Conseguir
Lucifer não precisa se humilhar para conseguir seu exército de súditos, vez que, todos que o usam estão dispostos a querer segui-lo... Mas, ele dar ordens macabras a seus seguidores para sempre se humilharem diante e longe dele, sob ameaça infinita, e, com falsas palavaras acabar por fim com os filhos de Deus. Meras criaturas mortais.
Dizer "Não" é algo maravilhoso, essa sensação é tão boa
Me sinto tão bem, em conseguir dizer não
Eu não imaginava que seria tão bom, te dizer não
Eu não sabia que seria tão bom ser livre, ter controle sobre a minha vida
Eu fiz uma escolha, um bom tempo depois de ser deixada para trás
Eu escolhi lutar por mim, eu escolhi parar de sofrer e te deixar para trás também
E está sendo libertador, eu me sinto em paz comigo mesma
Eu me sinto bem novamente, eu encontrei uma saída da sua teia de Caos e destruição, encontrei a luz no fim do túnel
Estou encontrando o meu lugar no mundo, definindo as minhas prioridades, lutando para alcançar os meus objetivos e realizar os meus sonhos
Eu escolhi seguir em frente, não queria me afogar na tristeza que havia me tornado
Ainda estou trabalhando nisso, mas eu escolhi te perdoar, não por você, não porque você merece, por Mim, porquê eu mereço
- 29 de Outubro de 2019
Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.
"O maior desafio da humanidade não é compreender a morte, mas conseguir sobreviver com as adversidades da vida."
Rudney Ventura
E ficamos em casa para conseguir acabar com a Pandemia, que quer acabar com a população.
(...) Quando criança, o mais alto grau do castigo, era o confinamento: "Fica em casa e pensa no que você fez!" , em voz alta, minha mãe falava... Ecoava por toda casa. Não brincar na pracinha, me levava ao mais profundo sentimento de tristeza.
Estamos de castigo pelo que fizemos ou não fizemos...
Não temos certeza de quanto tempo vai durar...
Não sabemos quantos vão entender.
Em confinamento ou não, precisamos entender que não somos diferentes!
Muito mais do que possuir e consumir,
precisamos de empatia!!!
Que ela ecoe para sempre!
“Você e forte”
“Você vai superar” ou...
“Você não vai conseguir”
“Você é um fracasso e deveria se envergonhar”
Não vale a pena viver assim?Eu acho que não,acabe logo com isso.”
Você não está “sozinho”
Essas são das muitas frases ditas ( e muito das vezes repetida) pela minha depressão que convívio com ela deste outubro calado e suportando!
Todos os dias eu abro meu olhos sem sentindo, sendo vontade, sem desejo, sem
Coragem ou até ouço de pessoas do meu lado você não é capaz de fazer isso com você, e o meu primeiro pensamento e que eu terei que lutar contra todas essas ondas de tristeza que me invade.
Os pensamentos que aparecem são depois os já citados e mas outros que são tão desanimadores quanto. Me sinto inútil, e mesmo assim consigo me levantar da cama e fazer tudo dentro de casa sem pedir ajuda querendo sair dessa situação, mas me perdoem eu, não estou conseguindo.
Quando possível, aproveito para dormir e fugir dessa realidade, e penso em acorda e tudo isso foi só um pesadelo, mais infelizmente não é, é uma realidade uma realidade viva e presente na minha vida.
Nem sempre consigo por muito tempo e acordo muito mas triste em algumas vezes.
Talvez e porque eu não queira acorda mesmo...
as vezes é preciso se sacrificar ,para conseguir enxergar que a nossa felicidade nem sempre depende das nossas escolhas ,mas sim dos nossos sacrifícios
QUEM É DEUS PRA VOCÊ?
"O día que conseguir defini-Lo é que você limitou o que Deus é e pode fazer na sua vida."
─By Coelhinha
"Saber escrever é saber pensar e se comunicar. Saber pensar é conseguir organizar, antecipar e manipular informações. Saber comunicar-se é exercer influência sobre as outras pessoas à sua volta. Sabe o que é isso? É PODER."
Amar você é como ver o Sol se pôr todos os dias de uma forma magnífica, é como conseguir parar o tempo para contemplar a beleza da natureza, é como segurar a felicidade pelas mãos. Eu amo amar você!
Sorria 100 vezes ao dia.
Em 18 horas que você estará acordado ninguém vai conseguir te deixar triste.
O teu coração agradecerá pelo simples gesto.
Sabe as outras vezes que você pensou que não iria conseguir, e conseguiu? Então... desta vez não vai ser diferente! Você vai conseguir superar o que está passando e dar a volta por cima. Pode parecer que são tempos difíceis, mas dias melhores estão por vir. Você vai conseguir, não desanima. Você está quase chegando lá!
