Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66163 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Sou de um tempo não muito distante, que não existiam indiferenças. Quando um homem queria conquistar uma mulher mandava flores, a convidava para ir ao cinema, a olhava nos olhos, oferecia uma música e jamais a ignorava. Apesar que o famoso "gelo" confunde as pessoas, muitos dizem, "dar um gelo que fulano(a) se apaixona;" Que tipo de conquista é essa? Particularmente não​ tem efeito positivo sobre mim, porque costumo ser indiferente a indiferença, moral da história: Esse "jogo" é ruim pra me conquistar, quem fica pra trás é o "jogador", mais fácil eu desencantar. Uma dica infalível, conquiste com a sua inteligência, sua sabedoria, seu charme e o seu sorriso. Tenho orgulho em ainda ser uma das últimas românticas.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Antes de conquistar qualquer coisa, é preciso vislumbrar o seu sonho se realizando dentro de sua mente.

Inserida por BrilhanteMente

"O coaching, muito mais que uma metodologia aplicada para conquistar metas pessoais, profissionais ou de negócios, é um processo focado na conquista de si mesmo!"

Inserida por flaviarhamos

Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!

Inserida por jessicalimanova

Mais importante que a luta, é a persistência, na busca de conquistar uma mudança.
Não para se vangloriar, mas sim, pela valorização do coletivo.

Inserida por hugo_silva

Conquistar um objetivo é diferente de atingir, pois se conquista no mérito e se atinge de qualquer modo.

Inserida por RizzardoGois

Aquilo que conquistamos sem empregar nenhum tipo de esforço para conquistar, pode ter certeza, que nada valerá.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Ao vencer seus medos além de conquistar seus maiores sonhos e objetivos serás também uma pessoa mais feliz e realizada pois perceberás que és muito melhor e mais forte do que imaginastes

" A missão do poeta não é conquistar e sim preparar corações...

Inserida por Nedya

Pra conquistar uma Moça não precisa ter Dinheiro, Fama ser Rico.
Precisar de caráter e Atitude e chegar e dizer a Moça seus sentimentos.

Inserida por Luanmendonca25

Queremos conquistar o mundo, mas o que nós temos feito para tê-lo? Só dizer não adianta. É preciso fazer algo a respeito!

Inserida por marciovabo

Nem tudo que voce deseja sera Conquistado mais oque voce conquistar sera lembrado !

Inserida por cellow_silva

A dor é inevitável para aqueles que procuram conquistar por seus próprios méritos.

Inserida por penthiagosilveira

O Homem pode adquirir,comprar ou conquistar Tudo,menos caráter.Isso ainda não está na prateleira do mercado.

Nenhum exército tem a força e capacidade para destruir ou conquistar reinos, como uma única mulher.

Inserida por Marciootnniel12

Me apaxonei por voce...
depois que desistiu de me conquistar
quando você não queria mais ficar
afinal de contas foram meses a contar

Eu precisava de um tempo
para ter confiança e voltar a amar
mas não simplesmente amar...
sem ser amada
esse era meu medo de ficar apaixonada

Eu queria me esconder
para não mais sofrer tanta desilusão
neste mundo sombrio de escuridão

Mas com o passar do tempo
vi que você era diferente
no meio de toda essa gente
e eu uma mulher com coração inocente

E você chegou como uma luz
acendeu meu coração
me mostrou o verdadeiro amor
e em meu peito você instalou-se
e em minh'alma impregnou-se

E fez das minhas ruínas um palácio
da minhas noites um farol
que mantêm sempre a chama acesa deste amor tão lindo
até o raiar do sol neste ciclo infinito

Eu te amo!

Inserida por niviarodrigues

Me disseram que é impossível conquistar o mundo, mas mal eles sabem que o mundo é pequeno se comparado ao tamanho do meu sonho !

Inserida por davidribeir0

Agir para conquistar seus objetivos é como acender a luz da mente. Isso afasta o pesadelo da frustração e te aproxima da sabedoria e realização.

Inserida por francoiamarcos

Não basta só ir. É preciso conquistar e conseguir se manter.

Inserida por erickaguiards

Sonhos e Lutas...
A vida segue em frente, temos sonhos, queremos conquistar cada objetivo, cada plano, mas tudo vem no tempo de Deus. Os sonhos permanecem sempre em nossos corações, com a intenção de sempre querer realizá-los , porém para alcançar os sonhos, passamos por grandes lutas, que muitas das vezes nos impedem de prosseguir, mas lembre-se, existe um Deus que realiza sonhos e vence todas as lutas da vida. Primeiramente confie no teu Deus, não há nenhuma luta, nenhuma batalha que o impeça de realizar seus Sonhos, quando os sonhos não se realizam é porque você ainda não aprendeu a confiar em Deus.
O segredo para vencer, é Confiar, ter Fé, pois no tempo certo Deus te dará a vitória, Ele é fiel ... Então, confie e creia, Deus espera por suas atitudes, Ele quer ver somente como você reage diante das lutas, se você murmurar certamente vai cair, mas se acreditar e confiar com certeza vencerá as lutas e todos os sonhos serão realizados, pois Deus é Fiel...
#TarcísioCustódio

Inserida por tarcisio29custodio