Conquistar sempre a Mesma Mulher
O tempo ensina que não devemos Ficar repetindo a mesma tecla. Entenda que com mentes fechadas dialogar
Requer um tempo de compressão. Entendendo que cada um, entrega Certamente aquilo que tem no coração
Então assim compreendemos com sabedoria
Respeitando a metamorfose do carvão em diamante.
às vezes agarro meus sonhos com tanta força que negocio comigo mesma: me deixa sonhar só mais cinco minutinhos. não é preguiça, sabe? é sempre saudade.
A ideia de construtivismo, por si mesma, já designa a necessidade da participação de todos ou da maioria
Da mesma forma que um coração avoado se encanta ao ser despertado, se desencanta caso não o desperte constantemente.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Em princípio, não tenho nada contra ninguém. Mas quando a pessoa se refere a si mesma como "gente de bem", ponho um pé atrás.
É incrível o olhar dos outros sobre nós; fui julgada por
ajudar, ajudando esta mesma pessoa que me julgou.
Os milagres são uma narração em letras miúdas da mesma história que está escrita por todo o mundo em letras grandes demais para que alguns de nós leiam.
Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso, alcançado.
Alex
"Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex
Porquê a pessoa que menos se deve confiar nessa vida,é sempre a mesma que a todo momento fica a repetir
* Confie em mim *
Eu fui alguém que amou da mesma
Forma que fingiu amar a vida.
Eu me matei, para fala a verdade,
Matei aquela(e) que queriam que eu fosse.
Eu virei aquilo que eu temia, virei uma
Boba(o) , no meu primeiro amor, maldito
Seja aquele que me quebrou.
A caridade que humilha o próximo e alardeia a si mesma - desculpe, isso pode ser qualquer coisa, menos caridade.
Você chegou trazendo cor a minha vida, agora se vai na mesma intensidade levando-as consigo. Quando te conheci pensei: ‘Esse, cara não é para mim, chega falei “Dessa água não bebereis!” Agora cá estou eu, tentado sair da água. Todas as palavras bonitas, músicas entoadas por você, já não faz nenhum sentido, queria eu poder nunca ter te conhecido, queria eu poder nunca mais ver-te, só eu sei o quanto está me doendo, agora tento com a mesma intensidade que te amei, esquecer-te.
Não sei se sentes a mesma dor que eu, não sei ao menos se se importa comigo, a única coisa que sei é que se entrei nessa sozinha, também sairei sozinha. Eu prometi a mim mesma que não iria me apegar e nem me apaixonar por ti, por medo de sofrer novamente, acredito que é um pouco tarde demais para falar disto. Escrevo com a intenção de fazer toda a dor passar, não sei ao certo se isso resolverá meu problema. Se pudesse arrancar meu coração com o intuito de fazer a dor parar. Quando foi que nos perdemos, na verdade, quando foi que eu me perdi? Talvez nesse momento você esteja nos braços de outra ou cogitando conhecer outro alguém para fazer o mesmo que fez comigo, só peço que me esqueça, também farei isso.
Não confie em arrependimento. Quem se arrepende, com a mesma facilidade se desarrepende.
Quando duas pessoas odeiam a mesma pessoa, têm a impressão de que se estimam.
Se todas as pessoas se preocupassem em aprender educação financeira, da mesma forma que anseiam pelo
" sextou" e "sabadou" e pelo consumo exagerado com coisas inúteis e que não dão retorno, com certeza não haveria tantas pessoas endividadas, frustradas e reclamando da vida.
