Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 259240 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

De fato o medo é uma pejoração, mas convenhamos que incita, na maioria das vezes o recuo nos desafios, porém também se motiva a fé, esperança e confiança de mudar o panorama do sistema que aflige, neste momento adentro em oração, chamando pelo que se faz presente diante do desconforto de nossas emoções, oh altíssimo senhor piedoso, volte teus olhos a este que ressalta teu poder que, somente tu és a redenção de nossas fraquezas, adorne com teu espírito este chamado, a esta pessoa que medita esta leitura seja alcançado com tua benignidade, bem sei eu que és escudo e espada, tua justiça é o penhor de nossos atos, mas a tua misericórdia é o consolo que a esperança medita alcançar.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A epidemia é uma guerra não só contra a doença, é contra a informação e a desinformação. É sim uma guerra pelo poder. Para constar, quem já esteve no poder nos últimos 17 anos ou mais não merece voz, credibilidade nem nova chance. Depois vão dizer que sou a favor de um golpe militar.Não sou a favor de golpe mas não aceito um golpe vermelho.Não ao socialismo!!!

Inserida por marinhoguzman

Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!

Inserida por leonardo_santos_7

Toda meia-verdade esconde uma meia-mentira

Inserida por Jocase

"Quando uma palavra deseja viver, muitos dicionários estão guardados, com palavras sem significados."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

Coimbra! Uma paixão adquirida in loco.
Por todos os motivos me apaixonei.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Realizações que parecem ser simples ou até mesmo bobas para vc,pode ser uma grande conquista para o outro.

Inserida por RosianeLucena

" DESTINO DESERTO DO SAARA"💕

Mais uma noite de espera
Pois o meu destino é amar-te
Olho o espelho do nosso quarto
E vejo reflectido o teu rosto

Viajo na amplidão de meus anseios
E ouço a tua voz em devaneios
Fica na minha pele e não só, nos meus desejos
Quero fundir-me contigo

Perder-me nos teus braços e que dure para sempre
Fica com a minha ternura nas tuas mãos
Beija-me com carinho para que seja eterno
Deixa-me amar a tua alma

Quero viver cada momento, cada segundo
Cada minuto com o bater do teu maravilhoso coração
Mais uma noite à tua espera
Pois o meu destino é ser amada

Eu sou a chuva que lança a areia
No deserto do saara
Eu sou a sereia que dança
Destemida e encantada

Sou um barco à deriva sem leme ao Deus-dará
Sou como a luz do amor que não consegue brilhar
Sou a lua que se esconde entre as flores e os ramos
E o jardim fica escuro de repente a sufocar

Perco o rumo da ilusão
E o caminho, é uma fogueira ardente
Abrasadora, inflamada e sorrateira
Sou como um monge que mata a sua sede

Na mais pura água da fonte
Vou procurar o amor e não vou parar
Mesmo que o coração doa
E dos meus olhos derramar uma lágrima

Só quando o coração parar de bater
O pensamento mais nada for
Vou beber a água cristalina da fonte
Como uma sereia no fundo do mar.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Bom tarde.

Hoje vou falar mais uma vez do ano 2020, ano do Rato
Quem viu as previsões do Neris? O que o Neris disse esta acontecendo.
Você não precisa ter medo do coronavírus, ele vai desaparecer muito em breve.

O mês de março está começando, vai ser o mês da saúde, quem estava doente vai ter rápida recuperação. Também vai ser um mês de muita energia, convívio familiar, um mês bem movimentado e um pouco cansativo. Tenha cautela para não ser enganado.

O mês de abril vai ser um mês de solicitações, amizade, festas e encontros... muita Champanhe... Poderá haver crise na vida amorosa e mudanças. Quem usar a inteligencia e a persistência neste mês vai ter sucesso. Lembrando que a vida financeira não se tem com toque de magias...

O mês de Maio sera o mês das descobertas cientificas ( quem sabe a cura para o coronavírus e outras doenças), a inteligencia e perspicaz, para quem trabalha e lidera com liberdade vai ter destacar na carreira. Um mês para não ter riscos desnecessário, evite sociedades... Atração sera grande para um amor que poderá ter um caminho estreito, ser um veneno ou um antídoto.

O mês de junho será um mês da vaidade e da lealdade. Observe mais e exponha-se menos. Família e trabalho precisaram mais de atenção, falar menos e concentre energias para o futuro.

O mês julho será o mês da arte e da sensibilidade. É o mês para perder o medo e ter coragem para ariscar em novos negócios que sejam criativos, porque será bom e reconhecido. O amor trará romantismo e intensidade.

O mês de agosto será agitado e trará imenso movimentos nos aeroportos e no turismo de maneira geral. Um mês muti facetado, eventos e acontecimentos sociais cheio de surpresas. O inesperado vai acontecer, sorte nos negócios e oportunidades para você mostra o seu talento, capacidade e habilidade.

O mês de setembro será tranquilo e um pouco individualista, com ganhos, novas oportunidades e descanso para recuperar os excessos do mês anterior, ao lado das pessoas que lhe são raras.

O mês de outubro é um mês para você dar prioridade para você mesmo e colocar em pratica o seus projetos pessoais e não abrir mão em hipótese alguma. Cuidado com os relacionamentos, não se entregue logo de cara, cuidado também com a saúde e com as finanças para terminar o ano tranquilo.

O mês de novembro será agradável, embora seja um mês favorável aos negócios e expansão, o melhor é cuidar e manter tudo aquilo que conseguiu conquistar. Aproveita os momentos cor de rosa da vida.

O mês de dezembro vai ser marcado pela maternidade. O mês da oportunidade nos negócios, e a finança em alta. O amor tende a ser duradouro e prospero. E muitos terão o reconhecimento das outras pessoas.

Misture tudo e leve em banho Maria até ficar no ponto.
Sirva-se... Se fizer tudo certinho vai ter motivo de sobra para sorrir....

E que DEUS nos abençoe

Nereu Alves

1 de março às 07:13 Facebook

Inserida por nereualves

Metáfora dos dias atuais

A Flor é como uma pedra bruta quando semente és, e com ao passar de cada ciclo, ela é lapidada, germinando, crescendo, fortalecendo, até que se alcance o esplendor ao expressar a beleza pelas pétalas de sua flor.

Inserida por GenivaldoPires

Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Fantasiar live e tbt é querer voltar a uma realidade que não existi mais.

Inserida por Chikinhosm

Todo inicio de uma relação é lindo, desde os encontros e os beijos e abraços até mesmo na hora H, mas com o passar do tempo novos horizontes vão surgindo nesse laço amoroso e através disso começa a surgir a falta de atenção à crise de ciúmes a desconfiança brigas e intrigas na relação. O segredo de um relacionamento duradouro está relacionado na possível convivência entre os dois, não custa nada você acordar todos dias e falar um "bom dia" pro seu amor não alimente seus sentimentos só com o seu desejo de sexo, curtição, bebidas e baladas. Não tente agir feito um robô sem remorso convide seu parceiro ou sua parceira para ir num lugar diferente vão ao cinema, tire um fim de semana pra ir na praia, vão a um passeio na natureza respire novos ares cultive e valorize sua relação e principalmente quem está do seu lado.

Inserida por jailsongalegao

As redes sociais passaram a ser uma ferramenta de fundamental importância, principalmente em tempos de pandemia. Agora podemos nos comunicar, sem o risco de nos contaminar. Mas nada substitui o real contato físico.

Inserida por RicardoMoura

homem não é uma ilha mais vive em solidão.
nessa época viral ser uma ilha é viver em solidao.
aonde estão os passaros...?
vivos em algum lugar...!
será que ser uma ilha é preciso...
diante ao mundo te amo
e homem sumiu no mundo.
apenas por quê foi parte da politica.
por apenas uma ilha pode existir.
diante a época que amamos por não ser amado.

Inserida por celsonadilo

Uma pausa para política porque a oração pede licença!

Inserida por IvaneideHenrique

Uma pausa para a pressa porque a oração se faz presente!

Inserida por IvaneideHenrique

Todo ser humano tem uma fera oculta dentro de si e, isso, é o mal da terra.

Inserida por eliane_ferreira_1

O individualismo, o narcisismo e o egocentrismo, nos levarão a uma singularidade mórbida, afastando-nos do amor, e do Espirito Santo.

Inserida por WilliamBRCS

"É sinal de uma alma muito perfeita o saber viver sem conforto, nem humano nem divino, e sofrer de boa vontade o exílio e a solidão do coração pelo serviço a Deus porque assim somos certos de não procurar nós mesmos nisso, mas de trabalhar somente para a glória do Senhor.

Inserida por madremastena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp