Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261863 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Expondo

Expondo o capítulo 1 do livro de Apocalipse. Então é assim, Apocalipse é uma revelação que João recebe de um anjo que a recebeu de Jesus Cristo, que a recebeu de Deus Pai. É uma profecia de coisas que na sua maioria, são Futuristas. Se bem que como profecia nela se encontra 4 linhas de pensamento: Futurista, Preterista, Histórica e Idealista.

Aqui podemos ver que nesta profecia, se encontram as três pessoas da trindade, mas a pessoa que revelou a Revelação directamente a João, foi Jesus Cristo.1:10 e 11. A profecia foi dada às 7 igrejas da Ásia Menor: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia. Isto da parte do Pai, ( daquele que é, e que era, e que há- de vir); da parte do Filho ( e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel Testemunha, o primogénito dos mortos e Príncipe dos reis da terra); Da parte dos Sete Espíritos ( De Deus, que estão diante do seu trono)!

Devemos imaginar Jesus Cristo, sempre conforme ele aparece aqui a João ...( Alguém semelhante a um Filho de Homem, com toda a Glória que ele mostrou, quer no peito, quer na sua cabeça, cabelos, seus olhos, os seus pés, a sua voz, Sete estrelas na mão direita, na sua boca uma espada de dois gumes, rosto como o sol)!

Se o imaginarmos assim, jamais seremos idólatras. Ele Jesus Cristo é aquele que é, o primeiro e o último, aquele vive, mas foi morto, mas está vivo para todo o sempre. Tem as chaves da morte e do Inferno. João somente caiu na sua frente e o adorou, depois viu ainda as coisas, que depois deveriam acontecer!ç

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A morte é uma visita que chega sem bater
Na hora de ir embora, todos lhe acompanham.

Inserida por lirioreluzente

Nelson Rodrigues escritor brasileiro uma vez disse que os idiotas iriam dominar o mundo, aqui estamos dominados em 2025, aqui importa mais a sexualidade de alguem do que a saúde, a seguraça, a educação o bem estar da sociedade..., a religião cristã não tem nada a ver com Cristo, o que ela quer é poder através dos votos se esquecendo do exemplo de Cristo, a arte é censurada... Nelson Rodrigues estava certo ao usar o verbo "ir" na 3 pessoa do plural, agora já estamos dominados.

⁠Passinhos de bebê

Há momentos que a vida pesa e tudo parece sem sentido
E não visualizamos uma saída
Queremos mudança e não sabemos por onde começar
Tudo parece tão longe e distante.
Comece com uma pequena lista de pequenas mudanças
Talvez, fazer uma caminhada... ler uma página por dia... arrumar uma gaveta...
Escolha uma delas e faça toda a semana.
Quando não der conta, se acolha. Hoje não consegui e amanhã posso tentar novamente
Comece, recomece e vá prosseguindo com passinhos de bebê.
A cada semana, 15 dias inclua um novo comportamento
Assim, com passinhos de bebê você vai transformando o hoje, que vai ficando mais próxima de onde e como você deseja estar.

Inserida por EdisaLopes

⁠Estar sozinho(a) e precisar continuar. Mesmo na escuridão, há uma saída; uma luz interior. A carne pode fraquejar, mas o espírito permanece forte.
Na escuridão, a alma reluz. A carne cansa, o espírito conduz a fé cura.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Há tempos em que vivemos uma inversão de valores, onde uma massa corrompida determina os rumos do país rumo ao abismo.

Inserida por lobo13

⁠Uma boa escrita; é um bom laboratório de filosofia.

Inserida por alan_almeida

⁠A esquerda brasileira...
Sempre fala besteira...
Com uma pose altaneira...
Mas, se corrompe de toda maneira...
Deixando a população inteira...
Propícia para levar uma rasteira!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠Há várias maneiras de se chegar até Deus, e uma delas começa pelos livros.

Inserida por alan_almeida

⁠Tenho certeza de que chamar "corrupto" de ladrão é, na língua portuguesa, uma simples redundância!!!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

⁠A vida é uma constante busca do inalcançável.

Inserida por matheus_godoy_399

⁠Só existe uma coisa mais forte que o amor, capaz de atrair o interesse de uma mulher por um homem: a propriedade. Convenientemente, uma mulher não deseja o amor; se tiver que escolher, será sempre a posse.

possessividade

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Se o auge do teu ministério é uma foto sua pregando, então talvez não seja Cristo que estejas anunciando, mas a ti mesmo.

Inserida por lucas_pimenta

⁠Soneto 03 - Queda Livre
FrAgmEntOS...

Sou uma base completa
Dividida por inúmeras partes.
Cada qual com a sua arte
E de formas repletas.

Já fui a muito tempo
Apenas um único pedaço.
E se destruí igual o aço
Que foi largado ao relento.

Também já me embaralhei,
E juntei tudo erradamente.
Notei que havia partes ausentes,
E de novo me estraçalhei.

Hoje carrego comigo o essencial.
O restante ficou perdido, não é mais fundamental.

Inserida por LucasCandido

Se eu desse lugar a mais um pensamento, uma semente poderia nascer⁠ e dá fruto para um futuro melhor.

⁠A capacidade humana é uma semente fertil, que um dia foi plantada por alguém.

Quando estiver diante de um problema, lembre-se que diante dele tem uma platéia te esperando...⁠

⁠No fim do dia,
o porquê de querer prevalece o importar, afinal, a insistência é uma abstinência.

Inserida por raphael_mouro

⁠Soneto do Fascínio:

Meu xuxu amado, eu te amo muito
Amo-te eternamente, como uma princesa encantada
Suas lembranças vão sempre ser lembradas
E eu vou sempre ficar com nostalgia

Minha linda princesa, eu te amo
Você não imagina o fascínio que eu tenho por você
Amo-te intensamente, o que me traz o belo
É tão intenso, que a minha cabeça explode com dinamites alegres

Minha linda leoa, você é o meu coração
Amo-te verdadeiramente, sempre fui fiel
E vou seguir meu desejo maciço de te amar infinitamente

Sempre te amei humildemente
Nosso amor é algo profundo, repito isso várias vezes e amiúde
Que pode trazer um desejo cítrico de uma grande princesa

Inserida por danilo_tavares