Conselho de mãe para filha: mensagens que guiam pelo amor

Nada é tão perigoso como o bom conselho acompanhado de um mau exemplo.

Inserida por Som3

Alguns só querem conselhos de quem se fez na vida financeiramente,mas prudência requer inteligencia.
Os conselhos mais úteis vem de quem cometeu menos burrice e não de quem acumulou mais dinheiro.

Inserida por gemariasampaio

“Os conselhos não me servem. Me mandaram virar a página e lá fui eu. Me mandaram escrever outro livro e cá estou eu. Mas não adianta, porque quando se trata de você, nada novo me serve, me encaixa ou me completa. Nada sem você tem valia. E é por isso que eu sempre vou preferir a mesma página e o mesmo livro.”

Inserida por danijaera

O primeiro sinal que estamos amadurecendo é quando escultamos conselhos que nem dávamos ouvidos e percebemos que tudo faz sentido, refletindo todas as consequências antes de cada atitude a ser tomada.

Inserida por AllysonEduardo

Conselhos são como música para algumas pessoas... Alguns entendem outros não. Ou ainda apenas entendem quando estão maduros o suficiente para entender...

Inserida por Matheuspacheco

Deus deu UMA vida pra cada um!
Se o bom conselho não vier do seu interior, merece ser desprezado.

Inserida por marthalorrane

Não dê conselho a quem está precisando de dinheiro.

Inserida por jovol

Pensei melhor, e hoje vejo que todos os conselhos amorosos que recebi de amigos e familiares me ajudaram muito, não só na parte de seguir em frente, mas na parte de olhar mais pra mim, e me ver sem você, caso algo acontecesse.

Inserida por iNatCherry

Um conselho eu vos dou, não acredite 100% nas pessoas que você ama e acredita te amar, esses concordarão com você só por te amar, Tenha em mente que isso sempre pode acontecer! Nós seres humanos muitas das vezes inconscientemente temos o péssimo habito de se camuflar só para obter algo ou alguém, isso pode parecer natural, mas causa muita tristeza no futuro.

Inserida por jcsalabert

"Os conselhos de Ontem não conheceram as surpresas de Hoje."

Inserida por Stefunny

E para seguir em frente nesses dias cinza de noites azul fechado, dois conselhos: Em um dia da semana, pra afastar o desengano, ajeitar os ombros e erguer o queixo, lembre-se de onde veio. Em todos os outros dias, pra manter a esperança, alinhar os passos e mostrar para os olhos a direção, lembre-se aonde quer chegar.

Inserida por Chaecor

Voce pode me dar seus melhores conselhos e deles não sairem nada de mim e dar te ei a mim seus pequenos classicos conselhos vindo da infancia,criação e loucuras imaturas revolucionarias e deles jorarem criticas que um dia possa servir para entender seus melhores conselhos

Inserida por 123Eron21

Se entende tanto o que é certo mostre com testemunho pois de conselhos esta cheia a politica,igreja e o inferno estando o mundo feito como esta em feito e encostada a digna preocupaçao de mudar alguma coisa em regra por regua a longo passo e vacuos intervalos

Inserida por 123Eron21

Percebi que os amigos são para compartilhar alegrias dar e receber consolo e conselhos. Também são para fazer e ter companhia. Eles não são para compreender as nossas crises e nem nossos problemas.

Inserida por vngmrslima

Quer um conselho?
Não confie em ninguém.

Inserida por Flavio008

Voce não precisa depender de seguir conselhos,lembre se que em um sábio as suas maiores sabedorias,e seus maiores conselhos ...foram tambem descobertos enquanto estava sozinho.

Inserida por WandPascoalato

Nunca siga conselho de pessoas que nunca passou o que você está passando...
Só você sabe o melhor a ser feito, porque só você realmente entende...

Inserida por Edimilsonborges

Para as pessoas você e normal se gostar do que os outros gostam, mais ai vai um conselho " Para que vou ser igual se eu posso fazer a diferença?"

Inserida por Itailson90

"Quem vê eu dando conselhos sobre a vida até acredita que sou uma pessoa bem sucedida."

Inserida por Pvieira

Um conselho.

Um conselho!

Para sermos felizes temos que abrir a porta do nosso coração e abrigar as pessoas que amamos e, jamais cobrar nada por isso. Devemos ama-las incondicionalmente e permitirmos sermos amados por elas. Esse é um dos gestos mais bonitos que há na vida. Isso se chama amor e amor não se define, acontece quando menos se espera, pode ser através de um sorriso, um olhar sincero, um abraço acolhedor, uma amizade verdadeira, ou simplesmente, quando abrigamos em nosso coração pessoas especiais, que nem mesmo o passar dos anos será capaz de leva-los para um caminho distante, pois, quando guardamos alguém no coração a distância não existe.

Inserida por Luziamedeiros