Conselhos de Mãe para Filha

Cerca de 3889 frases e pensamentos: Conselhos de Mãe para Filha

A sua força não se acha no pé mais sim no coração por isso nao de ouvidos as pessoas que não acham que vc pode vencer na vida

Inserida por Raissa12

Aquele tempo em que eu fazia questão, já passou. Fiz muita questão, durante muito tempo, mas não tive retorno nenhum. Fiz o meu melhor nesse tempo todo para darmos certo, mas apenas eu, sozinha, tentando, não iríamos chegar a lugar nenhum. E não chegamos. Não demos certo. Minha consciência está tranquila, e mesmo o meu coração partido, está ciente que eu diferentemente de você tentei. Você deveria ter se esforçado um pouquinho mais, ter me escutado um pouquinho mais, ter tido um pouquinho mais de interesse. Mas não adianta interessar agora, agora eu não quero mais. Eu cheguei no meu limite, gastei as forças do amor que eu sinto por você. Não tem como negar que ainda existe sentimento, talvez sempre exista, mas a diferença é que agora não alimento-o mais. Deixo tudo o que passou apenas nas lembranças e não faço questão de reviver mais. Sinto muito que tenha se dado conta do quanto eu era importante para você, logo agora que eu me dei conta que você não é mais tão importante para mim. Tive muito receio desse momento chegar e não ser forte o suficiente para olhar em seus olhos e dizer que estou seguindo em frente, mas agora que finalmente chegou, percebo que sou muito mais forte do que imagino e lhe digo: estou seguindo em frente.

Para mim já passou. Já deu o que tinha que dar. Minha cota de chances para você se esgotou. Tentei de todas as maneiras possíveis para entender que não adiantava eu tentar ser mais, eu tentar fazer mais, eu tentar amar mais, simplesmente não adiantava porque você também não tentava, e quando os dois não tentam, o relacionamento se perde aos poucos.. Até não ser mais possível recuperá-lo. Aquele tempo já passou, o nosso tempo já acabou. Acabou as chances, as recaídas e o que acabou com qualquer outra chance nossa: acabou a minha esperança em você.

Inserida por barbaraflores

Quem não se expõe não se estabelece.

Inserida por JaneSilvva

Tenho essa fé inabalável de que de alguma forma tudo sempre vai dar certo. Pode não acontecer da maneira que esperamos ou da maneira que planejamos, mas vai acontecer da melhor forma possível, de acordo com o que Deus têm planejado para o nosso destino. Acredito não somos capazes de fazer as melhores escolhas se não colocarmos Deus como guia de nossas vidas. Precisamos dessa fé, dessa sensação de segurança, de porto seguro, de que nada está 100% errado, que atrás de cada coisa ruim que nos acontece, tem um proposito por trás. Tudo é ensinamento, aprendizado para evitarmos cometer os mesmos erros. Ás vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele para nossa vida. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Eu acredito nos planos de Deus, eles costumam ser perfeitos, não contém erros, ainda que trilhem trechos que não compreendemos. Onde nós vemos quedas ou dificuldades, Deus vê oportunidades! O que não podemos fazer nós mesmos, o Senhor fará por nós se depositarmos nossa fé e entregarmos nosso coração a Ele e Nele confiarmos. Podemos “descansar no Senhor”, na segurança de que tem alguém olhando por nós e guiando nossos passos. Sabendo que a vontade Dele é maior que a nossa e que os propósitos Dele se cumprirão. Não há necessidade de viver questionando e consultando Deus a todo o momento. Basta viver. Viver em paz sabendo que Deus fechará as portas que não são para entrarmos e abrirá as portas que estão para nós reservadas. Todas as circunstâncias cooperam para o nosso bem. Enquanto mantermos Deus por perto, tudo vai ficar bem.

Inserida por barbaraflores

Sabemos o que é melhor para nós, mas nem sempre conseguimos fazê-lo.

Inserida por JaneSilvva

Quando a aflição transpõe aos limites da mente, coração e alma. transfigura-se no rosto a grandeza dos nossos problemas. Aí todos assistem ao nosso sofrimento.
Antes que isso te aconteça olhe no espelho e dê vida a um sorriso, sorria, ...

Inserida por lagunadejesus

Se existe uma frase que me define, é essa “A vida é muito curta, coma a sobremesa primeiro“!
Quem me conhece sabe, tenho ânsia em viver, como boa Ariana convicta que sou, ficar parada vendo a banda passar realmente não combina comigo. Tudo o que eu quero, quero muito. Tudo o que faço, é com vontade. Tudo o que acredito, vira minha verdade. E pra todos que eu amo, deixo um pouquinho de mim.
Sou feita de urgências, quero tudo pra ontem, acredito nas pessoas e me jogo quando acho que encontro o amor verdadeiro. Por isso costumo me machucar com frequência, mas nada que me imobilize, nunca quebrei um ossinho se quer, não sou feita de aço, mas sou dura na queda! Se eu pudesse levaria todos que eu gosto comigo onde eu estivesse e confesso que às vezes levo.
Meu sorriso é ilimitado e a disposição é de invejar.
Não quero muito do mundo, apenas saber que fiz o que eu podia e principalmente o que eu queria, sem passar por cima de ninguém. E para aqueles que pensam o contrário de mim, fica meu respeito, pois o que seria do mundo se todos fossemos iguais?
Mas se for pra te deixar um conselho te digo que às vezes o melhor a se fazer é ignorar certas coisas e soltar sorrisos por ai, procurar pessoas de bem ao seu redor e ser feliz!
Coma a sobremesa quando quiser! Pois a vida é um sopro! Lambuze-se de vida!
Carpediem…

Inserida por Reflitase

As palavras de um amigo se tornam fracas quando a atitude da vida vem chegando para ensinar.

Inserida por dihwilliams

Portadores das mensagens divinas são guiados pelo Espírito Santo; caso contrário evidenciam-se as contos históricos pessoais ou conselhos esdrúxulos da sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

Faça da vida algo que não lhe torne experiência do passado, e sim exemplo para o futuro.

Inserida por RenatoJunior1111

O bem vem pra resgatar a criança que existe em nós, mas que estava guardada.
NN

Inserida por NaraNubia

Alguns deixam de fazer o que é oportuno simplesmente porque a iniciativa nunca lhes ocorreu. Que o conselho amigável destaque as vantagens.

Inserida por OswaldoWendell

Aconselhe um tolo e fará um inimigo!

Inserida por maryann

As palavras de um mestre se pronuncia com leveza e exatidão, transmite-se com tanta divindade que nem mesmo preciso ouvir sua voz para entender seus sábios conselhos.

Inserida por brunosaraiva

Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.

Inserida por Cleytonfiel

Viva sua vida!
Viva de verdade!
Não finja ser o que não é!
Um dia você olha no espelho...
E pode estranhar o que verás!
Espelho mau ou espelho meu?
Espelho da sua alma.
Reflita sua verdadeira essência.
Reflita sobre você!
Seu espírito... prevalesce.
Seu corpo... sua casa.
Suas palavras... teorias.
Seus desejos... teu carácter.
Seus atos... você!

Inserida por JenainaBrum

Prefiro tentar e perder do que nunca tentar...

Inserida por zkirito

As vezes me encontro em encruzilhadas, qual caminho seguir? Oque fazer... esse é o caminho certo?
Meu caro amigo caso esteja nessa situação, ouça minhas palavras, pare, pense, medite e Decida se!

Inserida por zkirito

Malditas sejam as dúvidas que assolam meus pensamentos!

Inserida por zkirito

Opiniões contrárias ao que está certo, são apenas palavras articuladas para tentar derrubar o que irá prosperar. Mantenha convicta e firme a sua FÉ, ela a chave da porta de entrada das mansões celestiais.

Inserida por cleoneassuncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp