Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 64442 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!

Quem nasce pobre já tem que vir forte, quando doutor dá boas-vindas um anjo deseja boa sorte.

Eu já fui um fantoche, um indigente, um pirata, um poeta, um peão e um rei
Eu já estive por cima, por baixo, por dentro, por fora e de uma coisa eu sei
Toda vez em que me encontro derrotado no chão
Eu sacudo a poeira, me levanto e volto pra corrida
É a vida.

(That's Life)

Que seja segunda-feira ou sexta-feira.
Já não importa, estou vivendo os dias,
como se todos fossem domingo.

Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim

Já desprezei muita gente importante na minha vida porque acreditei demais no que sentia. E mesmo que meu sentimento não correspondesse ao que eu conhecia da realidade, eu o elegia como minha verdade. Por razões mesquinhas e vergonhosas, permiti que o sentimento do momento me fizesse esquecer o que eu realmente sabia sobre o outro. Desprezei por motivos pequenos pessoas que eu já havia reconhecido grande. A razão? Elegi a ira do momento como verdade absoluta. Permiti que o desapontamento momentâneo prevalecesse sobre as historias bonitas que já havia experimentado ao lado daquela pessoa.
A prevalência do sentimento sobre o conhecimento me fez perder muita gente interessante. Tenho tentado mudar. Ainda que a duras penas, preciso assimilas essa sabedoria. Nem tudo o que sinto é verdadeiro. A vida não pode brotar semente de minhas sensações. Preciso equalizar o que sinto com o que sei. É uma questão de Humanidade...

Se você quer ser o que eu sou comece lendo os livros que já li

Depressão...
Uns pensam que é falta dos pais corrigirem...
Outros pensam que é frescura...
Já eu ... Penso que são pessoas que mais do que nunca precisam de apoio e de uma razão pra viver...

Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.

SEM VOCÊ

Nas incertezas de um caminho que é tão doído
Sem você eu já me encontrava tão sozinho
Antes de adeus você dizer
Na magoa de um sonho que acabou
Dia a dia sentia você partir
Sem rumo, perdido vou ficando aqui

Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei
dizer
Ainda amo você

Dos seis piores filmes que já vi, meia-dúzia eram nacionais.

A noite já está chegando
venha lua, me ajude!
liberte minha alma doente
e meus pensamentos insanos,
liberte meus desejos mórbidos
e aceite meu gosto pela morte

nasci para viver na escuridão de minha mente
que ninguém consegue entender, nem eu mesmo....
eu prometo que vou tentar,
mas não conseguirei livrar o que sobra de minha vida,
da minha alma gótica...

sempre viverei no meu mundo
acreditando que sou normal,
embora muitos achem o contrário,
prometo que não irei enlouquecer ninguém com minhas idéias
por isso tranco-me dentro de meu ser...
porque vc não entenderia....

o que nem eu mesmo entendo....

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

Colcha de Retalhos

Vocês já reparam como a vida é feita de pequenos momentos? Alguns marcam, outros traumatizam, uns ensinam, mas a verdade absoluta sobre isso é que você não consegue excluir momentos, eles farão parte de sua vida, seja para o bem ou seja para o mal. E nem seria interessante excluí-los, afinal são eles que fazem de você o que você é hoje. Após cada experiência, você pegará o seu pedaço de pano e irá costurar em sua colcha de retalhos, goste ou não da experiência vivida.

⁠Na nebulosa da infância, a sensitiva já procurava bondade e beleza. Mas a bondade e a beleza são conceitos do homem. E a menina não encontrava a verdade e a beleza por onde procurava. Talvez porque já caminhasse fora dos conceitos humanos.

Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo

"No teu sorriso encontro todo o prazer que não consegui encontrar em nenhuma droga que já experimentei."

Ser rebelde já faz parte da minha personalidade, mesmo se eu não quisesse ser, seria.

Já temos abraço que acalma, temos olhos que conversam e sorrisos nos olhares.
Temos insônia nos nossos beijos, temos abrigo no nosso silêncio, temos vulcão no nosso encontro e paz que descreve nosso hoje com inspiração. Temos gargalhadas de crianças guardadas no bolso e aventura agarrada na pele. Temos cheiro de tempestade, damos toques de generosidade na alegria. Temos tanta fotografia juntos, mas quando o tema é nós, fugimos do assunto. Já temos magia no nosso encontro e um conto já muito do bem contado, um suspiro açucarado e mania de estar colado.
Já temos tudo isso, menos compromisso.

O tempo nem sempre apaga
as nódoas do já vivido,
principalmente o sofrido
e as fundas marcas do amado.