Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Agora ela já é capaz de sentir as mudanças ao seu redor, uma vez que dentro de si, já não é a mesma.
''Perca''
deixe-há guarda-da na lengrança, se ela não voutar,
pois você ja aperdeu.
mais a lenbrança isso de você niguem mais pode tirar...
eu guardo isso de todos meus amigos
só a doce lenbrança
Erro duplo!
Por longo tempo foi o retentor. Já aí, tudo estava perdido. Ele a tinha por inteira, ela se entregava sem reservas, sem pressa, estava sempre pronta, posta. E numa sensação equivocada de que ela nunca se ausentaria, afastou-se, ainda mais. A abundância lhe encheu o ego. De repente ela não estava mais lá, partiu sem acessos de ira, sem nenhuma lágrima a mostra, despediu-se num silêncio apavorador. O vazio tornou-se inesgotável, é a resposta que amor dá para os inexperientes.
Uma amizade verdadeira é para sempre, ja um namoro nem sempre mesmo quando queremos que seje eterno.
Um Dia Já Chorei, Já Sofri, Já Fui Feliz .. Já vivi Grandes Momentos Marcantes .. Mais Pelo Jeito Vou Continuar Vivendo Assim Sem Saber oque Será De Mim Amanhã !
As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.
Eu já não caibo mais nessa casa.
Tudo gigantesco ficou...
Meu corpo.
Minhas roupas.
Meus sonhos.
Minha alma, está grande em demasia, para um lugar tão pequeno.
Já não tem saída certa.
O relógio me oprime, perguntando: quando sairá daí?
Digo: Irei sair em breve, porque preciso existir.
Existir para mim, e para o mundo em si.
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
Eu já vi o amor nascer do ódio
A amizade verdadeira superar o orgulho ferido
Eu já presenciei a mudança da água para o vinho
Eu já vi o passarinho cair do ninho
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
Eu já ouvi muitas histórias de superação
Aprendi que o diamante nasce do carvão
Já ouvi músicas que rejeitava
Aprendi que era disso que eu precisava
Sim, tudo é possível! Tudo é possível
As vezes,mesmo não avendo amor em uma relação,há carinho. Para os carentes,já é o bastante. Para os romanticos,é pouco. E para os idiotas,isso já é muito.
Se todos no mundo onde nos vivemos pensassem como todos, os melhores já não seriam melhores, pois aquele que preserva a dignidade de um ser humano jamais e melhor do que o outro somos todos iguais perante a criação de Deus!
Hoje tenho medo, de lutar pelo amor que sinto .. Pelo oque Queria para mim.. Mas amanhã já sei será um outro dia , e esse medo ja não exestira mais . Pois o Dia de Amanhã Só a Deus Pertence !
