Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor

A vida faz aprender mesmo e a primeira lição é essa, não a substime.

Inserida por ORicardoCosta

Entre as palavras "Desistir" e "Resistir", há uma pequena mudança ortográfica. Como se começa. Mas em seus respectivos significados a mudança é como se termina. Seja essa mudança!

Inserida por CamilaFiorentini

O camaleão é um animal que a sua aparência é influenciada pelo meio onde ele estiver inserido, ou seja, ele torna-se naquilo que vê ou o envolve.

É positivo quando imitamos boas coisas a partir dos outros. No entanto, quando imitamos coisas ruins abandonando nossas boas acções isto já caracteriza um aspecto negativo. Análogamente, com este ser do camaleão devemos aprender que nem tudo o que vemos ou identificamos nas outras pessoas é para ser imitado, como também, nem todo o conselho é para ser seguido.

Inserida por Contreiras45

Valorize a natureza, ela é nosso refúgio, pois sem ela não viveremos para sempre.

Inserida por EscritorErickpereira

" Os sonhos são para serem vividos de dia "

Inserida por adilson_da_costa

ama a tua vida. tira fotos de tudo.
diz às pessoas que as amas.
fala com estranhos.
faz coisas que tenhas medo de fazer.
muitos de nós morrem e ninguém se lembra de algo que tenham feito.
faz da tua vida a melhor história do mundo.
não a desperdices.
não tens mais.

Inserida por rosdet

3 lições para a vida
1.viver sem amigos é o mesmo que não existir
2.as pessoas saem e entram na nossa vida fácil,o difícil é fazer elas ficar
3.é melhor se arrepender por algo que fez do que se arrepender por não ter feito nada

Inserida por semamigos

Alguns nos aconselham, viva loucamente, e eu lhe aconselho tenhas prudência!

Inserida por Jucivania95santos

O mais difícil não é ouvir quem te corrige, é corrigir quem não ouve.

Inserida por GleydsonSampaio007

Não sei quando começou, mas falo comigo desde sempre. Me aconselho sempre que tenho que tomar decisão ou corrigir um erro, e acredite, até aqui tem dado certo.

Inserida por andrelina_lima

Não se arrependa de ter tentado, não se limite, quebre barreiras fazendo sempre o que tiver medo de fazer. Se jogue, arrisque , procure o horizonte, pois lá o céu parece tocar o mar se tornando o cenário perfeito para que você possa apreciar sua vitória.

Inserida por adryano_fesan

Na vida existe vários caminhos, a cada caminho uma escolha, a cada escolha uma renúncia.

Inserida por carlos_gabriel_soares

Conviver com a mentira e a falsidade, é como ter um câncer generalizado, câncer metastático. você é um condenado a morte.

Inserida por RAMOS15

Antes de dizer te amo a outra pessoa, olhe pra você mesmo no espelho e diga: não vou amar ninguém antes de você.

Inserida por RAMOS15

A paciência, é a melhor saída para resolver problemas que você não pode enfrentar de imediato.

Inserida por RAMOS15

QUE DESEJO LOUCO, POR ELA, ELA NEM ME CONHECE. MAS, NÃO IMPORTA, ELA SABE DO MEU DESEJO.

Inserida por RAMOS15

Silenciar para ouvir

"...e quando nos sentimos sós...
naquele instante em que tudo silencia...
...conseguimos ouvir o pulsar no peito!
Ouvimos nossa respiração ritmada...
Ouvimos o debate de ideias dentro de nós!
Ouvimos nossos próprios sentimentos...
E a voz da razão a indicar o melhor caminho!
Basta silenciar para poder se ouvir!
Basta seguir o caminho indicado nos sons do silêncio!"

Inserida por kahsmith

pare e pense antes de responder as pessoas que te querem bem , se não concorda apenas sorria ,pois um dia precisara e um ombro amigo, como você chegara a quem te quer bem, depois de ser tao duro em suas resposta , as pessoas que se magoada jamais, terá coragem ,de te aconselhar ou dizer o que vocês precisas,

Aconselho-te para que sigas o teu coração, mas nunca deixes de levar o teu cérebro contigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando vejo um pai aconselhando um filho, sinto que fui privado deste amoroso gesto protetor. E como dói ser órfão de pai vivo.

Inserida por juniodamaso