Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262765 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Não importa quanto melhor pareça a vida da outra pessoa, acredite, as suas dificuldades sempre serão as"melhores" a serem vividas... Seja você, viva quem você é... Pois o que você já passou ninguém mais suportaria em seu lugar, e as dificuldades que os outros passam você não suportaria passar

Inserida por MarciaIully

A PESSOA CERTA.

Quando você encontra a pessoa certa, você encontra também a explicação de não ter dado certo todas aquelas tentativas anteriores. Você passa a compreender o motivo da sua existência nessa Terra, e a perceber que embora você tenha vivido os seus vinte ou quase trinta anos sem ela, agora essa possibilidade fica fora de cogitação. O seu mundo se resume ao mundo dela, seus sonhos compreende-se em realizar os sonhos dela e seu corpo precisa dessa única pessoa para se manter vivo e feliz. Quando você encontra a pessoa certa, seus remédios para a ansiedade parecem não ser mais necessários, o calmante que você costumava tomar para dormir passa a ser substituído facilmente pela voz e pelo cafuné dela. Quando a pessoa certa chega em sua vida, você percebe que ela veio porque esse encontro já estava marcado, e não por você ter procurado alguém em um aplicativo de relacionamento. Você vai perceber que a pessoa certa chegou em um dia que você jamais esperava. Pode ser que você encontre essa pessoa na fila do bar de uma festa chata, ou em um almoço executivo sem velas na mesa, e sem uma música romântica no fundo. Pode ser também, que a sua pessoa certa seja exatamente aquela que você conheceu na casa de um amigo e resolveu marcar um primeiro encontro, ou seja aquela pessoa que passou os cinco anos da faculdade na mesma sala que você, mas você nunca percebeu, embora ela tenha feito parte do seu grupo de trabalhos. O que você vai perceber quando encontrar a pessoa certa é que de certo a vida não tem nada, mas que de uma maneira totalmente inexplicável, quando essa pessoa chegar, você vai ter toda a certeza do mundo. Encontrar a pessoa certa para passar o resto da sua vida, é que nem quebrar um braço, se você tem dúvidas é porque não quebrou! E eu desejo que quando você sentir que "quebrou o braço", que seu coração bate diferente, que seu pensamento se resume a querer que o dia passe rápido para encontrá-la... você tenha coragem para viver esse amor. Ter a certeza que encontrou a pessoa certa é esperá-la para um almoço e quando ela atrasada perguntar: "Tá esperando faz tempo?", você ter a incontrolável vontade de responder: "estava te esperando a minha vida inteira!" Desejo também que você se empenhe em ser a pessoa certa para alguém, pois afinal, estamos sempre em busca de algo certo na vida.

Inserida por Sisconetto

Tudo acontece no momento em que tem que passar, com a pessoa que tem que ser e na forma em que tem de acontecer. Se você quiser não pode existir nem mais um momento, nem outra pessoa, ou outra forma., mas tudo depende só de você.

Inserida por VilmarBecker

Alguns de nós têm o triste hábito de avaliar as pessoas.
Mas, lembremo-nos...
Tomar decisões erradas não faz de você uma pessoa má!!!

Inserida por SergioLuissp

"Rapaz vejo cada mentira. Vejo pessoa A dizendo que ama pessoa B, mas quando a pessoa B não está presente a pessoa A trai a B com o restante do alfabeto com todas as letras num verdadeiro rodízio. Aí me pergunto: é churrascaria gratuita e pública?"

Inserida por simeaocurralo

Quando a gente ama alguém quer ta perto nos melhores momentos da vida dessa pessoa e dos piores também é claro, mas a vida nós afasta, então aproveite todos os momentos!

Inserida por MariaCostaeSilva

Quando penso que encontrei a pessoa certa, a vida vem e me mostrar tudo ao contrário.

Inserida por EllemSoares

Eu achava que estaria em má companhia sendo que a única pessoa que estava comigo era eu mesmo.

Inserida por FernandoVithor

Você percebe o quanto ama alguém,
quando sente que a felicidade,
dessa pessoa é muito mais importante,
que a sua própria Felicidade.

Inserida por RosangelaZorio

O valor de cada pessoa está justamente em ser como ela é, e não como não é.

Inserida por nietzschel

Cada ser está em seu tempo, imerso em si.

Inserida por nietzschel

Está a um nível de entendimento louvável a pessoa que acredita firmemente que somente a Caridade torna os homens ricos.

Inserida por luizhenrique

Crise é a palavra mais forte pronunciada por um derrotado. As pessoas que alcançam o sucesso pronunciam bravamente: “Mais oportunidades estão chegando, devemos nos preparar para recebe-las.

Inserida por VictorPrates

O ser humano deveria aprender a controlar a própria língua,antes de querer controlar as coisas.

Inserida por AllisonPorfirio

Não importa o lado que você escolhe ou as ideias que você professa mas, que tipo de pessoa você se tornou quando escolheu se posicionar.

Inserida por SiCaetano

O êxtase da minha felicidade ocorre quando através de minhas ações levo felicidade a outras pessoas.

Inserida por VictorPrates

Aquele que vê os obstáculos nos desafios, não consegue vê as suas vitórias

Inserida por SidhartaCostaPinto

Eu posso, eu faço, eu conquisto!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Empreender não é apenas fazer, é ser, é razão, é instinto e emoção!

Inserida por SidhartaCostaPinto

Ninguém consegue êxito sendo um generalista e sim um especialista

Inserida por SidhartaCostaPinto