Conquistador Amor
O amor flui para quem tem amor!
Sucesso caminha para onde existe o sucesso!
O dinheiro atraí quem produz o equilíbrio existencial de modo a não deixá-lo preso no seu castelo existencial!
Semelhante atraí seus iguais!
O amor hoje em dia é algo incerto,
Mesmo com vários sinais não entendemos, e somos taxados de lerdos.
Tanta mágoa, tristeza e tentação,
Geram o medo de cair novamente em uma ilusão.
Por isso pedimos com todo carinho,
Se estão a fim, tenham paciência, só um pouquinho.
O amor é sempre o melhor remédio. Todos os conflitos e problemas podem ser resolvidos com uma boa conversa apimentada de amor. Só que, muitos rejeitam esse remédio. Então, surge as doenças e os sofrimentos.
Há horas
Há horas que quando
com amor me abraças,
e teu rosto junto
ao meu colocas,
o momento é único ,
ter tua pele
colada junto a minha,
a me acariciar.
Tua boca a minha procurando,
para beijos nela deixar.
Nossos corações pulsam forte,
e a cada pulsar dizem,
como é bom nos termos,
a cada toque ou carinho feito,
existe o amor, existe o se amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Meu amor, feliz 3 meses de namoro! Cada mês do seu lado é uma aventura maravilhosa. Agradeço todos os dias por ter te conhecido e eu espero que nossa aventura seja eterna. Te amo muito! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, amor! Obrigada por aturar meus surtos e por me ouvir falando sem parar! Obrigada por apoiar e embarcar nas minhas loucuras. Não sei o que seria da minha vida sem você!
Há 3 meses descobri o verdadeiro amor. Há 3 meses sou extremamente grata a Deus por ter me dado o maior presente que eu poderia receber. Graças a Ele, nossos caminhos se cruzaram e hoje eu posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como o meu namorado. Te amo, meu amor!
Feliz 3 meses de namoro para aquele que faz meu coração bater mais rápido. Te amo demais, amor. Estou amando ser sua namorada. Você é um homem especial e raro hoje em dia. Que sorte a minha de a gente ter se esbarrado por aí!
3 meses de borboletas no estômago, sentindo um amor inexplicável. Feliz 3 meses de namoro pra nós dois, bebê! Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa. Obrigada por cada atitude cheia de carinho e amor. Te amo! ❤️
Feliz 3 meses de namoro! Acharam que a gente não iria chegar até aqui, mas, a cada mês, nosso amor se fortalece. E tenho certeza de que ele ainda vai nos levar muito longe. Te amo muito!
Feliz 3 meses do melhor amor do mundo. É difícil traduzir em palavras o que tem sido esse tempo do seu lado. Obrigado, amor, por estar sempre aqui em todos os momentos. Obrigado por ser a melhor namorada do mundo. Te amo muito, linda!
Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!
Feliz 3 meses de namoro! Como é bom e gratificante ver o nosso amor crescendo a cada mês. Adoro descobrir suas qualidades, suas características e até seus defeitos. Amo conhecer cada pedacinho seu. Te amo!
Feliz 3 meses de namoro! É muito pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado, meu amor. Cada minuto que passo do seu lado é muito especial. Obrigada por ser o melhor namorado do mundo. Te amo muito!
Feliz 3 meses de namoro, bebê! Espero que o nosso amor dure uma vida inteira. No que depender de mim, farei de tudo para que isso se torne uma realidade. Te amo demais!
Oh! Jesus amado, sangue puro, amor perfeito, a graça sublime, teu Santo Espírito é a doçura do mundo, onde mil anos amargos, ora, em um dia o resgate, tua benignidade, benevolência, tua misericórdia, tua disciplina, teus desígnios, teus preceitos e estatutos, os mandamentos gloriosos, virtuosos, oh, veja senhor, olhe para essa terra, amarga é a manobra do perverso, tens gerações pós gerações confundido, odiando e massacrando o semelhante, falo contigo, hoje, um pouco descontraído e revoltado, sim, revoltado com o engano, com a intransigência, a calúnia, a difamação, a perversa ciência e tecnologia que desafia Deus, lendo entes, imprimindo pressão psicológico, causando enfermidade, machucando, denegrindo, oprimindo, acuando, roubando, matando, estuprando, atacando contra a criação, com o duro coração, muitos na escuridão, digo sem o saber do que acontece de fato e real ao redor do mundo.
Entrego nas tuas mãos senhor, esse intento de controle mental, de dominar a propriedade intelectual, patentes, o pensar e sentir, o corpo.
Invoco senhor, quem são estes, suplico que sejam esclarecidas, quem é quem, de fato e verdade e essência, identificação de todos, seja colocado a nudez do pensamento, do coração, do que oriundo natural, também artificial, clamo, humilho me, prostro me a ti senhor Deus, único, faça a tua Santa justiça, eficaz, verdadeira, consolidada, ardendo o caráter pela retidão.
Honrada seja a glória do teu Santo nome, multiplique Senhor, o céu, o anjo,
Tua honra e tua glória, prostro, a que passa a peneira jamais visto, cotidianamente, incessantemente, fervorosamente, que o leite e mel do teu Espírito. Recebemos, a posse, coisas grandes são capazes.
Marcos 4
21E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro? 22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …
O amor extremamente intenso é frequentemente rejeitado pela pessoa amada apenas porque é tão exigente e irreal.
