Conscientização Água
Nosso PAI
A água segue seu rumo, a terra brota, o sol nasce diariamente e só quem pode nos ajudar somos nós mesmos. Atribuir a responsabilidade de nossas vidas para Deus ou qualquer ser supremo que for, seremos omissos como criadores ou criaturas (no caso de nossos filhos).
O que podemos pedir é Sabedoria, Humildade e a possibilidade de entendermos as Leis do Universo e exercemos tais Leis.
Nosso Pai também segue as Leis do Universo.
Sinto a sintonia dos pingos de água que escorrem em mim ,
é como lavar a alma , eu nunca me senti assim .
As gotas suaves como acordes de uma musica de amor ,
exibem na chuva o seu maior explendor .
Os ventos , e as nuvens que com carinho às trazem
são os mesmos que de manhã desenham a paisagem.
Em meio os ventos frios dela abraçar alguém,
te mostram que existem momentos espontâneos que te fazem bem .
Correr em meio a seu constante temporal,
é poder viver sabendo que não existe felicidade igual .
Amar durante, um frio constante ;
é saber que existe muito além do que só vontade de beijar e abraçar ,
existe alguém que faz o seu coraão pulsar,
existe alguém que você vai sempre amar .
A chuva só é mais um fenômeno da natureza,
que com gotas mínimas de água exibe ao mundo sua sincera beleza .
Sou feliz pois vivi no paraíso
E bebi água pura em suas fonte
Vi voar borboletas e elefantes
Fiz pousar aviões em matas fechadas
Eu curei o coração da flechada
Rabisquei no livro da poetisa amada
Eu beijei princesas e fadas
Eu brinquei com gnomos
Fiz voar a vassoura da bruxa
Construí o trenó do papai noel que só rena puxa
Sou feliz pois pinóquio me deu seu nariz.
Junte as gotas de agua do oceano, com as estrelas do universo, e finalmente com os grãos de areia da praia.. É o tamanho do meu amor por você!! ♥
Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.
E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.
“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”
Qual a importância disso? 140 caracteres, agua com gás, absorvente Ob, papel higiênico perfumado, amigas fúteis e invejosas, ex namorados?
E aquele casal tão bonito, aquele sentimento tão profundo – que só ele tinha – foi todo por água abaixo, terminou, assim: pff, acabou, e ponto.
PARA VIVER E PRECISO SONHAR*
Um homem sem sonho,
e como um planeta sem água,
sabemos que ele existe, e que está la,
so não sabemos se abita alguma vida dentro dele...
A água no mundo está acabando, então para que gastar chorando se pode engolir a seco e olhar virado?
Quero amar, porque sei que a água que desagua em mim é salgada. Eu só quero chorar as doces águas do amor.
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Frases sobre Fonte de Água
