Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Eu neguei tanto minha tristeza que quando fui diagnosticado como depressivo foi uma surpresa pra todos ao meu redor.
"Como assim ele está com depressão?, ele sempre foi tão feliz!". Diziam os Negacionistas de minha patologia...
Imagino quantas pessoas passam por isso: Quantos fingem ser feliz, quantos fingem acreditar ? ...
Me questiono como que eles acreditaram na minha péssima atuação de alegria.
Não, definitivamente nossa amizade não é uma loucura, nossa amizade é uma linda história escrita por Deus através de vários acontecimentos em nas nossas vidas, e tudo que mais queria era passar este dia com você, mais nem sempre o que planejamos da certo né pois cada um com suas prioridades e assim a vida segue, por isso peço aos céus todos os dias que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nem ninguém nunca vai impedir nossa amizade a não ser nós mesmas. Então por um amor que não se mede por tempo nem distância mais se sente, comemoremos nossos 5 anos cheio de carinhos, afetos e sentimentos verdadeiros e claro brigas também, afinal somos seres humanos que acertamos, erramos mais acima de tudo amamos.
Parabéns para nós, e que seja enterna enquanto dure. Te amo ❤
Quando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.
SE UMA CRIANÇA CONVIVE:
01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.
MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:
05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.
Após experimentar Sua Graça, passei a viver uma vida enGraçada… Sinto-me forte quando perco as forças, ofereço perdão a quem me machuca, planejo o futuro sem ter garantias, acredito em coisas que não se vêem… A Graça tem isso, ela nos abraça, desembaraça nossa alma e nos faz livres, então nada mais tem tanta graça após conhecer esta Graça. Experimente também! E o melhor, é de graça!
O primeiro rascunho de qualquer coisa é uma merda.
Nota: O registro é um conselho de Hemingway dado a Arnold Samuelson, que foi posteriormente anotado por este. O livro que contém o conselho foi publicado alguns anos após a morte de Samuelson e muitos anos após a morte de Hemingway, por isso a fonte não é completamente confiável.
...MaisVocê perguntou-me uma vez, se eu tinha lhe contado tudo sobre minhas aventuras. Honestamente posso dizer que contei a verdade. Talvez eu não tenha contado toda ela. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
"A Bela chorou pela Fera. Não compreendia que o amava até perdê-lo. E uma lágrima de um coração partido, a mais poderosa que há, tocou o rosto da Fera, e seu coração voltou a bater e ele retornou à sua verdadeira forma." Alguns dizem que o amor verdadeiro transforma, mas pode ser apenas especulação.
Uma das frases que eu mais ouvia e ouço ate hoje é “Não desista dos seus sonhos”, parava pra pensar sozinha e vinha na minha cabeça “Como pode alguém confiar tanto em mim, se nem eu mesma confio?” Então não desista, persista, Deus está com todos nós.
Se eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.
Você é como uma borboleta, leve, linda e livre, por onde passa é admirada, encanta e deixa qualquer paisagem mais bela.
Bom dia! Simbora, com fé para mais uma batalha... A fé, sem dúvida, nos segura de pé. E como precisamos ficar de pé, apesar da força desse tornado, denominado de pandemia. Logo mais, as sementes da solidariedade vão germinar e tudo dará certo.
hoje vi o significado da amizade
vou contar minha historia
hoje vi uma amiga q n via a muito tempo
mas vi q ela mudou
me tratou de forma fria
como se n me conhece-se
eu me senti mal
lembrei dos momentos q eu estava com ela
vi q tudo mudou
eu n era mais sua amiga
como eu era antes
fiquei triste
porque eu a considerava muito
eu não sei
se isso e amizade
mas pra mim foi
lembrei
de quando eu ela e outra amiga saiamos juntas
e diziamos
a nossa amizade vai ser pra sempre .....
e vi q tudo mudou
so sei
q nada sera o mesmo
mas foi bom enquanto durou q minhas duas amigas sejam felizes como eu estou tentando ser
Faça das piores críticas uma grande motivação. A tua felicidade depende somente de ti, só você sabe onde está e onde quer chegar.
Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...
❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞
ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •
