Conquistador Amor

Cerca de 235869 frases e pensamentos: Conquistador Amor

⁠Talvez as cores que faltam no mundo preto e branco seja o amor

Inserida por Merisse

⁠O Amor tudo crê
Tudo é muita coisa
O Amor tudo espera
Tudo é muita coisa
O Amor tudo suporta
Tudo é muita coisa

Ser pleno em qualquer um desses requisitos
Exige fracassar miserável nos demais
Tudo é muita coisa
E ser humano é pouca coisa

Concluo,
Amar não é humano,
É dom de Deus

Inserida por AdrieldeSouza

⁠Amor, amigo do ardo
Ardor, colega do tempo

Habitantes da complexidade
Visitam a poesia,
Minha cidade

Inserida por AdrieldeSouza

Equação do Amor
Amor = Fé . Esperança

Inserida por AdrieldeSouza

⁠Minha doce Pequena,
Dona de uma alma serena.
Do meu jardim és a rosa mais bela,
Do meu amor é a expressão mais singela…

Inserida por LAUROGSANTOS

⁠Meu coração está doendo...
Sério! Não é amor...
Está doendo mesmo...

Inserida por eriecsoulz

⁠Amor da minha vida Triste ou angustiado continua sendo mui lindo e mui amado
amor da minha vida sabes bem q eu te amo
Cuidarei de te em quanto eu viver e o meu respirar será sempre para te alegrar
Amar vc é o meu maior prazer
Seu rosto sua voz seu corpo
Tudo mui perfeito tenho ciúmes de tudo isso mas esse seu jeitinho encantador me deixa boba e sem jeito me sinto tão lisonjeada em ser sua dona em ser toda sua meu jeguinho mui amada meu nego malvado
Vou te deixar mandar as vezes pode confiar com esse teu jeito é difícil as suas regras não acatar saiba sempre q te amo como daqui para o infinito


David Gabriel ❤️

Inserida por Brendayohanne

⁠Levar amor à vida.
É preciso maturidade
Reflita, aparência
Inverdade que o tempo
Amargamente vai te cobrar.

Inserida por NABYCURY

" QUEM SERÁ QUE TEM MAIS AMOR, O HOMEM OU A MULHER? ”

Ao falar de uma palavrinha tão pequena, apenas quatro letras, palavra esta, que traduz num sentimento que nos leva a certo emaranhado de caminhos, ora longínquos, ora tão perto. E por falar nesse sentimento, não poderia furtar-me, e expor sua extrema importância.
Por falar em “amor”. Façamos uma pergunta: Quem será que tem mais “amor”, o homem ou a mulher? Não me digam, logo saberemos!
O intuito dessa explanação não é oprimi-los ou tão-pouco os deprimir, mas sim, exortar-lhes no sentido de incitar, aconselhar, para uma reflexão.
Nos não somos perfeitos, mas um desejo deveríamos de ter, em sermos transformados!
Sabemos que tudo na vida começa com um sonho, e é na realização desse sonho que precisamos chegar.
Esse “amor” em Lucas, 6:45 conjugado com Mateus, 6:21 quando diz: “O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o homem mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração. Porque, onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração”.
O que vou expor é único, exclusivo, vem direto da fonte. Para alguns é o limite da abstração, o limite do pensar, do sentir e do intuir. Já para muitos é a fonte de toda inspiração.
Eu venho falar do valor que você tem, porque você é um ser, você é alguém, muito importante para esse “amor”!
Mas, para vocês sentirem esse amor, ele precisa de sua ajuda, porque esse amor é sensível, ele não entra sem que você consinta. Para senti-lo você precisa permitir, você precisa convidá-lo, por isso, gostaria de contar com a sua compreensão.
Por um só momento, esqueçam de tudo que você já viu ou sentiu, pelo menos, até expor essa mensagem, depois você comparará:
Imagine que você segura um copo. Olhe para ele. Imaginem que dentro dele está todo seu conhecimento, toda sua sabedoria, seus preconceitos, seus dogmas, sua crença, seus conceitos, sua ideologia e sua cultura.
Para sentirem esse “amor” você precisa simplesmente de uma atitude, que envolve ação, pela qual, é necessário, que simplesmente: " VIREM O COPO ". É difícil? Eu sei, mas tente, você não perdera nada, pelo contrário, esse “amor” contemplará você com significados inexprimíveis. Não importa se seu copo está cheio ou vazio, se ele é pequeno ou grande, o importante é que você tenha coragem, vire o copo!!!
Nossa sociedade tem nos inculcado valores que não são seus, fazendo-nos acreditar que são. Então, em oposição a uma realidade verdadeira poderíamos ter uma falsa realidade, que impõe a todos os valores políticos, sociais, culturais e principalmente econômicos, os conceitos dessa classe. Fazendo com que nossos concidadãos se desqualifiquem, se minimizem não tendo iniciativa de transformação. Os homens de maior originalidade e de temperamento mais vigoroso não tem como sobressair acima da multidão.
Nossa sociedade nos vê assim:
Imagine que em suas mãos há duas bananas. Na mão direita está a mais bonita, ela é linda aparentemente, é bem granada, é amarelinha. Já na mão esquerda, a outra é feia, escura, quase preta.
Para a 1ª, a mais bonita, está todas as atenções, pois apresenta mais saudável, com se fosse alguém de nós. Usam as melhores roupas, carros de última geração, os melhores empregos, dinheiro, casas, apartamentos, frequenta os melhores lugares, usa tudo da moda. Já para a 2ª banana, a impressão que se tem é que ninguém a compraria. Ela é insignificante perto da outra.
Em um gesto simbólico. Experimente as bananas, será que elas fazem jus ao que parecem? Descasque a 1ª banana, aquela amarelinha, a mais bonita, lembra? À morda! Literalmente, ou será que você esqueceu como se faz ao degustar uma banana? Hum! Não tem doce, está empedrada e amargando. Assim são pessoas que tanto a sociedade preza? Pessoas amargas de coração duro, vivendo de aparências, pessoas que só tem prazer na luxuria, pessoas que proferem palavras com lábios lisonjeiros, mas de coração dobrado?
Se a 1ª foi assim imagine a outra? Será que é igual ou pior? Vamos ver? Dscasque e mordam-na: hum, oh! Que delícia! Ninguém imaginava! que sabor! Como é doce, muito diferente da outra!
Assim somos nós. Esse “amor” não quer saber de sua aparência, de sua casca, de seu status, do seu dinheiro, do seu carro, etc. Esse “amor” quer dizer para você, que dentro de seu interior existe algo que te faz transformar, como se fosse uma fonte de água viva, que lava todas suas amarguras, cura suas feridas, te faz renovar todo dia, fazendo o dia valer à pena.
Você lembra quando era criança? De quando tinha seus 4, 5 anos de idade ou mais? De quando brigava com alguém? Ou quando seus pais lhe corrigiam, você chorava outrora você sorria, mas no final do dia, mágoa nenhuma você sentia. Naquela época esse “amor” estava em você, mas nós não sabíamos o que era amor. Hoje você sabe o que é amor, mas poucos sentem esse “amor” porque esse “amor” é verdadeiro, é sensível, é puro, ele só entra em você se você deixar. Muitos de nossa sociedade se acham grandes, só por que cresceram! Ficaram poderosos, inteligentes e que esse negócio de amor é coisa antiga, que não precisa dele.
Eles acham que vêem tudo, mas não enxergam nada; acham que ouvi tudo, mas não escutam nada; acham que falam tudo e não dizem nada; acham que sabem de tudo, mas não fazem praticamente nada.
Se você quiser sentir como aquela criança que você foi um dia, onde o mais puro amor você sentia, você terá que pedir, e esse “amor” fará morada em sua vida. Ele transformará seu coração, curará suas feridas, irá fazer você enxergar tudo aquilo que você jamais viu; escutará o mais singelo soar, tudo que jamais ouviu; nunca mais você sentirá vazio, oprimido, deprimido, porque esse “amor” é a verdadeira essência da vida, como fonte que ti renova todos os dias. Você será como aquela criança, mesmo quando você chorava, brigava, apanhava, mas no final do dia você perdoava e ainda sorria. Para esse “amor”, você será sempre uma criança aos seus olhos.
Afinal, valores de mercado, dinheiro, poder, aparência, ou quando você estiver velho, cansado, que dirás: não tenho mais prazer, pois, a vista escurecerá as pernas e braços que outrora fortes, hoje estão trêmulas; os moedores da boca por serem poucos a voz diminuirá e quando te perecer o apetite, onde buscarás refugio?
Esse “amor” não quer saber quantas vezes você tropeçou ou quantas vezes você caiu, ele quer saber quantas vezes você vai querer levantar. Se você caiu mil vezes ele irá levantá-lo mil e uma. Não existe copo vazio que esse “amor” não o encha, e copo cheio que fiquem cem por cento cheios, Ele pode te completar.
Se ainda você não sentiu esse “amor”, ou se não conhece o suficiente esse “amor”, será que não está na hora de rever seus conceitos, suas ideologias e recomeçar tudo de novo?

O aprendizado sem AMOR é cinismo;
A grandeza sem AMOR é tristeza;
O prazer sem AMOR é desapontamento;
O trabalho sem AMOR é ódio pela vida;
A filosofia sem AMOR é vazio;
A eternidade sem AMOR é falta de realização;
A vida sem AMOR é depressão;
A religião sem AMOR é medo;
A riqueza sem AMOR é tribulação;
A existência sem AMOR é frustração;
A sabedoria sem AMOR é desespero;
Nós sem esse AMOR é tudo vaidade.

Pense nisso!

Se você ainda não sentiu esse “Amor” nessa plenitude, gostaria de lhe apresentar, JESUS CRISTO!!

O Rei dos Reis, o Consolador, o JUSTO, onisciente, onipresente.

Inserida por carlos_vieira_2

⁠Às vezes, o sentimento de amor que pensamos ter por Deus é apenas uma ilusão criada pela nossa mente, pois ainda não compreendemos verdadeiramente o que significa amar.

Inserida por iptdv

⁠Apenas dois tipos de pessoas acreditam em amor romântico: os que não tiveram muitas experiências e as crianças.

Inserida por Ketteiteki

⁠o amor é uma flor delicada, se você não cuidar e regar ela morre

Inserida por Leyzz

⁠Querida Eu,
Você encontrou o amor de novo, mas hoje ele tem outra forma, se comporta e te trata de outra maneira.
Isso me traz uma reflexão, cujo, é relacionado a minha busca pelo amor doce, leve e cristalino como água doce.
A tensão que eu sentia antes, não se compara ao sentimento lindo e ardente que eu sinto agora.
Não posso comparar, o amor, o verdadeiro, é incomparável.

Inserida por Vims

Não há cura para a doença do amor.

Inserida por pensador

Uma das vantagens do amor unilateral é que eu posso decidir quando dizer adeus.

Inserida por pensador

⁠“Um claro raio de luar visgou da janela adormecida o descortinado amor. Num reflexo sem juízo, adormeceu a partida e correu todos os riscos. Apaixonou-se pela luz acesa na casa do vizinho.” Para Vinícius de Morais

Inserida por DianaBalis

⁠O amor é o espaço entre os sentimentos e o tempo onde as raízes fortalecem pelas artérias da confiança que crece onde não há razão para “ enterros precoces “ no coração.
Onde existe a obscuridade enegrecida dentro do coração, os sentimentos são separados dos corpos geminados que antes eram as artérias de luz do encanto e da manutenção deste sentimento.

A forma mais fácil que conheço do amor é a paz, o conforto, o sorriso e não tristezas, dúvidas e, alcançá-lo sem luta é o melhor que almejamos...
Partir é para os sábios!
@lyahjaudy

Inserida por lyah_jaudy

⁠Será que o nosso amor vai resistir o tempo!

Eu irei superar as mágoas que transborda para fora?
Tu vai se lembrar daquela praça que namoravamos?
E nós como seremos daqui 10 anos...
Quando a rotina nos esgotar;
Fazendo os dias chatos;
E a convivência complicada;

Será que ainda existirá "amor" ou apenas "gostar".

Inserida por PoetaLucasFrancelino

Tentar explicar o amor
É como tentar explicar o próprio Deus
Só entende quem acredita
Só acredita quem sente
Só sente quem se entrega de corpo, alma e coração.⁠

Inserida por Wsperfecty

Prometo me amar sempre e nunca deixar que nenhum outro amor substitua o próprio.

Inserida por Semeandoamor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp