Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262156 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Acredito que nossas ambições são como os frutos de uma árvore, alguns desistem na primeira tentativa, outros esperam anos para o fruto cair, outros aprendem a subir na árvore.

Inserida por paulinacr10

Uma foto pode guardar um sorriso, uma lembrança, uma festa, um encontro, mas não guarda a felicidade. Essa fica só na memória, para que todas as vezes que nos deparamos com algo bom , a sensação tome o controle.
O que te faz feliz?

Inserida por paulinacr10

O impossível é só uma questão de o quanto isso realmente é importante pra você. Já fez algo pra realizar o seu sonho hoje?

Inserida por paulinacr10

Os vincos são marcas de dobraduras da vida, as saliências são o testemunho que sempre há uma nova chance aos sorrisos...

Inserida por vcruz

Dentro de cada mulher existe uma princesa, tenho a convicção disso todas as vezes que olho suas fotos!!!

Inserida por carlos13adriano

somos o que há entre o começo e o meio de uma loucura interminável

Inserida por Barbaraquinta

a matemática é uma segunda vida q precisa de muita atenção.. autor

Inserida por claudioelisaudio

Aprender é como uma instituição humana amigável e sempre pronta a servi-los com textos maravilhosos.

Inserida por ROSWYTA

Hoje eu queria ter o prazer, de me sentir, viva, pelo menos uma vez.

Inserida por RenataButel

"A vida de um homem se resume através de uma grande mulher".

Inserida por Eduardo-Silva

Meu caminho é uma confusão pelas minhas próprias inspirações...

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca. É uma bela palavra - Nunca

Inserida por SuzaneS

"Não é que uma grande poeta exista em mim, é que as vezes eu preciso chorar por palavras."

Inserida por AmandaAgraAzevedo

Ah o Amor !
Como uma rosa
o amor tão encantador
Mas os espinhos encontro no caminho
aumenta mais a minha dor . ( By YB )

Inserida por Youngbsix

"Uma menina no meio de tantas, mas tão diferente, tão exaltante, tão destacada e tão charmosa... Difícil é não perceber, passo por ela meu coração acelera, eu chego até perder o passo num compasso de amor imaginando seu calor..
Me sinto tão feliz perto dela como eu precisasse do seu sorriso e do seu jeito delicado, com um simples ar de paixão, o que essa menina linda fez no meu coração tão além dessa paixão..."

Inserida por MichelConstantin

O amor não acontece somente quando um casal se junta, quando uma criança nasce ou quando reconhecemos a importância que Deus tem nas nossas vidas, mas sim quando reconhecemos que amigos também são frutos deste amor, que apesar de qualquer deficiência na estrutura, alimentam a felicidade de todos que a compartilham. Amigos também proclamam o amor!

Inserida por RenanPF

Veja o mundo como se ele fosse uma carruagem real, pintada e adornada. Nela os tolos embarcam. Os sábios a deixam passar ao largo.

Inserida por otaki

EU.
Eu te quero sim,
Mas sinto que falta uma parte de mim.
Eu te quero, não.
Mas toda vez que digo isso pesso perdão

Inserida por antonyoeduuardo

E por vezes a preocupação demasiada com os "Países Altos" trata-se de uma mera máscara para o subdesenvolvimento dos "Países Baixos"!

Inserida por LiAzevedo

A chave do sucesso esta no chaveiro de quem tem uma ferrari...

Inserida por vitorgustavoduarte