Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14026 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

O Ser Humano sempre cobiçará ou valorizará com maior intensidade aquilo que é difícil de se conquistar ou ter.

Inserida por jvayres

amizade verdade nao se achar conquista .entao se você uma amizade verdadeira cuite bem dela

Inserida por ennia

você não veio ao mundo por acaso ...
batalhe ,nunca desista, e sempre conquista..

Inserida por fpmkta4

Amar é ver-se realizado nas conquistas do próximo !
Então ame , ame muito !

Inserida por Atentto

Transparentemente conquistou-me com sentimentos verdadeiros que certamente fixou sua imagem em meus pensamentos.
Subitamente tomou meu coração transpassou meu horizonte com o infinito do seu querer.
Insensivelmente nosso amor se manteve sem que os obstáculos impedissem o entrelaçamento de nossas almas.

Inserida por JULIOAUKAY

Que o mundo se cale diante de minhas conquistas

Inserida por luanoliveira35

O sentimento muito forte, quando você conquista algo que vem lutando a tempos, e finalmente você consegue sucesso.
Hoje só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom, algo que eu ja sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não-solicitada opinião das pessoas sobre oque pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Hoje embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade
embora um poco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevedo mais ou menos oque sinto,
as pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas saberam a verdade.
Oque eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.

Inserida por giovannirodrigues

Sonhos não são realizados e sim conquistados!

Inserida por miik

À LIBERDADE E À VIDA, SÓ FAZ JUS QUEM TEM
QUE CONQUISTÁ-LAS DIARIAMENTE.

Inserida por Tcheco

"A mente humana pode conquistar qualquer coisa que consiga conceber e acreditar"

Inserida por andrenj

A eminência de seu amor por mim transpassou até o que eu não esperava e conquistou-me com a devida importância.
Expressão de satisfação lhe trouxe meu olhar profundo e intenso, procurando uma fresta que eu possa entrar e fixar-me em teu coração.
E narrativamente declaro-me em versos contemplando-a com verdades e carinhos com quê merece.

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas circunvoluções envolvem seu coração com um singelo carinho querendo conquistá-la e fixar-me em teus pensamentos.
Em noite serena inspiro-me para lhe oferecer os versos mais suaves que seu coração há de querer.
Em seus arredores faço-me atalhos para seu querer orientando seus sentimentos á um caminho de felicidade.

Inserida por JULIOAUKAY

Era noite de lua cheia e vc apareceu
com seu sorriso logo min conquistou.
sua pele tao macia sua boca tao pequena
eu pensei e vc que quero amar meu coraçao
por ti se apaixonou sentei ao seu lado
pareciamos namorados naum sabia se olhava pra vc
ou para a lua pois vc era tao linda quanto ela
peguei em sua mao entaum veio akela emoçao
abraçei e a beijei labios cor de mel sua mao
acarisiar pensei acabei de encontrar a garota que
sempre quis amar depois dakeles belos momentos jamais
vc saio do meu pensamento uma coisa que sempre penso
se vc sente algo por min pois te amuh e naum quero
que esqueça dakeles lindos momentos, te amuH

Inserida por poeta-ba

a vida nao e feita de apenas de conquistas materias
Mais de ssim de sabedoria do homem de conhece

A DEUS...

Inserida por alissson

Ao Amor

Certa vez um poeta me exclamou
Que o amor se conquista com o tempo,
Que se dá ao coração
Mas se esquecera que o carinho e a paixão,
São suficientes para completar essa emoção
Então o amor surgiu com a junção
De sentimentos simples, tais que vem do coração.

Inserida por sanchesdefreitas

As melhores coisas da vida são conquistadas, não tomadas a força!

Inserida por POLLYBAIANINHA

A PIOR DESILUSÃO É ENTRAR FIRME EM UMA CONQUISTA, E NO FINAL DESCOBRI QUE ANTES DE ENTRAR NA BATALHA JÁ HAVIA UM VENCEDOR...

Inserida por POLLYBAIANINHA

Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.

Inserida por erikvitor

Se te achas em situação de inferioridade por nunca ter conquistado prêmio algum, ou sua ingenuidade é tão crônica que lhe causa cegueira, ou estás em desarmonia com o universo e não consegues festejar o premio de sua maior conquista, tua existência.

Inserida por Ivanteorilang

Eu vou ti conquista!!! seja uma vampira e roube minha incalculável felicidade!!! e você vai ser a pessoa mais feliz do mundo!!! assim me tornando a sua felicidade constante!!! Tenta me deixar agora lol

Inserida por juninhoecspert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp