Conscientização Água

Cerca de 6766 frases e pensamentos: Conscientização Água

Uma rede entre árvores, pássaros a cantar, muita sombra e água fresca, e todo o tempo para desfrutar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Somos uma grande porção de água aglomerada a uma porção menor de pó, subsistindo em meio a porção infinita de pó do universo. Nosso corpo é um aglomerado de partículas do solo terrestre, que milagrosamente se estruturou para habitáculo do sopro de vida que provém do Eterno Criador.

Inserida por Claudiokoda

⁠Escrever sem compromisso, deixar o tempo correr sem importar com isso. Qual rebento de água da fonte, límpida e plena a saciar o sedento, que busca pelo caminho um alento.

Inserida por Claudiokoda

O tempo é implacável, tal como as águas de um livre curso de água, que segue uma constante em direção ao oceano, segue o tempo ao infinito.

Inserida por Claudiokoda

O fogo e a água
O ódio e o amor
As escolhas de uma vida
O destino assim traçou.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Verso] A cada manhã, vamos agradecer, pela água e o pão que nos mantém de pé.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, e cuidar de nossa fé.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

[Verso] A cada manhã, vamos perdoar, as ofensas e o mal que nos fizeram passar.
E no decorrer do dia, sempre reconhecer, que precisamos aprender, como devemos amar.

[Refrão] E aí meu irmão, já agradeceu ao Pai celestial?
Gratidão é o que não nos pode faltar. São tantas coisas que do alto nos vêm, sejamos portanto, gratos também. Porque essa vida é um instante, e breve vamos além.

Inserida por Claudiokoda

⁠Toque a Terra e lembra quem és.
Beba da Água e cura tua dor.
Sopra o Ar e reencontra tua voz.
Entra no Fogo e sê quem nunca deixaste de ser.

Inserida por douglas-mosken

⁠Como é difícil segurar o ar afundando na água
mesmo em terra firme

Inserida por EltonNabis

⁠Deixe-me ser a água que escorre em seu corpo, te relaxando e dando prazer que necessita.

Inserida por EltonNabis

⁠O simples pingo de água da torneira da cozinha, é um pelotão de fuzilamento na minha cabeça.

Inserida por EltonNabis

Não remova o passado !!

A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc ,pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita vontade de viver e renovar

Inserida por Rai1945

⁠Ofereça o pão da palavra
Alimente com a água da Verdade
Viva com azeite da integridade
Refletindo a glória de Cristo

Inserida por william_teix

⁠A química física nos ensina que fogo (O₂ + calor) e água (H₂O), quando bem dosados, podem gerar vapor (H₂O gasoso), ou seja, um novo elemento com valores próprios. Assim é um casal: mesmo que haja química entre os dois, se não estiverem dispostos a permitir que o elemento (NÓS) surja, estarão apenas tentando consumir ou modificar um ao outro, em vez de construir algo novo juntos.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Como é bom a gente beber da Fonte da água vida, uma vez que Deus nos fez do pó da terra para que, conforme a Sua imagem e semelhança, nos tornemos com vasos de honra em Suas mãos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O copeiro sonha com a água, o padeiro sonha com o pão e os pastores sonham com as ovelhas.

Inserida por HelgirGirodo

Á água trabalha nas engrenagens da vida humana; mas, o sangue precioso de Jesus trabalha na construção de sua vida eterna, porque Ele é a fonte viva.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não troca as velas do filtro de água continua bebendo água contaminada, comprometendo a saúde de seus usuários.

Inserida por HelgirGirodo

Entre o rio de lama e a falta de água, os pecados arrasam muito mais a vida de qualquer homem, até a possibilidade de ver e entrar na eternidade.

Inserida por HelgirGirodo