Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Ele não foi enganado por ter sido "bobo", mas por ter dedicado tempo, atenção, cuidadoe principalmente por ter acreditado na pessoa errada.
Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.
Cada e qualquer pessoas,
Em todos e quaisquer momentos...
Trazem energias e coisas ruins ou boas,
Inclusive, os bons e os maus sentimentos...
O sofrimento é casulo — escuro, apertado, necessário. Só ao romper suas paredes é que se abre espaço para o voo e o renascer em nova pessoa.
Dizem que, antes de sermos 2, precisamos ser 1. Eu discordo em parte. Acredito que é importante sermos 1, para caminharmos lado a lado de forma tão verdadeira e complementar que juntos valhamos 11, e não apenas 2.
Você não precisa ser a pessoa que aparece em todos os momentos, basta você ser aquela pessoa que sempre aparece no momento certo. Essa é quem faz a diferença.
Não faça perguntas constrangedoras,
Sobre o que não é problema ou assunto seu...
A outra pessoa, é única dona e administradora,
De tudo que já desfrutou ou de tudo que já sofreu...
Há muitas coisas por trás do meu sorriso e do meu olhar que são capazes de revelar o ser extraordinário no qual Deus me transforma dia após dia, moldando-me segundo a Sua vontade gloriosa.
Quando dizem que somos pessoas preciosas e estimadas não se trata de quanto temos mas de quão valiosos somos. Somos mais qualidade do que quantidade.
