Conquistador Amor
Menti pra mim mesmo,
pois não pude acreditar,
que todo aquele amor,
seria para me presentear.
por isso duvidei, e de sua sexualidade questionei.
E com isso
tentei me enganar.
mas o brilho de seu olhar,
me fazia desacreditar
e dele eu colhia
todo o amor que recebia.
Em teus gestos me reconheci,
E deles me surpreendi,
mas não posso negar,
que deles me fiz encantar.
Tenho amor pelos animais
Pois,são tão dóceis e inocentes
Não sei a razão...
Pelos homem dejesar o seu mal
E fazerem isso acontecer
Minha vida é um mistério,
Com você ela ficou...
Mais misteriosa ainda amor!
Que esse amor fique e próspere
EM CADA 💕
Em cada vida há uma flor
Em cada flor há um amor
Em cada amor há um poema
Em cada poema há um poeta
Em cada poeta há uma poesia
Em cada poesia há uma vida
Em cada vida há uma paixão
Em cada paixão há um desejo
Em cada desejo há um sentimento
Em cada sentimento há uma palavra
Em cada palavra há um silêncio
Em cada silêncio há a dor
Escondido num grande amor.
Amanhecer é sentir o amor de Deus e seus poros na alma humana. Uma poesia constante, sem o seu definitivo fim. Um eterno abraço entre a vida e seu criador.
"O Verdadeiro Amor
Como é lindo saber que mesmo não tendo uma eventual utilidade, a pessoa não saberá viver sem você!!!
Que ficará até o fim!!!
A presença já será de grande utilidade, pois restaram todos os momentos que viveram e que se eternizaram com o tempo.
Quando se vai além das aparências restando os sentimentos, aflora o melhor em nós e o outro nos enxerga por inteiro, enxerga a beleza interior que há em nós.
Essa é a essência do verdadeiro amor.".
O imperfeito coração no Reino
Minha alma se revela estar na alegria do amor de Cristo, e em seu Reino anseia vivenciar todas as belezas da graça do Senhor! Isso é a certeza de meu imperfeito coração.
Enquanto a avareza reinar o amor pelo próximo e o respeito mútuo serão mantidos em total desinência.
Que Deus tenha misericórdia sobre aqueles que não conhecem o Amor, pois estão fadados a jamais ultrapassar a fronteira da matéria, por desconhecerem os Frutos do Espírito."
"Quando usam contra nós, palavras que dissemos em seu favor e por amor, estas retornam como veneno, com o tempero que só os covardes produzem."
