Conquistador Amor

Cerca de 235839 frases e pensamentos: Conquistador Amor

(Letras minhas)
⁠A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.

Inserida por Delamandra

⁠"O amor à verdade é a precondição social da concórdia".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"Só o amor hierarquiza os medos e planta n'alma a semente da coragem".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠⁠A felicidade tem tudo a ver com o amor, porque não iremos alcança-la se não brotar em nós o amor pelo próximo. Quando amamos, temos a capacidade de perdoar, de servir, de se entregar sem traumas e rancores. O amor de Deus que nos deu uma segunda chance também é capaz de cicatrizar a dor das feridas que nos fizeram, para que possamos olhar para o outro como alguém que também é carente da misericórdia de Deus.

Inserida por jose_netto_1

⁠Consegui,
Perdi o amor,
Na boca o amargo
gosto da dor

Inserida por gustavo_o_proprio

Vá pelo lado mais difícil do amor, amar e cuidar quem já matou um familiar teu, por exemplo. Porque o lado mais fácil atrai menos bençãos para a tua vida.⁠

Inserida por HelioBulaimo

⁠Vida, Amor, Sentimentos...

Creio que a vida deveria ser mais simples, não é tão fácil lidar com os desafios, não é nada fácil amar, e com certeza é desgastante expressar todos os sentimentos, os sentimentos são como as estações do ano, há quem prefira o verão outros o inverno, alguns se encantam com a primavera, más há também aqueles que simpatizam com o outono, enfim existe um gosto em cada um, porém, quando se trata de sentimentos, nem sempre eles vem em boa hora, eu já senti o frio mais intenso do inverno, já me queimei em dias quentes do verão, já me molhei em um temporal em dias de primavera, até já senti vazio pelo outono, já amei com todo o meu corpo e ainda amo, já odiei com todas as minhas forças, já me entristeci, já chorei amargamente, passei por tanta coisa, o amor intenso faz tanto bem a nós, o ódio nos corrói, mas ele passa quando se tem amor, a tristeza dói mas te amadurece, o choro converte-se em riso, mas há um sentimento do qual viramos refém ele nós traz um falso sorriso, um disfarce aos que estão a nossa volta, mas a tristeza intensa escondido por traz de cada sorriso corrói, tal sentimento é tão destruidor, você pode estar rodeado por pessoas assim mesmo, se sente só, nada mais importa, o brilho do sol ou a beleza da lua, as luzes das estrelas, nem mesmo o cantar dos pássaros, como explicar? Se não se sabe de onde vem?
Como se livrar? Se você acorda sem o desejo de acordar?
Como viver? Se a vida já não importa mais?

Não espere sinceridade no meu sorriso, nem alegria em meus olhos, pois não sei onde foi parar, só sei dizer que estou me afunfando nesse vazio, salvo pelo amor preso apenas por um fio.

Inserida por Jandersonalves1

Uma das coisas mais lindas do mundo, um amor que não precisa ter algo em troca, um amor autossuficiente⁠

Geralmente relacionado a traumas, dor e sofrimento, com razão, mas é um amor antifrágil que beneficia seu usuário com maturidade e aprendizado

Acho que é um amor mais espiritualizado, como se fosse uma pura fé

O único problema nessa história é como você lida com o fato de não ser amado da mesma forma, saber lidar com isso é algo realmente sábio.

Inserida por doteki

⁠A verdadeira beleza começa no amor que cultivamos por nós mesmos. Quando nos aceitamos e valorizamos, irradiamos uma luz que atrai respeito e amor genuíno

Inserida por rozelimesquita

⁠" O amor é o fim do conhecimento, e não o contrário".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Coisas ruins acontecem com gente boa. Mas se temos família e amor, superamos qualquer coisa.

Inserida por pensador

apenas, apenas diga sim, diga sim ao meu amor por vc, diga sim ao carinho que quero dar a vc, diga sim a mim

Inserida por Apenasalgo

⁠Você é digna de felicidade, respeito e amor. Nunca se esqueça disso! Não compare a si mesma com outras pessoas. Você é única e especial, e sua jornada é muito valiosa.

Inserida por rozelimesquita

(A triste distância do amor)
⁠Mais que os Quilômetros,
Mais que os rios,
Mais que os muros também,
Mais que as limitações físicas,
Mais que o contraponto de ideias,
Mais ainda que a covardia,
Mais que tudo isso,
O que nos separa,
O que nos impede,
O que nos embarga,
É simplesmente a dura e pesada mão do destino.
Ainda que moras ao Sul,
E eu vá ao seu encontro,
Pareces ir ao Norte.
Ainda que estejas ao lado,
O lado ganha distâncias inalcançáveis.
Ainda que pareças estar debaixo do mesmo teto,
Esse teto se tornar o céu,
Tão gigantesco e vasto,
Quanto o amor que sinto por você.

Inserida por matheus_gomes

⁠O amor pode esta em um segundo
Pode estar também na eternidade
Ultrapassa as barreiras desse mundo
Como pura essência da verdade

Inserida por salomao8

⁠Faça por amor!
Vai trabalhar?
Agradeça!
Vai estudar?
Agradeça!
Seja grato onde estiver!

Inserida por patricia_jesusmarti

⁠A coisa mais cara que se tem pra pagar é quando pagamos algo com sangue, seja por amor ou por dor.

Inserida por paulo_jussio

⁠Confia na vida menina, Deus é amor.

Inserida por anacaroljacob

⁠Vista-se de amor-próprio.
Preze pela sua felicidade.
Apaixone-se por você.

Inserida por anacaroljacob

⁠" O Amor não é fator principal para que duas pessoas fiquem jutas. E sim as escolhas" Faço- as todos os dias. Tenho essa opção. Estou viva e isso basta.

Inserida por Apis2015

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp