Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262587 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Não acredite Baby
nesta independência emocional
Ela é uma mentira que minha vaidade insiste em contar
Gosto do teu colo para adormecer
Necessito do seu olhar no meu despertar

Não acredite Baby
Nestes argumentos que sou melhor sozinha
Nem tão pouco pense que não vou chorar
Quando a noite cai o silêncio me domina e meus fantasmas saem de seus esconderijos para me assombrar

Olhe nos meus olhos Baby
Veja, não sou tão forte assim
Minhas muralhas foram criadas pra me proteger da solidão
da ausência do seu sorriso
Camuflar a abstinência que sinto das suas mãos

Estão todos buscando uma finalidade, mas nem sequer desfrutam dos meios. Estão todos correndo contra o tempo, buscando futuros, mas perdem os presentes. Estão todos buscando um sentindo em sua vida, mas perdem a vida sem encontrar o próprio sentido.

Dizer Bom Dia a quem você ama,é também uma forma de dizer que estaremos sempre juntos não importa a situação,as adversidades,somos um só coração!

'Uma das maiores vantagens em ser racional é jamais ser vítima de chantagens emocionais. Uma das desvantagens é ficar profundamente irritado com quem assim quer nos persuadir'. (Sérgio Pacca)

Confiança: são anos para conquistar e segundos para perder. E isso acontece uma vez só!

Aff!

É interessante uma lagarta com esperança de borboleta.
Mas como é difícil aturar uma borboleta com ideia de lagarta...

A vida deveria ser como uma ampulheta, só virar de cabeça pra baixo e voltar para os melhores mometos.

a vida é como uma onda, se você não se manter firme, ela vai te derrubar

"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."

Uma bela prova pra você que passa por dificuldades.
É a estação. Ela muda conforme as necessidades do ciclo da vida. Assim é na sua vida também.
Nas dificuldades te aproxima de Deus e te faz mais forte pra vencer qualquer batalha.
"CRESÇA NA FÉ E ASSIM ENGRANDECERÁ MAIS DEUS NA SUA VIDA."

─By Coelhinha

Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no centro do gol, mais a maioria escolhe um lado e pula, pois ninguém que ficar parado vendo a bola entrar.

Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.

Junte todos os pedaços espalhados pelo caminho e os transforme em uma bela escultura para seu espírito, quando ele já estiver cansado de tantas batalhas.

A sintonia com Deus tem que ser diária, com menos pedidos, mas com uma infinita gratidão.

Não é estranho quando você ta com uma música na cabeça e do nada seu amigo canta ela?

Cada problema é uma oportunidade pra crescer intelectualmente

Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.

“A vida é como uma teia de aranha. É perfeita em sua trama. E quando uma parte é tocada, todo o conjunto da obra é afetado.”

Decidido...

Quando estamos indecisos, talvez seja melhor dar uma pausa e fazer um retiro estratégico antes de marcar um sim ou um não na opção, decidido.

O silêncio, acaba sempre respondendo melhor e dá chance para corrigir o que não estava de acordo em nossos planos.

Não é preciso subir na árvore, podemos encontrar o ninho para chocar nossas decisões, dentro de nós e analizar friamente, cada detalhe, dali mesmo, onde a porta se fecha e a ausência de som, se torna nosso único aliado.

A quietude é um isolamente eficaz para coordenar o que deixamos exilado, relegado a um segundo plano, durante tanto tempo.

by/erotildes vittoria

Educação vem do berço, só os altivos e soberbos concordam. Pois eu diria melhor: vem de uma manjedoura onde nasceu o Mestre da humidade e mansidão.