Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Deus tem cuidado de você com zelo e amor, tem estado contigo em todos os momentos. Quantas lutas já venceu e que antes julgava não ser capaz de vencer, quantos livramentos viveu e outros que nem chegou a saber, mas Ele o livrou. Ele cuida de você, conhece seu coração, jamais esquece o que prometeu e para te abençoar se preciso for Ele muda o tempo e faz tudo novo. Coisas inexplicáveis são a especialidade d'Ele. Os planos d'Ele são mistérios, mas não cabe a você entender, mas confiar. Creia que você viverá milagres, Ele tem cuidado de tudo e planejado a melhor forma para o honrar. Acalme o coração pois operando Ele em sua vida, ninguém o impedirá.
Busque mais oportunidades de mostrar o seu talento desde já, o palco que você está é minúsculo comparado ao tamanho do seu potencial.
Por vezes pareço confusa devido as várias atividades que realizo.
Já me renderam vários apelidos: "louca", "bombril", "escolhe uma coisa só"; "romboide", "hiperativa"; "artista"...
Mas prefiro mesmo dizer: "a vida é ótima!; "sucesso!"; "fui!"; "fluir"!
Flui, flui, flui!!!
Os olhos são as janelas da alma, já o amor é o olhar pela janela em direção a outra alma. Que nossos olhos vejam sempre o que há de melhor na vida.
Eu já sabia o que ia acontecer,como ia acabar,onde, o porque e como.Mas mesmo assim eu tinha esperanças , esperanças inúteis.Entretanto eu não me arrependo dos meu sentimentos de probabilidade....
E vamos lá minha gente
Que junho já chegou
Muito frio mas muita alegria
Com Santo Antônio que já entrou
Ninguém fica de fora
É só entrar na roda
s'imbora minha gente
todos a dançar contentes
As barracas já estão prontas
Também bandeirinhas e fogueira
Onde está meu par?
A noite inteira quero dançar .
editelima 60
Junho/2023
Amor e solidão
Sou sozinha
Moro sozinha
Meu amor há um tempo
já se foi
Mas nem por isso
a solidão me ronda
revigora-se o laço com familiares
netos nos dão conforto
a alegria
da continuação da espécie
Não me sinto só
nem tão pouco mal amada
A fé me fortalece
Os amigos são fundamentais
na complementação do amor afetivo
Oferece-se um sorriso
um gesto amigo
uma certa ternura
a quem não sabe dar
a quem esnoba o amor
a quem não entende
o valor de uma sincera amizade
Faz-se o bem , não se olha a quem
Sente-se o coração aquecido
E nessa toada , vou levando a vida
sem comprometimento
do corpo , da mente e do coração
E viva o amor
Viva a vida
editelima 60
Fechado em si
Ah! Você tem muito amor.
É que já foi bastante decepcionado
E, em uma madrugada em prantos, jurou não demonstrá-lo.
"Todas as coisas
sábias e tolas já foram vivenciadas.Cabe a cada um de nós decidirquais
vamos imitar"
Desde o dia que partiste o mundo deixou de ser a mesma coisa. Já não o vejo com cores, apenas preto e branco. Bem, foi bom enquanto durou.
a intensidade que habita em mim me faz toda vez querer te olhar ou te sentir, como se já não bastasse ter o fim sorri um pouco ai para mim
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
Não ser afoito é o primeiro passo, mas quem espera que a última chance seja o primeiro desafio, já está condenado a morrer na véspera.
