Conquistas

Cerca de 14247 frases e pensamentos: Conquistas

"Não perca de vista o seu sonho".

Inserida por wyllian_pinheiro

Aquele que atinge grandes êxitos executa com perícia até as tarefas mais simples.

Inserida por LazaroGomes

Li em um lugar: NÃO HÁ NADA MAIS VERGONHOSO DO QUE ENGANAR ALGUÉM QUE ACREDITOU EM VOCÊ!
Deveria ser assim. Mas a verdade é que tem gente QUE VAI TE USAR, e depois não vão assumir que SÃO MIMADOS E EGOÍSTAS, mas irão falar que fazem o que fazem com a desculpa que foi "amor próprio".
Amor próprio NÃO TEM NADA HAVER COM EGOÍSMO.
O amor próprio NOS PRESERVA, nos ensina a não aceitar menos do que a gente merece. O amor próprio NOS enche para só depois podermos compartilhar sem abrir mão de nós mesmos.
Pessoas egoístas: (como eu já tive em minha vida), mentem, alguns se fazem de coitados, te prometem LEALDADE e por trás planeja te passar a perna. Pessoas egoístas TE USAM enquanto for conveniente. E ainda se acham no direito: Afinal "elas precisam ser feliz" nem que para isso seja magoar, enganar, ser falso com as pessoas.
Pessoas assim DEVERIAM sentir vergonha (na cara) mas não sentem! .
.
Na verdade sentem prazer em saber que se deu bem, mesmo que tenha machucado outra pessoa. E perder amizade, não é nada! Eles não se importam, afinal você foi só mais um "bobo" ou meio nas mãos deles para eles se darem bem.
Eles estão no meio de nós, com seu egoísmo. Cabe a nós tentar não conviver com pessoas assim, e cabe a nós continuarmos a ser honestos, fiéis e bons amigos.
Cabe a nós sermos diferente deles. Cabe a nós sermos exemplo de que EXISTEM PESSOAS DO BEM. Cabe a nós fazer a nossa vida valer a pena, sem esperar que um dia eles mudem ou se arrependam. Essa expectativa não podemos gerar no outro.
Deseje LUZ para quem um dia te machucou, libere da sua vida e continuemos no caminho do bem! Ainda vale a pena ser bom.
A gente que escolhe o caminho do bem, sem prejudicar ao outro temos a PAZ ao nosso lado. E isso quem faz coisa errada, (PODEM até ter uma alegria MOMENTÂNEA) ... mas a paz é troféu dos JUSTOS.
Pense nisso 😘
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

Às vezes tudo o que você mais precisa é acreditar em você mesmo! você pode! você consegue!

Inserida por cristhian_rebulo

Não é com palavras que você consegue o que almeja e sim com atitudes .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Milagre é outro nome para esforço

Inserida por leonardo_bezerra

A consciência tranquila é a grande láurea daquele que preza pela retidão de caráter.

Inserida por LazaroGomes

Como é bom descobrir que ainda há tempo...
Tempo... para conseguir realizar alguns sonhos, que ficaram para traz!
Tempo para lutar, conquistar e vencer os obstaculos....
Tempo para descobrir que nunca é tarde, para nada na vida... principalmente para se ser feliz!!

Inserida por Hedy_lamar

Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.

Inserida por Wallac

Somos resultado de uma construção pessoal que traz consigo variáveis impossíveis de serem ignoradas, pois, ao longo desse trajeto fazemos escolhas que definem quem somos e quem desejamos ser em um futuro não muito distante.
Tenha em mente que suas escolhas o definem e que a cada nova decisão, a cada novo percalço, a cada nova conquista você está construindo um pedacinho de si, que será deveras forte se trouxer consigo bases sólidas permeadas de amor próprio, dignidade e honestidade regadas com a essência das flores que encontrou pelo caminho e abrilhantada pelas pedras que de obstáculos passam a ser ornamento das tuas conquistas.

Inserida por LenitaDelmondes

"Quando o homem sonha com a liberdade, ele está envolvido numa justa causa, mas quando a constrói ele se aprisiona, porque liberdade se conquista."

Inserida por valdirgomesescritor

Misturei filosofia com a fórmula dos pensamentos perdidos. A redação com partículas da vontade de ser feliz. Um pouco do condimento da conquista, surgiu a inspiração de escrever para você .

Inserida por LAPYERRE

... e aos 22, a gente acha que já tem maturidade (mas só o tempo dirá), dizem que nessa fase bate a crise dos 20 e a incerteza do futuro. Mas bem, eu sigo com meu sonho e cada dia acredito estar mais próximo dele, sei que o conhecimento adquirido até aqui me rendeu belas conquistas mas corro atrás de aprender sempre mais e alcançar sonhos ainda maiores

Inserida por lucas02pereira

Orvalhando os bons fluidos e as melhores causas até que em átimos de ensejo esteja eu submerso em notável êxito.

Inserida por LHJunior

Eu te amo

É tão lindo;
É tão perfeito;
É tão gostoso;
Estar no seu peito.

Um príncipe;
Um romântico;
Um conquistador;
É simplesmente um amor.

Me encantou;
Me abrilhantou;
Me transbordou;
Me transformou.

Com seu amor;
Com seu carinho;
Com seu jeitinho;
Mais que perfeito.

Me tornou;
A mulher mais feliz;
Da maneira que eu sempre quis;
Um dia ser feliz.

Inserida por Amora29

A vida de Cristão é como uma equação simplesmente complexa ou tens bases para resolver ou crias bases para resolver... O segredo está nas bases... Porque os que saltam as bases, acertarão o resultado forçando a lógica a submeter-se a tolice de seu calculo sem razão!

Inserida por PauloBartolomeu

SHALOM

“Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês” (1 Pe 3:9).

Até que seja pelo INTERESSE DE RECEBERMOS UMA BÊNÇÃO, façamos o bem.

“Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você” (Jó‬ ‭22:21).

“Familiarize-se com ele - Talvez o verbo הסכן hasken deve ser traduzido aqui, valorizado ou lay up. Acalme-se ou procure UM INTERESSE agora com ele e fique em paz. Receba o favor Divino, e então você estará em paz com Deus, e terá felicidade em sua própria alma.

Por isso, bom virá a ti - בהם bahem , "nelas," bem virá a ti. Isto é, em obter UM INTERESSE NO FAVOR DIVINO, e em ter sua alma trazida para um estado de paz com ele; assim, nelas, isto é, estas duas coisas, o bem virá a ti. Primeiro, terás interesse em seu favor, do qual poderás esperar todas as bênçãos; e, em segundo lugar, de sua paz em sua consciência, você sentirá felicidade indescritível. Receba estas bênçãos agora, pois não sabes o que um dia pode trazer. Leitor, você tem essas bênçãos?” Por Adam Clarke.

“O bem virá a ti - Todo o bem que tu podes desejar, temporal, espiritual, eterno.” Por John Wesley.

”Muitas das afirmações ditas pelo amigos de Jó são verdadeiras, mas a aplicação delas, neste caso e da forma como foi feita, fez com que eles transgredissem a vontade e o amor do Senhor.
Não devemos usar a Palavra de Deus para “tirar a vida das pessoas”, mas para encorajá-las, mesmo que estejam atoladas em erros.
A Timóteo, Paulo disse: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça”. (2 Timóteo 3:16).” Por Diego Nascimento.

“Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro. A menos que venham buscar refúgio em mim; que façam as pazes comigo. Sim, que façam as pazes comigo” (Is 25:4‬; 27:5).

Inserida por MonicaCampelloAutora

" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

O sucesso do dia pra noite vem em cinco anos.

Inserida por gabriela_de_paula

Quem atribui o sucesso às pessoas ou situações não são elas mesmas. Normalmente esta condição é colocada por seus observadores, admiradores ou figuras do gênero, de acordo com a visão de valor que cada um qualifica os respectivos feitos.

Inserida por ALISON2