Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O sofrimento de cada pessoa e essencial para a transformação do seu ego ou do seu jeito de ser. Traz maturidade, sabedoria, experiência e vivências. Cada qual deve ter ser jeito único de sofrer. Mas muitos superam e usam tal sofrimento para evoluir. Outros ja se entregam e se colocam como vítimas pra terem benefício alheios. Na vida todos sofreremos por algum motivo ou razão. Mas nem todo terão a capacidade da evolução e se tornarão o elo da negatividade humana entre a razão do sofrimento e a razão da evolução.
Tambor vazio faz muito barulho a pessoa inteligente fala pouco e tambem baixo mais quem não sabe grita para todos saberem que ele sabe. mais não sabe.
Querido Deus, peço para que qualquer pessoa que opere com perversidade, sabendo disso ou não. Senhor, que eles venham ao conhecimento.
Que existe uma Nação que possui a Salvação.
Desejo que o mal seja dissolvido pelo caráter do seu discípulo. E que a Paz venha ao nosso encontro , e todos confessem o nome do Senhor nesta terra.
Em nome de Jesus cremos na tua Graça e Glória. . Amém.
O diabo está no coração de cada pessoa, mas só conhecemos a maldade após despertá-lo.
Se você soubesse o poder que tem um “Encontro”, deixaria o melhor de si em cada pessoa que se relacionar no decorrer de sua existência.
tudo começa quando vc apenas pensa naquela pessoa e tudo na sua vida começa girar em torno dela .vc se perde em seus próprios pensamentos,lembrando dos momentos em que esteve junto a ela…o amor não é para os fracos muito menos para os incapacitados ja dizia os apaixonados. o coração começa a errar as batidas,gaguejar feito um tolo…são as consequências que vc compra ao começar a falar ”que sdds dela”
A ansiedade toma conta,os pensamentos nos afronta e quanto vc para pra pensar ELA toma conta. talvez eu não saiba oque significa amar por toda vida,mas se isso quer dizer: compartilhar nossos momentos risonhos e tristonhos,cantar todo dia aquela nossa música,pensar no quanto eu te amo e declarar juras de amor para o mundo inteiro perceber que a mim escolheu e em seus pensamentos não ter ngm melhor que eu…….eu aceito,pelo resto da minha vida ter vc como minha querida,companheira e amiga…independentemente do que seja que tudo fique como está!para todo dia eu poder lembrar de
como é bom te amar
É tão fácil apontar defeitos, julgar e mentir sobre alguém, levando a pessoa até o fundo do poço. Apenas para tentar esconder as verdades que revelam todos os seus erros.
Ricardo Baeta.
Dá pra perdoar vacilos, atitudes erradas, e só. Perdoar quem a pessoa é, os abusos, as toxicidades, o jeito impostora de ser, os desvios de caráter, te obriga a lidar o tempo todo com as consequências destrutivas da causa. A vida é sua. As escolhas ruins também. Conviva com isso!
O Senhor não requer de ninguém aquilo que a pessoa não possa entregar a Ele, porém quando o ser humano entrega a si mesmo Ele o faz abundar de graça e conhecimento a ponto de o prosperar como nunca se tinha visto antes.
Existe um sentimento comigo
Que não sei como sentir
Talvez como Fernando Pessoa
Se o pudesse medir
Sonhos de manhã ao acordar
Lágrimas de dor na almofada
Conjugação do verbo amar
Pretérito imperfeito de uma vida mal interpretada
Mas medir o que não existe
Torna difícil a tarefa
De um fingidor que persiste
Em usar o fingimento do poeta
Finge que não existe e mantém fechado
Cada letra escrita em vão
De um poema bem guardado
No cantinho do seu coração.
Aprenda...
Nada que você fizer é o suficiente, sempre vai ter outra pessoa que vai ser melhor que você.
Você pode dar tudo de si, vai ter alguém que vai dar mais.
Por isso faça tudo dentro de seus limites, tem situações que não vão mudar, você pode se dedicar 100 ou 110 por cento nada vai mudar, vai continuar tendo alguém sempre melhor que voce.
"A pessoa muda ou a vida muda a pessoa! Mudaremos para melhor ou pior, decidimos a cada pequena escolha!"
A oportunidade é um benefício dado a qualquer pessoa, não importa qual seja o tempo ao longo da vida, todos temos as chances de fazer algo diante da oportunidade.
O seu "eu já ia fazer" nunca irá superar o "eu já fiz" de outra pessoa. Lembre-se disso antes de questionar o "por quê" de alguém passar sua frente.
