Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262402 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Não importa o que se faz, independentemente do sucesso ou do fracasso, a experiência é uma forma de sucesso em si mesmo.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Esquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.

Oliver: Viver sem um amor não é viver de verdade. É só uma forma de existir.

Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.

Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.

Depois de inúmeras tentativas de aproximação, sonhando estar participando de uma bonita história de amor, acordei abraçada a uma pedra.

Introversão é uma consequência do autoconhecimento, junto da decepção a falsa expectativa sobre sua personalidade própia

Três coisas que ainda não inventaram: um lápis que escreva o futuro, uma borracha que apague o passado e uma régua que possa medir o tamanho do meu carinho por você.

Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Tenho duas metades,uma é feita de sonhos e a outra de coragem.E as duas nunca se encontram.

As prioridades, definem em muito o que queremos ser ou o que somos em nossas vidas. É uma questão de bom senso que vale para toda uma vida e que perdura por muitas gerações.

Cada um prioriza aquilo que acha importante pra si...
O resto é apenas uma questão de ponto de vista!

Se tua igreja prega que você será um vencedor e terá uma vida de prosperidade com bens materiais na terra, você está na igreja errada! A igreja verdadeira prega que o homem precisa renunciar a si mesmo, se converter, abandonaram os seus vícios e desejos pelas coisas do mundo.

Para cada acontecimento, há sempre um ângulo mais profundo, uma visão mais clara e coerente, uma compreensão mais sabia, que não abrange apenas o momento do acontecido, mas os porquês: as causas, consequências e propósitos.

Faça uma oração para aqueles que estão lá em cima
Todo o ódio recebido
Transformou seu espírito em uma pomba,
Seu espírito se elevou

Eu fui destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição do cérebro
Vendo a beleza através da

Dor!

Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!

A luta pela sobrevivência é uma questão de persistência. Mesmo que pela desistência se entregue a dor e sofrimento a alma anseia pela luta.

O pedido de perdão dissociado de uma proposta real de mudança não passa de manipulação, recurso comum de pessoas que se aproveitam da boa fé alheia para transformar seus benfeitores em vítimas de seus interesses mais egoístas. O ato de perdoar erros que se repetem indefinidamente deixa de ser virtude, não passando de tola ingenuidade, já que seus manipuladores os veem como idiotas para apostar na alternância entre erro e perdão e ter os outros provendo tudo o que eles não se dão ao trabalho de conquistar por seu próprio empenho.

Empatia...uma palavra que todos deveriam, não apenas saber o significado mas, colocar em pratica no seu dia a dia.