Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262455 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

E tem coisas na vida que me deixa feliz,
uma delas é gostar de você.

Inserida por Estressadinha27

( quer uma rosa ?? )

Olha nem sei o que faria..
Por um olhar..
te daria até o mundo...
Por um sorriso..
seu
de lado.
Por um beijo
seu..
ah,
o
seu
beijo..
Eu bem sei..
como é o seu beijo...
O que te
daria
por um
único beijo seu...

..

Inserida por ssolsevilha

O PRIMEIRO DIA
No primeiro dia havia uma expectativa, não pude imaginar o iria acontecer, o início foi meio incerto, confuso, uma ansiedade de como seria estar dentro de uma sala de aula após sete anos. Houve algumas apresentações formais das pessoas responsáveis envolvidas pelo curso. Enfim, iniciou-se o curso. De início o professor se apresentou a todos falando um pouco de si e então chegou a nossa vez de falarmos um pouco de nós. Naquele momento percebi que novas pessoas fariam parte da minha vida, elas saberiam um pouco de mim, pessoas com a qual eu iria dividir meu tempo. Nem todos se apresentaram, pois a timidez ainda tomava conta de muitos, alguns acanhados outros extrovertidos e assim aconteceu. Ao passar dos dias muitas coisas aconteceram durante o curso, aos poucos todos foram se conhecendo, todos se tornando amigos uns dos outros, uma amizade como se ela já existisse. As dinâmicas em grupos os debates envolventes com casos verídicos basicamente relacionados com as aulas. Uma coisa empolgante, uma vontade que tomava conta de todos em querer participar, de compartilhar e fazer questão que todos soubessem o acontecido. Cada aula, cada momento e cada instante que passávamos juntos fazia com que nos conhecêssemos mais ainda. Estávamos então nos tornando uma família, uma família onde todos se respeitavam, onde todos se comunicavam, onde todos se alegravam como um almoço de domingo em família. Que momentos agradáveis, e imaginar que seria um tédio! Engano; foi um prazer enorme conhecer a todos que ali estavam. Pessoas jovens, de meia idade talvez de terceira idade, era uma mescla, mas isto não importava, o que realmente importava era a amizade de todos estarem envolvidos em cada momento da aula, dia após dia. Para alguns foram tarefas fáceis, para outros nem tanto, mas a união de todos era contagiante, o fato de estarmos ajudando uns aos outros fazia a diferença, cada um acreditando em seu potencial, cada um dando o melhor de si. Percebi com toda aquela agitação a alegre de todos estarem construindo algo para si.

Infelizmente, não podemos esquecer aqueles que de certa forma tentaram colocar obstáculos em nosso caminho, pois é neste momento que aprendemos e crescemos profissionalmente e também espiritualmente, devemos ter maturidade suficiente para lidar com as situações. É o momento em que aprendemos a respeitar o ser humano e não julgá-lo, porque não somos perfeitos. É hora de valorizar nossos conhecimentos, nossos sentimentos a nossa humildade, colocar em prática as técnicas que aprendemos durante este curso. A técnica de saber lidar com pessoas, técnicas e conceitos de rever nossos princípios em que você se tornou como você se interagiu com outras pessoas. Demonstrar o teu brilho, tua garra, tua força o teu carisma, ser jovem independentemente da tua idade, mas mostrar ao mundo realmente como você é, pois o mundo se importa com o que pode obter de você. Vamos tropeçar, vamos cair, mas devemos nos levantar e prosseguir nossos caminhos sem preconceitos e não esquecer quem nós somos. Seja agradável, seja humilde e as portas se abriram, com certeza irá obter aquilo que você tanto almeja. Devemos absorver somente coisas boas deixando as ruins serem drenadas, nos apaixonar por um novo dia. Aqui passamos bons momentos, fizemos amigos, alguns conflitos, mas nada que não tiremos de letra pela nossa vivência ou experiência. Um dia certamente, sentiremos saudades de tudo isso, todas as conversas que tivemos todos os debates, enfim tudo que compartilhamos. Agora cada um irá para o teu lado, seguir sua vida, possivelmente poderemos nos encontrar em algum lugar, trocarmos e-mail’s ou até mesmo estarmos falando pelo telefone. Mas, antes que alguma dessas coisas venha acontecer, me permitam dizer que foi um grande prazer conhecer todos vocês e por ter compartilhado de momentos alegres e agradáveis que ficaram gravados em minha mente. Certamente aprendi muito com todos, levarei esta experiência para o resto de minha vida; e olha que desejo viver muito. Digam-me uma coisa; quantos amigos vocês possuem. Não! Suas redes sociais não contam; sua agenda eletrônica também não Então se lembrou de algum! Com certeza sim, pois vocês são maravilhosos. Parabéns a todos e pelos poucos dias que passamos juntos podem ter certeza, pareceram uma eternidade.
A todos, sucesso, saúde, e muitas felicidades.
Que Deus abençoe a todos vocês.

Inserida por Kamargo01

''muitas vezes a grandeza vem da menor causa ou acontecimento ou apenas uma ideia''

Inserida por RobertValentine

Estou vivendo uma situação horrível, algo me prende, me sufoca, do nada me tira da minha realidade. Milhões de pensamento começam a surgir. As minhas mãos coçam para não fazer besteiras, mas eu faço, meus pulsos choram. E mais uma vez eu acabo comigo de uma maneira tão viciante...

Inserida por avidadeclarisse

Se ouver uma chance pra mim deixe-me cuidar de te porque te amo para valer

Inserida por Isaczimbaa

Todos temos uma cicatriz de algo que aconteceu no passado, você não pode mudar ela mas pode ser feliz ignorando ela

Inserida por 1390

No começo foi tudo tão magico, era uma casa uma chave,e uma semana, E ele não resistiu, trancou a casa, jogou a chave, e duraram anos e anos essa magica, dentro de uma semana!

Inserida por PatGirl2

Sonhar

O sonho me deixa numa expectativa imensa
Para uma futura realização.
Ou será uma ilusão?
Querer ter que não posso ter
Fazer o que não posso fazer
Mas quem manda nos sonhos ?
Ninguém vai dormir dizendo :
"Hoje vou sonhar com aquilo"
Ou escolher quem vai participar desse sonho...
Eu só sei de uma coisa SONHAR NÃO É PECADO
E se fosse ? Pense ...

Inserida por GerlaniaFelix

Se viver é uma aventura, morrer tambem é outra e dentre as duas, prefiro a primeira, por pior que seja.

Inserida por janicelio

A VIDA E COMO UMA ESTRADA E LONGA ,MAS TEM SEU FIM QUEM SABE NO FINAL DA ESTRADA VC PODE SER FELIZ DE VERDADE.

Inserida por cleytonng

Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.

Inserida por KeziaRaquel

A vida é uma das melhores artes de DEUS.

Inserida por adelmar

Pode existir coisa melhor neste mundo que fazer uma linda amizade?Nem o dinheiro pode comprar uma sincera amizade...amigo é ser ou não ser...ou se é amigo ou não é amigo...tenho poucos amigos, mas os que tenho, considero grandes amigos.

Inserida por adelmar

Lá pras banda onde eu morava
nascia uma mina d'água...
A gente quando triste lá ia
chorava, se banhava e ria...
Foi de tanto ouvir as minhas mágoas
e do meu chorar que não parava
que a mina foi minguando o quanto dava...
E minha tristeza já não lavava...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

Inserida por gegeliberati

Os versos das minhas poesias tem as cores e as formas de mil amores e de uma só paixão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu Vejo A Luz Do Seu Olhar Como Uma Manha De Luz Que Ilumina O Nosso Amor,vejn Voce Em Todo O Canto Do Mundo,o Seu Calor,o Seu Perfume Esta Gurdado Em Mim. Te Amo

Inserida por DuraoTivane

Uma das maiores crueldades do universo é nascer com a certeza que da mesma forma, se vai morrer.

Inserida por AuracileneRocha

MOMENTO MÁGICO

A vida é como uma construção, é necessário ter um alicerce bem firme e estruturado.
Cada momento, cada instante, são como tijolos que são colocados um após outro até que as paredes sejam levantadas e que tudo ocorra da melhor maneira que fora planejada.
É com muito esforço e determinação que chegaremos até o término a obra, o telhado é a garantia de que todo um trabalho fora execultado e bem sucedido.
Onde com grande vitória estará pronta a nossa casa pra morar

Inserida por Vilsonkdully51