Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Aprendi que para se tornar a pessoa que eu quero ser no futuro exige muitas falhas, mas com novos acertos e recomeços, exige muitas mudanças, mas que não podem ser feitas de um dia para o outro. Mas aos poucos.
Sem ela
Na minha cabeça acho que mais vale estar sozinho. Para quê estar com outra pessoa se é ela que eu amo?
Não existe amor indubitável, tão pouco a pessoa idealizada por este, ela somente perdura em nosso imaculado amor romântico. Por vezes é mais confortável sentar ao lado da utopia e saborear uma fração do repasto quimérico.
Ela era do tipo de pessoa que sofria muito em relacionamentos amorosos. E eu não entendia o porquê de ela continuar insistindo neles até ser tarde demais.
Ela vê a faca vindo, mas só percebe que dói quando começa a sangrar.
Em qualquer lugar guardado em mim,
ainda resta um pouco de esperança.
Esperança de que as pessoas mudem pra melhor,
de que aceitem-nas umas as outras…
Esperança de ainda existirem amizades verdadeiras,
amores pra vida toda, e o melhor de tudo,
esperança de que o caos se acabe. Guerras, fome,
violência, conflitos… Tenho esperança que tudo isso acabe um dia,
e de que o bem prevaleça. Talvez eu não esteja aqui para ver,
mas eu acredito
Quando fizer algo por alguém não precisa ficar se gloriando,contando ao mundo basta VC e a pessoa saber.
Escolha qual tipo de pessoa se tornar
-Fazer tempestade em copo de água
-Pegar o copo de água e fazer um suco
Eu ia, eu ia, eu ia...
Ia pra onde?
Quando a pessoa quer vai, faz e diz...
Quando a dor de barriga chega você tem que ir porque se não, mela tudo.
(Entendedores entenderão)
Sempre Rindo, Rindo Por Coisas Bobas, Acho Que Aquela Garota é a Pessoa Mas Boba e Alegra Que Conheço, Ela Simplesmente Não Se Importa Com Os Outros, Ou Com Nada a Sua Volta, Pelo Menos é o Que Parece, Não Sabemos Se Ela Está Chorando Por Dentro Ou Se Tudo Aquilo a Incomoda, Pois Ninguém Sabe Sobre Ela.
Regra máxima da vida: De a cada pessoa o que você quer de volta. Nem mais, nem menos.
O retorno também deve ser igual.
O nome ja diz: "Retorno".
Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de oscilar externamente. Pessoas normais oscilam dentro de si mesma, quando oscilam...
POEMA ESQUECIDO/PERDIDO
(...)
Queria falar de amor
Dar flores á pessoa amada
Que tem por ser
E por si só
É desejada
Falar mais eu te amo
Comparecer na hora marcada
(...)
E desde de sempre ela insistia no mais difícil.
Uns a achavam a pessoa mais teimosa do mundo, outros a mais louca.
Mas para ela, era apenas mais uma chance.
Ela podia se machucar mil vezes, que a sua insistência seria mil e uma.
Ela é de lutar, mesmo que a machuque.
Ela é intensa em tudo que faz, é cheia de afetos e carinhos. Sentimentos esses que chegam a transbordar.
"O que ela não sabe, é se continuará para sempre nessa trágica insistência, talvez ela se canse."
#Autoria #Andrea_Domingues
Tem gente que não percebe,
Quando nos amamos não podemos deixar essa pessoa por qualquer coisa
Temos que amalá ate o final
Prometer que isso nunca vai acabar pois e amor
E amor, aquele amor de verdade não e fácil de achar
Podemos procurar em todo lugar
Mas quando menos esperamos aparece aquela pessoa
Por isso não podemos deixar ir
Pode ser sua unica chance
Não pense com a cabeça
Sente seu coração
Ele vai dizer o que tem que fazer
Ele não vai errar
Mas tem que sentir la no fundo
Por que você só tem um chance
Seja digno.
Pessoa de valor.
Tudo que compartilhar na vida.
Dê créditos aos autor.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Aprenda a se amar, a se bastar, aprenda q antes de qualquer pessoa Deus te amou , portanto você deve o amor próprio a si mesmo, não dependa de ninguém , faça suas escolhas baseado naquilo que você precisa para ser feliz, o resto vem, a vida traz as pessoas certas, A PESSOA certa para compartilhar seu modo de ser. Viva construindo aquilo que t completa, e agradeça a vida , porque ela é um presente , não a jogue fora. Ame-se para merecer o amor! ✌🏻💓💖
Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá
Você vê tanta coisa, ouve tanta coisa que realmente pensa, preciso disso? Preciso dessa pessoa? Essa que está tão diferente, que está agindo da maneira que falava que não gostava, essa que está vivendo em de um jeito que achava horrível e que está aprendendo a viver indo pelo caminho mais "fácil" será mesmo isso que eu preciso? Será mesmo que foi por você que eu me apaixonei desse forma? Acredito que não, eu me apaixonei pelo que você foi um dia. É, a previsão do tempo na diz que está passando e assim eu espero.
