Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O amor gratuito, ou o amor de alma, é uma força inabalável que transcende todas as barreiras e limitações. Ele não é motivado por interesses egoístas, mas sim pela compaixão, pela generosidade e pelo desejo sincero de ver o outro prosperar e ser feliz. É uma forma de amor que se origina no mais profundo de nossa essência, sem pedir nada em troca, sem esperar recompensas ou reconhecimento. É uma manifestação da nossa conexão com o divino, uma expressão da nossa natureza mais elevada e nobre. Ele é capaz de curar as feridas mais profundas e de transformar a nossa vida de maneiras inimagináveis. Quando amamos com a alma, estamos comprometidos em fazer o bem, sem julgar ou esperar algo em troca. Não é fácil de se alcançar. Ele exige um trabalho interno de autoconhecimento, de aceitação e de compaixão por nós mesmos, para que possamos expandir essa mesma compaixão para os outros. É preciso transcender nossas próprias limitações e nos abrir para a vulnerabilidade, para que possamos amar verdadeiramente, sem medo ou restrições.
Esse amor é a mais pura e poderosa expressão do amor humano, uma força que pode transformar o mundo e a nós mesmos. Quando somos capazes de amar de forma genuína, sem esperar nada em troca, estamos contribuindo para um mundo mais harmonioso, mais compassivo e mais humano.
Viva o amor !
A arte é uma expressão que pode tomar diferentes formas e se baseia em tudo o que nos rodeia e que conhecemos. Desde a era das cavernas até os dias de hoje, ela sempre esteve presente e deve ser valorizada. A arte é vida, é a materialização do nosso pensar e sentimento mais profundos.
As vezes é preciso em um momento da vida que não poderás focar em ter filhos ou construir uma família,até você alcançar os objetivos que almeja.
Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora
Por uma noite, você me perdeu-me.
O outro eu, citou versos poéticos, procurando uma companhia, eu me perdi em você.
Bom dia!
Tudo isso é uma realidade tão perfeita e real, que a vontade de tocar e sentir se torna ilusória devido à distância existente entre nós. Obrigado por ser meu sol em cada manhã, independente do dia, seja ruim ou bom; você faz tudo ter sentido, direção e tornar qualquer dificuldade mais agradável por fazer parte e existir em minha vida.
Um segredo é uma arma. Uma faca de conhecimento a ser usada por você, ou contra você. Mas usar uma arma não muda só a vítima, mas também quem a empunha. - Truth be Told
Chave errada na porta errada, de tanto forçar uma hora se quebra! Assim também é o amor errado por pessoas erradas.. de tanto forçar também quebra.. só que a gente quebra é a cara!!!
Quero criar um espaço que mova as pessoas. Não importa se é uma casa, ou um museu, ou o que quer que seja. Então, é alguém sentado naquele gramado, dando voltas e mais voltas e se sentindo muito feliz. Isso é algo pelo qual estou lutando.
O soldado entende de luta, sofrimento e perigo e prepara o menino para uma vida assim. Mas o menino sabe que a vida é mais do que isso.
Eu quero fazer algo que ninguém mais poderia fazer, uma peça de arquitetura muito silenciosa... Eu gostaria de fazer uma arquitetura que tivesse essa sensibilidade sutil. Eu gostaria de criar algo que só um japonês poderia fazer.
Às vezes penso que ficar calado é ser inteligente.
Inteligente é não revidar uma conversa Ofensiva.
O sal é uma pedra, é então prudente afirmar que os primeiros homens comiam pedra, e tiveram tolerância mas um resistiu e evoluiu?
Cada ganho é estável com uma perda. Deus é justo. Vim do pó e ao pó voltarei. Antes de eu nascer não era nada, e nada serei.(CiFA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp