Conquistador Amor

Cerca de 238075 frases e pensamentos: Conquistador Amor

⁠"Venha a Cristo por amor, não por interesse. Ele te dará tudo que você precisa, mas não da forma que você imagina."

Inserida por macjhogo

⁠Com medo de errar
Não quero te magoar
Contudo, se um dia nas palavras tropeçar
Só existe amor para me salvar
Inquieto por vezes fico
Pois só quero te encontrar
Nada parece tão doce, que o amor no seu olhar.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Não compare seu hoje com o amor do passado. Você fez um dia a escolha errada, mas ganhou um grande aprendizado e experiência. Agora, o futuro só depende da escolha certa.

Inserida por RosaRLemes

⁠O amor verdadeiro nunca acaba. E se acaba, nunca é bem.

Inserida por xy

⁠O Amor é cego. O ódio cega!

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Amor aos animais desde o início

Inserida por lucianasinicio

⁠Preste atenção: o amor deveria ser sua luz, não sua cruz. Após a atenção, vem a devoção, pois quando algo nos cativa profundamente, dedicamos a ele nossa plena dedicação e cuidado.

Inserida por evermondo

⁠A natureza é o reflexo do amor de Deus por nós

Inserida por professorluislemos

Quando o amor invade seu coração fica difícil você esquecer a pessoa amada. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. É um sentimento que dói, te emociona e te deixa feliz a cada momento em que se pensa, em quem se ama.

Inserida por RosaRLemes

O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quando se alcança o amor próprio, outros amores já não abalam mais.

Inserida por Denny_Poeta

⁠no fundo, somos apenas corações quebrados em busca de um pouco de amor.

Inserida por Ousaruh

Você já nasceu com tempero meu amor, não tinha como eu não entrar na sua panela.

⁠Há pessoas que têm tanta sorte na vida, no amor e na família e boas oportunidades, mas infelizmente, com a falta de fé, sabedoria e prudência, com vícios em alguns nocivos jogos, além de perder todo o dinheiro, ainda perderá muitas outras sortes e oportunidades que tiveram.

Inserida por Danielcosta1972

MANUAL PESSOAL PARA UM AMOR:

Nunca, em momento algum, grite comigo. Isso me incomoda e me deixa muito brava. Num primeiro momento, seja gentil, calmo. Não suporto pessoas aceleradas. Me conte sobre tudo, porém, gosto de segredos, de desvendar as coisas eu mesma; de descobrir ao longo do tempo. Me encante, como eu não sei, apenas tente; tente me descobrir. Não banque de espertão pra cima de mim, e nem seja ou fale algo ignorante. Simplesmente não suporto. Me abrace, mas não grude em mim, me dê espaço também. Não fale nada apenas esteja comigo, exista comigo. Não me deixe de lado, ou me faça de segunda opção. Nunca, nunca minta para mim, não dou segundas chances, verdadeiras e inteiras; nunca⁠. Se não concordamos com ou em algo, conversemos, seja aberto e veremos como podemos resolver. Me surpreenda das mais diversas maneiras. Me ame intensamente. Ao menos tente.

Inserida por isadoraaa

⁠Navegar o Autismo requer uma bússola de paciência e um mar de amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

Que nada nem ninguém me tire , a sensibilidade ,a capacidade de olhar a vida com amor , perseverança ,determinação e de acreditar que tudo vale a pena, porque vale.
Passar por esta vida com um sentimento morno , sem admirar o que esta e o que poderá vir pela frente com apatia , eu não suportaria.
Não me impeça de sorrir , porque o meu é frouxo, o choro eu deixo pra depois .

Inserida por luaempoemas

Colo de mãe é frescor, é aonde Deus chega mais perto na sua delicadeza em oração ,
no amor transformando tudo em poesia .

Inserida por luaempoemas

"O afã desordenado por reconhecimento anda sempre ao lado do amor desordenado aos bens materiais. Noutras palavras, vaidade e avareza são companheiras inseparáveis, embora muitas vezes tal união seja difícil de perceber".

Inserida por CarlaGP

⁠PAIS ATÍPICOS unidos pelo amor, lutando juntos para ver seu Filho(a) Autista brilhar!

Inserida por sukapriscile2015