Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Um ídolo bloquear um fã é igual quebrar uma vidraça, deixa o coração partido e com um sentimento horrível.
E a vida segue, e as oportunidades não aproveitadas não voltam mais. Um novo dia é sempre uma nova oportunidade, um novo caminho, uma nova busca pra felicidade! Por mais que talvez tenhamos anoitecido de forma nublada, desesperançosa, que sempre haja um novo amanhecer cheio de luz e novas oportunidades!!!
Ontem mesmo estava observando em uma casa... um homem mais velho que eu..estava brincado de correr com seus cachorros... tem coisa melhor.. pra que carrões e mansões... a vida é simples e bela... basta a gente parar um pouco e ficar observando... a gente pega a felicidade no ar...
Por mais que as estrelas pareçam iguais aos olhares de alguns, cada uma delas serão diferentes para apenas aquelas pessoas que realmente as conseguem ver além do que possam parecer. E só essas descobrirão o grande brilho e magia que elas podem oferecer.
CADA DIA MAIS DISTANTE
Cada dia sinto você mais distante
E isso me maltrata, é uma tortura infindável dentro de mim
Me perco em minhas lembranças e meus pensamentos
E sofro como não pensei em sofrer
Subitamente você desapareceu
Como a lua por trás das nuvens
E tudo escureceu, minha vida, meus dias
E quando menos esperava, meu tudo se perdeu
Olho para as ruas e não vejo ninguém
E se não há mais ninguém,
é porque você não está comigo
Não sou mais seu melhor amigo
Você de mim se escondeu, se perdeu
Não mais me quis, se foi, me deixou
Imaginei então porque você partiu
Com mil disfarces me iludiu
Você é o paraíso que quero agora
Sem espera, sem demora
É o jardim que quero florir com o carinho meu
Aproveitar a tua essência e te seguir ao apogeu
E por fim encontrar meus momentos felizes
Olhando teu sorriso tolo ao olhar meus olhos
E ouvir teus comentários de louco prazer
Quando toco teu corpo e te faço entorpecer.
Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se via emanar do seu interior alcançando a distância de um pé a sua porta. As pessoas, ali dentro tão feliz! Sim lá dentro tinha algo que não era para muitos, mas muitos queriam está lá. A casa era um deleite de poucos. Clara a casa. Forte a casa. Era com certeza um lar. Era um lar, no passado foi! Alguém resolveu entrar. Queria a casa para ele. Então, uma vez lá dentro achou melhor mudar o sofá. Não gostou da cor e também mudou. Daí tirou os vasos, e com os vasos as flores. Resolveu mudar a música, não era samba de viola, mas era algo americano e repetitivo - e daí se ninguém dança? É moda americana! Quem não gostar vá dançar um funk brasileiro! Nada estava bom, nunca satisfeito mudou, mudou e mudou novamente. De fora não se podia ver mais nada. E a casa que era sonho de morada, não era mais um lar. Não era mais nada. Só um monte de confusão. Coitado desse homem que quis tanto entrar! Entrou e não soube morar.
- Hey, man! Não era a casa, era a essência de saber morar!
Pare,
Pense,
Acalme-se,
Mas nunca esqueça que,
Às vezes, uma ação vale
Mais do que uma palavra.
Agarre-a,
Beije-a,
Não deixe que vivam a sua vida
Por você!
Eu te Amo Bianca Estefânia!
O capitalismo é falho. Chegará um momento que esse esférico sistema se engolirá, uma vez que o acumulo não se distribui ele exclui.
Amor, carinho, fraternidade, compaixão...ainda segue a passos curtos no mundo.
Uma roda de cerveja, apenas reúne pessoas, mas não amigos.
Amigo é aquele que usa o tempo dele com você, sem te invejar ou manipular e se sente feliz com isso, aquele que te procura para compartilhar bons momentos em sua companhia independente da programação ou o que você tem a lhe oferecer, que torce por suas realizações, se preocupa quando você não está bem e não te cobra nada em troca.
Se identifica um amigo com os olhos do coração.
Ele pode estar tão perto ou mais distante em corpo físico, pode ser aquele que você nem considera tanto, mas seu pensamento emana energias positivas à você.
Fico feliz e agradeço pelos amigos ligados por essa energia.
Ninguém nasce aprendendo a amar.
O amor deveria ser uma virtude,
Da qual todos deveriam possuir desde o berço!
E quando crescemos e aprendemos,
Tão pouco sabemos,
Que a nossa vida é tão curta.
Por ela ser mesmo curta,
Tentamos a todo custo,
Proteger a cada segundo quem amamos.
Passamos a viver a cada dia aflitos.
Pensando: Como será esse dia?
Chegará?
E quando o amor bate mesmo à porta,
Nasce aquele sentimento de que
Tudo é maravilhoso e perfeito!
O que não enxergamos
É de que essa pessoa ainda tem que aprender
O verdadeiro Sentido de AMAR...
Que somos feitos da mesma carne ,
Do mesmo osso e voltamos a ser um dia,
O nada...
Começamos a magoar
E ser magoados.
A ferir
E a sermos feridos.
Até que um dia,
Passamos a enxergar
Que a verdadeira felicidade depende de nós.
Mesmo que a vida seja essa constante
De desafios,lutas e conquistas,
Seja feliz,ame mais que tudo!
Então aprenda a ter muita união,
Viva sua vida com determinação!
Porque a vida é uma batalha,
Para ser empunhada com a espada,
Com amor no coração.
Passo o dia rindo de certas pessoas. Essas menininhas que dão uma de "santa" nas redes sociais, postando frases de Caio Fernando Abreu, compartilhando imagens de Deus e coisas amorosas. Mas quando ta lá na festa, na boate ou no show solta a periquita. Fica com qualquer um, bebe todas e dá o maior escândalo e ainda reclamam depois que todos os homens são iguais. Quer um príncipe? Tenha atitudes de princesa.
Algo precisa morrer para outro nascer. Veja a semente, ela morre e ai nasce uma nova vida. O que você precisa matar em sua vida?
Cada dia você acorda Deus te da um Sorriso e te entrega uma Folha em Branco aonde você tem a Chance de recomeçar novamente.
