra, entre a razão e o coração. Não viver essa guerra, é estar no mundo inultilmente, vive-la, e sentir o verdadeiro prazer da vida.
A plena certeza da minha salvação em Cristo – exclui totalmente da minha vida – o constante temor que eu tinha da morte.
Estou transparente, o cansaço é aparente, saudades é constante d'aqueles que amo. Mas sim,todavia o que é demais, é essa dor, odeio ver meus amigos a sofrer por perdas tão, mas tão,insuportáveis. Estou, somente hoje, insurrecionário com a vida, apesar da dádiva de viver. Pronto!
Estamos em constante evoluçao, mas para atingirmos a plenitude e necessario que consigamos evoluir no adiantamento moral.
