Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 259691 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Há uma pequena diferença entre solidão e estar só

Inserida por anateresap

Todos me acham louca por sonhar em construir uma máquina do tempo para ir ao Woodstock
Eu acho-os todos cegos por não verem a enorme beleza que esteve reunida num só sitio

Inserida por anateresap

Se á um Deus, como foi ele capaz de criar o Homem?
Foi uma tentativa de destruir tudo o que tinha criado antes dele?

Inserida por anateresap

O que é o amor? Para mim o amor é uma mistura de ódio com vergonha, com paixão, mas no fundo o amor é uma tempestade que não termina e que só causa sofrimento

Inserida por anateresap

A imaginação é uma porta para um mundo de sonho, para mim as palavras são a chave que a abre

Inserida por anateresap

Quando alguém faz uma coisa que não tem vocação e disposição, acaba desfazendo o que os outros fizeram por vocação ou disposição.

Inserida por RizzardoGois

Terra 2

“Cresci na transição de uma ditadura assassina para uma democracia corrupta e determinista.

Cansei de me acostumar com tudo que não posso. Hoje quero o poder da minha decisão...

Não quero mais esse caminho pronto, porque todo caminho pronto é por si só um caminho limitado.

Um lugar sem todas essas coligações, acordos e partidos. Onde o agir ou não agir é sempre uma ação paralítica.

Não me contento mais com as sombras das minhas expectativas.

Quero o controle dos meus próprios recursos, pois quem é colonizado não é livre.

Quero pavimentar meu próprio trajeto.
Quero ver meu nome nas minhas ruas.

Quero realmente me sentir parte de algo. Quero um lugar pra chamar de meu.”

Inserida por Epifaniasurbanas

“Não creio na construção sadia de uma humanidade longe da espiritualidade. Nem creio que alguém se torna melhor lendo cartilhas, para mim sentimentos são itens espirituais.
Para ser inteiro, não divorcio o corpo do espírito. Somos corporificação daquilo que os olhos não vêm, a melhor parte dos dois mundos.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Os bons amigos também abdicam algumas horas de suas atividades para uma confraternização.

Inserida por peron_filho

GoldBye

Um GoldBye em Uma serie de Fator em uma só Mente e uma Riqueza, em Series de fatores de Vida entre ambos Jugamento ..

Inserida por Fernando_Pessoa_2

Jornada

Parte de uma historia, Vem da imaginação da mente humana, mas uma jornada em um pensamento nobre, vem da nobreza de sonhar e acreditar em seus sonho, ver o mundo real caber muita dor, uma ilusão, só caber uma esperança sem fim

Inserida por Fernando_Pessoa_2

As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.

Em situações extremas de vida ou morte, a pessoa fará qualquer coisa para sobreviver.

Inserida por pensador

⁠Se há uma pessoa que devemos estar alinhada e de bem é com a gente mesmo.

Inserida por adao_miranda

⁠Talvez seja um exemplo de sabedoria desapegar-se de uma ideia ou pessoa quando estas estão lhe trazendo apenas sofrimento.

Inserida por adao_miranda

"As vezes é preciso estar perto de uma pessoa para perceber o quão longe se está dela."

Inserida por neolid

⁠Bruxo, eu? i don't know!
-Mago?
-Talvez.
Any way...! Quando encarei todas as opiniões contrárias, que me alertavam para o tipo de ser que estava ao meu lado, mesmo sabendo, eu simplesmente ignorei por acreditar em um novo amanhã.
Importa que eu tive luz suficiente quando me jogaram no chão. Era tanta luz que eu simplesmente ignorei tudo e segui como se nada tivesse acontecido, mesmo embaixo de pontapés e difamações.
Eu tive a minha melhor temporada de aprendizado e, sem dúvidas, também sei que os meus ensinamentos revolvem-se à consciência todas as vezes que tentam suprimi-los com os seus insultos.
Sorrio, feliz e grato por isso: "a sua consciência é o meu melhor advogado. E isso você não consegue arrancar do travesseiro..."
#voilá

Inserida por jozedegoes

“Se prestar a atenção num bom conselho, você estará prestes a se tornar um bom conselho também.”

Inserida por enfictornascimento

Dar bons conselhos é a mais perfeita forma de altruísmo, pois consiste em dar ao próximo aquilo que você mais precisa.

Inserida por ProvenceMaison

Você pode nao ouvir ninguém e quebrar a cara varias vezes por si mesmo pra aprender, mas se rachar o crânio por burrice, só em outra encarnação.

Inserida por heuryf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp