Conquistar uma Garota que tem Namorado
Impressionar por um período de tempo só se justifica quando nos contentamos com conquistas temporárias!
A gratidão pelas simples conquistas te torna apto alcançar e receber grandes conquistas. Pois como um imã poderoso, é a gratidão! Alimente-a com simples agradecimentos e atrairá dádivas inexplicáveis e inalcançáveis por quem não sabe o que é ter gratidão!
O futuro só será de conquistas quando deixar de viver o ontem no hoje que Deus lhe preparou. Almeje que seus sonhos de ontem, tornem suas conquistas amanhã, começando pelo que se faz hoje!
Conquistar bons tesouros, fama e reputação é o desejo de todo ser humano, mas quando esse desejo é colocado à frente da fé e adoração ao Senhor, se torna tormento!
Em 1 Timóteo 6:10 diz: “... algumas pessoas por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muito sofrimento”.
Por isso, antes de buscar uma boa graduação, profissão, riquezas ou conquistas materiais, seja uma pessoa de fé e valores.
Pois em provérbios 17:1 diz “melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas”.
Seja um bom homem, ame ao próximo e, principalmente, a Jesus. Deixe-O entrar em sua vida e terás essa paz que tanto almeja, não pelas conquistas, mas pelo que Ele é em sua vida.
Jesus é o maior tesouro!
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
A beleza do sucesso e da conquista está no fato de NÃO ser fácil conseguir. Pois os desafios te fazem crescer e entender que conquista verdadeira não é o que você obtém, mas sim, o que se torna quando se levanta e encara a vida de frente sabendo que:
“Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos”.
Sabendo que Cristo contigo está e te faz vencer.
Precisamos aprender a celebrar as pequenas conquistas enquanto desenvolvelmos o músculo da competência que nós permitirá acreditar em nossa capacidade tanto de visualização como de alcance dos grandes sonhos!
BUCD
É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!
Conquistar o extraordinário não é sobre comprar qualquer promessa que o outro oferte para nós. É sobre comprar exatamente aquela que nos oferte o que de fato queremos e precisamos comprar!
Não é sobre conquistar uma coisa e perder outra. É sobre conciliar de forma equilibrada todas as áreas da vida!
Começo agradecendo pelas pequenas conquistas, até que me torne grande o suficiente para materializar as grandes!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp