Conseguir
Sabedoria, quanto caro o é! Passamos, na maioria das vezes, uma vida inteira sem conseguir possuir esse bem!!!
Aí compramos conhecimento, pois esse é mais fácil e barato.
Ninguém pode fazer por você, mas é preciso de ajuda para conseguir alcançar e vencer, ouse, busque e nunca desista a maior virtude de um vencedor é ser um perdedor otimista.
Cavalheirismo é a forma que um homem fraco e sem qualidade encontra para tentar conseguir compensação, através de um ato datado.
Para aqueles que abandonaram a esperança. vamos restaurar a esperança, e vamos conseguir o vosso objetivo de fazer o Brasil um império novamente.
Temos que possuir um certo caos dentro de nós, afim de conseguir permear nossa essência por completo, quando ainda em seu estado bruto. Só entendemos nossa luz ou o que é luz depois do conhecimento de toda a sombra.
Choro minhas dores para que sejam curadas .
Rogo por minha alma para conseguir perdão.
Misericórdia eu peço por Desejos pensados ,Ira Desejada e coração Dilacerado.
Que minha pobre alma cheia de escaras e pústulas tenha a cura que merece .
Essa que,antes era tomada por Demasiada pujança e Volúpia.
E hoje por vazio e Langor
De tão profuso que sempre se doou,cansou de sentir sozinho toda a imensidão de sua própria escuridão .
Ébrio do seu próprio sofrimento,refém de seus Lamentos.
Se afogou no seu próprio Amor .
A vida é um jogo de mata-mata. hoje fui vitorioso e conseguir avançar. Agora meu maior objetivo é a vitória de amanhã.
UM FATO, UMA FRASE, UM LIVRO DIZEM O QUE O INTÉRPRETE PUDER DIZER, CONSEGUIR TRANSMITIR.
Ao contar um fato, o intérprete transmite sua forma própria de como ocorreu e o ouvinte vai entender parte do conteúdo apresentado, e, quando transmitir, a outra pessoa novamente vai interpretar o dito recebido e transmitir para outro que vai entender parte do conteúdo recebido, e quando transmitir novamente vai transmitir parte e assim indeterminadamente, até o fato inicial ficar totalmente destorcido e morrer em algum lugar.
O mesmo com uma frase, que quem recepcionar o conteúdo da mesma vai interpretar e transmitir o que entendeu, e quando transmitir, quem recepcionar vai entender alguma coisa, que ao transmitir fará com que outra pessoa que recepcionar entender alguma coisa que às vezes nada tem a ver com a frase inicial e assim por diante.
Quanto a livro, não será diferente, e ainda com um agravante, quando traduzido para outros idiomas, muitas das frases e palavras que ali estiver escrito, não terá vocabulário na língua a ser traduzida para poder representar o mesmo, contudo, devido às diferenças de culturas, de entendimento, ou falta de palavra para a tradução. Daí, logicamente, o tradutor vai fazer uma obra de engenharia literária e interpretar e transmitir da maneira que julgar suficiente para que a tradução seja completada. É certo que muitos fatos de uma região do mundo são totalmente desconhecidos de outro lugar do mundo, pelos costumes, pelas palavras que existem em cada lugar do mundo e, assim, a tradução poderá transmitir algo diferente que o autor original quis dizer.
Ensinamento tirado de um comentário sobre "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa, onde, das 65 vezes da palavra arte dita no livro original, em diversas traduções, tais palavras deixaram de ser repetidas, pois os tradutores não entenderam o que estas palavras no contexto diziam.
Ainda o que o intérprete, ou tradutor, ou transmitente, tenha conhecimento sobre os “ditos”, ou fatos a serem transmitidos, sobre o ambiente daqueles ditos ou fatos, pois estes transmitentes poderão ter uma vida alienígena sobre tudo isto, e, ao interpretar para transmitir, o faça de uma maneira nada original, o que deturpará tudo que ocorreu ou foi escrito originalmente.
No caso em tela do livro de Guimarães Rosa, o intérprete Frances, com conhecimento da Europa, de um mundo totalmente diferente do "Grande Sertão: Veredas", não conseguia imaginar o que era a vida do sertão, então, fazer com que suas transmissões fosse entendidas em uma outra língua, onde faltava conhecimento do vocabulário, gíria, dialeto regional do fato ou dito original.
Sinto falta do silêncio...sinto falta de conseguir me escutar! Tem horas que sinto vontade de me fechar dentro de mim mesma pra tentar ouvir o que a minha alma tem pra me dizer...
Ando farta de palavras desnecessárias, barulho demais me confunde, me desconecta e me deixa aborrecida...quando, o que eu mais preciso, é ouvir o silêncio e nele tentar decifrar a mim mesma.
Não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir realizar os seus sonhos, isso é apenas inveja por você estar um degrau acima dessa pessoa.
Viver o padrão é fácil,difícil mesmo é você não se importar com ele e conseguir ser feliz não se importando com o que querem que você seja.
Busque sempre o caminho difícil,o prazer é certeiro.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Conseguir visualizar ao longe
a porta estreita
no momento em que vivemos,
significa que podemos
ser cartas vivas do Evangelho
para a abundância da colheita.
Conseguir unir
O sagrado
Ao profano
Simultaneamente
É estar plenamente
Em perfeita harmonia
Com a sua melhor companhia,
VOCÊ!
É estar em conexão
Na melhor vibração
Entre a emoção, o ego e a razão.
"Conseguir manter o foco é essencial, pois muitas vezes o ser humano estabelece um objetivo e depois de algumas tentativas se cansa, não consegue manter a atenção direcionada e simplesmente desiste.
LEMBRE-SE: seus resultados são frutos de onde é focalizada a lente da sua busca."
Vida difícil, onde pra Conseguir um Emprego é difícil, onde Pra te informarem de Anúncios de Vagas é Complicado,
Tens andado várias vezes a procura de emprego e nada até agora, Já meteste os seus Documentos em diversos Sítios e nada? Até chegas a Perguntar, o quê que está a acontecer com a sua vida?
Até Cristão e Crente, Tem se tornado muito difícil pra Conseguir o emprego, Principalmente pra os Seguidores de Jesus Cristo, outros desistem da sua Caminhada Cristã, Porém Nada vos será fácil ou seja, Nada nos Será fácil.
Mateus Cap. 6 | ARC
33 Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Temos que nos Aprofundar mais, Levar Jesus a sério, Por mais difícil Seja, sabemos que Todas as coisas cooperam para o bem, Não sejamos egoístas, ajudemos o outro que está a necessitar de Ajuda, Porque não sabemos quem irá nos ajudar Amanhã,
A vida é assim, nunca será boa pra Todos, tem de existir os que sofrem, só assim, a Vida faz Sentido, mas ninguém nasceu pra Sofrer, Com Tantos Sonhos que Agente tem, e Alguns desistem, desistir não é Opção, Persista e vá em Frente, O que vai mudar a Sua vida, não é Porque você é Esperto, ou és muito Conhecido, Nada te Acontece por Acaso,
Muitos de nós, não Acreditam na Existência do Inferno e outros dizem Crer em Deus, e nunca demostram pelas as obras, O Inferno é Real, Acredite ou não, o Inferno é Real, há Porque ninguém nunca disse, que viu o Inferno, Há querem nos Controlar mentindo pra nós acerca da Existência do Inferno, outros dizem há Isso é Papo, Meu irmão Isso é Real,
Outros dizem, a Minha vida tem piorado assim que me rende à Jesus Cristo, e esses que não querem saber de Deus, a vida deles está a andar, bebem, curtem, Namoram Várias(io), e nós que estamos a seguir Jesus Cristo, a Vida Piora,
A vida não Piorou, Jesus quer dar a te, a mim, o Grande milagre que é Salvação, primeiro temos buscar o reino de Deus, Mateus Cap.6, Citei aí em cima o versículo,
Não adianta você ter tudo é Perder o reino de Deus, Irei dizer de novo, Ajude o Próximo, não seja Egoísta, ninguém disse que será Fácil a caminhada Cristã, mas temos que Persistir, Quando Crê que Deus é Capaz, Você Torna-se Capaz, na Capacidade de Deus você é Capaz.
- Relacionados
- Frases de Tentativas
- A vida é curta
- Textos de motivação para não desistir (coragem nos pequenos passos diários)
- Frases sobre conquistas que celebram esforço e perseverança
- Às vezes temos que abrir mão do que queremos
- Lutar e Conseguir: textos que mostram que foi difícil, mas eu consegui
- Vou conseguir te esquecer
