Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Detesto dormir...
É uma imensa perda de prazer.
Prefiro passar minhas noites coladas ao corpo teu.
Pondo luz nas nossas escuridões
e risos nos nossos rostos
( Além de mil beijos em nossas bocas)
Sim dormir é perda de tempo
Quero fazer amor contigo enquanto a lua faz vigília
no céu esperando o sol banhar as águas do Atlântico.
Vem amor,
faz festa comigo,
enquanto a coruja pia no galho da amendoeira!
Elisa Salles
Triste o tempo em que a única coisa que eu sentia era uma dor profunda, que me consumia, me botava para baixo mesmo em momentos que tudo ia bem, triste tempo em que a tristeza reinava sobre meu ser, com o desânimo forte e devastador, triste tempo que eu só sentia a dor. Ainda mais triste tempo em que vazio me encontro, sem vestígios de sentimentos, sem vestígios de dor, apenas uma vasto e sombrio vazio.
Certamente não fazemos tudo certo, não somos perfeitos. Esta é uma realidade que precisamos aceitar.
Porque as coisas do coração costumam não fazer sentido, uma vez que podem ser regadas a emoções e em muitas ocasiões isentas de inteligência.
Gostar de quem não gosta de você, estar em um relacionamento abusivo, se sujeitar a ser quem você não é, se envolver com quem não tem caráter... São alguns exemplos das coisas que o coração nos induz a fazer. Por isso, deixe a racionalidade no comando da sua vida amorosa.
Errar uma vez. Não quer dizer que outras vezes cometeremos os mesmos erros. Os erros fazem os futuros acertos!
O tic e tac do tempo não para e não faz tanto tempo assim que descobri.Só há uma coisa que dói mais do que um coração partido, é um amor que nunca pode ser vivido.
A Tristeza
Vi uma tristeza tão alta,
Vi uma tristeza tão fria,
Vi uma morte luzindo
Na minha vida vazia
Era uma tristeza tão alta!
Era uma tristeza tão fria!
Era uma alma sozinha
Com a morte no fim do seu dia.
Por que da sua distância
Para minha companhia
Não baixava aquela tristeza ?
Por que tão alta luzia ?
E a morte com o queixo em meu ombro,
Todos os dias uma pergunta a minha mente fazia,
Como ainda aguenta está tortura ?
Como ainda escolhe a vida ?
Para acabar com este poema a morte respondo,
A resposta de uma alma caída,
Só ainda consigo andar nesta trilha,
Pelo sorriso de minha família.
Gregory Ryan 23/05/2018
Obra inspirada no Poema A Estrela de Manuel Bandeira.
Somos instrumentos que regem uma orquestra, sintonizados numa verdadeira harmonia com a música e letra. Nossas conexões são norteadas pela melodia que tocamos, por isso, atraímos pessoas que estão na mesma vibração. Escutar sua música é entender o que e quem você atrai.
Te desejo sonhos tão gostosos que a entrada de Valhala se transforme em uma tão boba e insAna alucinação do despudor, mas sendo visível o quanto somente o chupar pirulito sem palito é um ato da total tendência assexuada da era moderna e assim sendo, uma real queda da prosperidade.
A vida uma garrafa de poesia
A vida
Uma garrafa com poesia
Levada pelos balanços da maresia
Navega sem velas, sem mastro, sem proa
Mas precisa do vento, do sol e da garoa
Sem mapa, sem bússola, sem destino
Apenas na esperança de entender nosso ser divino
Papel velho, enrolado por uma fita de cetim
Letras delicadas, bem desenhadas nas cores do marfim
E vai vivendo em alto mar, até chegar na terra
Um lugar de paz, longe da guerra
Para que enfim
Encontre um lindo e memorável fim.
Robinho Deca
Uma teoria ambígua não é NUNCA uma hipótese legitima, capaz de submeter-se a um teste científico. O marxismo e a teoria da evolução são exemplos: mudam de interpretação cada vez que são refutados.
[...] uma segunda hipótese NÃO É uma segunda 'interpretação' dos fatos mas uma segunda EXPLICAÇÃO deles. Enquanto subsistem interpretações divergentes, é impossível formular uma hipótese.
A solidão mais desesperadora é aquela em que você se encontra só, mesmo tendo uma multidão ao seu redor.
Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!
Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.
Exercitar o ethos de caroneiro sempre constitui-se uma experiência única, de uma riqueza cotidiana incalculável.
E todo dia parece
Ser uma nova oportunidade
De uma despedida
E pela primeira vez em muito tempo
Eu não queria dizer adeus
Pela primeira vez em muito tempo
Eu queria poder segurar sua mão
E te pedir pra ficar
Pela primeira vez em muito tempo
Eu queria que esse dia não terminasse
Pela primeira vez em muito tempo
Mesmo que por instantes
Eu quis apenas sorrir e acreditar
Que eu poderia merecer...
Mas tudo mostra que
As coisas continuam iguais
E que mesmo sem haver lágrimas
O choro ainda vai existir dentro de mim
E é hora de deixar você ir...
As vezes é demonstrando menos,que está muito a fim de uma coisa que fica mais fácil de se conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp