Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O coração da gente devia ter porta, e antes de qualquer pessoa ir invadindo, devia bater e perguntar "Posso entrar?"...
Você não sabe o quanto dói saber que a pessoa que eu amo não me ama, ou se quer, gosta de mim do jeito que eu gosto dela.
Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.
A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.
Se um dia você ver seu ex com outra pessoa não fique triste, puto, com raiva, etc, pois lembre-se do que seus pais sempre ensinaram.
"Filho temos que dar nossas coisas usadas para os mais necessitados."
Lembre-se de que cada pessoa que você conhece temem alguma coisa,amam alguma coisa e perderam alguma coisa.
Tentei me envolver com outra pessoa, mas não conseguia…Porque era você que batia na porta de meus pensamentos toda noite (e ainda bate, sabe-se lá até quando)…
"Cada pessoa que se passa na sua vida é responsável por um pedaço dela, nunca se apaga um pedaço da vida e nem uma pessoa dela."
Você se ausenta e sai a busca de conquistar as estrelas para a pessoa amada, as vezes a sua presença e um simples "Eu te amo" basta.
" Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente somos apaixonados. Só se pode aprender a viver sem ela."
" Não sou o tipo de pessoa certa ou errada sou o tipo diferente que quando nao concordo e sei que nao é verdade simplesmente nao me calo, não mas ..deixei de engoli sempre as mesmas coisas ditas que não são verdadeiras é simples ; Quando estou errada me calo , quando estou certa não posso ficar calada "
