Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66106 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Já vivi dias quentes, dias frios, dias de alegria e dias de medo, dias de choro, dias de rir, de todos eles sempre trago um, sempre os dias de medo... Medo de amar, medo de sorrir, medo de ajudar, medo de chorar... Aliás será que realmente vivi esses dias? Será que com medo se vive?

O sábio é cauteloso e desvia-se do mal, já o tolo encoleriza e dá-se por seguro.

E ela falava palavrão, porque já havia gastado todas as suas palavras bonitas com quem não merecia.

Já selecionei as músicas. Meu bem, nosso amor vai ter trilha sonora.

“Divido as pessoas em: as que preciso lembrar, as que preciso esquecer. Você eu já esqueci, mas prefiro não lembrar.”

Já me dei ao poder que rege meu destino
E não me prendo a nada, para não ter nada a defender.
Não tenho pensamentos, por isso verei.
Não receio nada, por isso lembrarei de mim mesmo.
Desprendido e à vontade,
Passarei como um jato pela Águia para me tornar livre.

Já passei por quase tudo nessa Vida.
Já chorei demais, já amei muito, já fui correspondida pouco, já fui pisada, Já fui esquecida por aqueles que eu acharia que ia estar comigo sempre, Já errei, Já perdoei, Já desisti, Já insisti.
Muitas das vezes a vida cobra muito da gente e temos que crescer, Se aconteceu algo que nos machucou ou que erramos. É preciso apreender que a vida segue em frente e não volta atrás.
Então faça de seu erro um acerto e serás muito bem sucedido lá na frente e como recompensa ganhara experiência pra próxima !

Tantas loucuras já fizemos para estarmos juntos ... tantas barreiras já ultrapassamos para provar que realmente nos amamos ... o amor é bem mais forte que a força de um furacão, e em meu coração você permanecerá para sempre, eu te amo !

E com o tempo fiquei mais seletivo, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate e nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa! Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva!

Já que você não está aqui... o que posso fazer é cuidar de mim.

"Distração é a morfina do desespero.
Já que não há nada melhor do que uma mentira para acomodar a irracionalidade, e colher a alienação."

As pessoas que acreditam no inferno, geralmente são aquelas que já estão no inferno.

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer.

Ja cansei de chorar para quem não na a minima pra mim.
Ja cansei de correr atras de quem não ta nem ai pro que eu sinto.
Ja cansei de lembrar quem nem se lembra de mim.
Ja cansei de aceitar tudo sem reclamar.
Ja cansei de ficar esperando voce voltar.
Ja cansei de tudo.

Timidez eu tolero, porque acho super fofo. Agora, falta de atitude já é outra coisa, né?

Nem te tenho comigo ainda e já estou numa felicidade inexplicável, você apareceu e mudou tudo e agora finalmente sinto que o amor vale a pena.

Já acostumei com esse seu jeito meio idiota de ser.

Já que o amor é cego, o importante é apalpar.

Para quê levar a vida tão a sério já que o importante o homem já está destruindo...