Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 40453 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

Você agora é uma super-heroína. E quem é que vai proteger o mundo se não forem pessoas como nós?

Inserida por pensador

Negar metade do que você é não é um jeito de viver, acredite.

Inserida por pensador

Se mentir para o seu parceiro romântico é um crime, todo mundo deveria estar na cadeia.

Inserida por pensador

Não há nada que você possa tirar de mim que eu já não tenha perdido.

Inserida por pensador

As pessoas sempre subestimam as crianças, subestimam o que elas são capazes de fazer.

Inserida por pensador

Quer saber? Este momento não vai ficar apenas na nossa memória. Ele também vai ficar aqui.

Inserida por pensador

Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.

Inserida por pensador

Senti algo diferente, como se fosse verdadeiro.

Inserida por pensador

O mundo inteiro se colocou entre nós dois.

Inserida por pensador

Para ser decente, é preciso muito mais do que dinheiro no bolso.

Inserida por pensador

⁠Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.

Inserida por Delvinosalomone

Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!

Inserida por crismonteirooficial

Aprenda: mulher é sensível, selvagem, adora conversar, expor seus sentimentos e ao mesmo tempo silenciar para observar.. Conquistar é fácil, entretanto, mais fácil ainda é perder.

Inserida por adamaris

Para conquistar uma mulher não tente valorizar demais o que ela diz, tampouco, desprezar. Entender já é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Ah, que Mulher mais linda, o tamanho da sua sensualidade vai muito além do seu manequim, suas curvas toda trabalhada guarda os mais lindos segredos na qual todos desejam desvendar, seu tempero, seu cheiro, seu gosto, misturado a sua beleza, delicadeza e uma pitada de malícia, ela tem a receita perfeita da conquista.

Inserida por InacioAndre

Não se preocupe em entender o olhar de uma MULHER.
Preocupe-se em encontrar caminhos para seu coração conquistar.

Inserida por Marthasil

A força da mulher está na capacidade de ser mil em uma, no equilibrio entre a razão e emoção, em enfrentar o mundo de salto alto, na luta para conquistar seu espaço e nos inúmeros momentos da vida em que sua opção é ser forte e não desistir!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O primeiro passo para se conquistar uma mulher, é a conquistando espiritualmente.

Inserida por abelicioneto