Conquistar uma Garota que tem Namorado
Você não me notou...
Já fiz de tudo pra te conquistar
Mandei um buquê flores
Pra te cortejar
Até dediquei a você
Vários versos de amor
Mesmo assim você não notou
Que eu te amo e não sei viver
Sem o seu amor
Não sei mais o que dizer,
Nem o que falar
A única coisa que eu sei é voce insiste em não me notar,
Mas vou continuar tentando,
Quem sabe um dia
Você acaba me enxergando!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Você conquistou meu coração...
Eu achava que não existia,
Uma mulher ideal nesse mundo.
Ho pensamento egoísta,
Que absurdo!
Enfim encontrei em meio a tantas,
Uma mulher que conquistou
O meu coração vagabundo.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Tentar, errar, tentar novamente e se assim mesmo não conseguir, nunca desistir até conquistar o que se deseja.
Se fosse fácil, qualquer um conseguiria; é a dificuldade que transforma cada conquista em algo verdadeiramente incrível.
"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.
O namoro é perigoso
e sempre será amoroso,
o momento é glorioso
e te conquistará com
o tempo cuidadoso."
Se um dia você perdesse a memória, eu te conquistaria novamente, como quem reencontra o destino pela primeira vez.
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
A Emancipação feminina hoje é um fato inegável no mundo, vemos essa conquista desde o Futebol até a Pilotar Caças Supersônicos, mas o MACHISMO dos homens está aí, continua, é só saber que o Brasil é 1º do mundo em Mães solo, onde as Mulheres criam seus filhos sem ajuda dos Pais, as Mulheres mudaram, mas os Homens (machistas) continuam a mesma coisa, não mudaram nada!!!
“Poucos entendem que a combinação perfeita existe. Romantismo para conquistar, safadeza para incendiar e fidelidade para eternizar. Mas encontrar é fácil… Ser escolhido, essa é a verdadeira sorte.”
O pai que não tem alegria com favores e atalhos ao filho, sabe a alegria e orgulho da conquista pelo esforço e pelo caminho.
O homem era dono das terras dentro da cerca, mas queria além das cercas, conquistou, queria além do horizonte, conquistou, queria o mundo inteiro, antes de conquistar o homem morreu, na realidade o homem não era dono de nada.
