Conquistador Amor

Cerca de 238209 frases e pensamentos: Conquistador Amor

Com Você

Meu coração estava cansado de sofrer
Com promessas de amor até morrer

Quando eu já não acreditava mais
O destino me trouxe você
Com você veio o amor puro inocente
Com seu corpo doce quente ardente

Com você reaprendi a viver a contar as estrelas
Sentir o perfume delicado e o gosto doce da felicidade
Dentro do seu olhar profundo e seu sorriso puro

E o amor voltou com seus abraços
Com seus beijos com você
E agora o mundo é você e eu

Somos apenas um e meu coração
Bate na batida do seu
Meu corpo agora é teu
Só com você o amor aconteceu


Março 2011

Inserida por RogerStnkvcz

Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R
Só então entendi, apenas o amor é grande o suficiente para ver o perfeito no imperfeito.
Para encontrar razão na loucura,
E genialidade no silêncio.

Inserida por AlineBulla

O amor...
você as vezes faz tudo no amor,
você não quer nada em troca, apenas o amor.
faz besteiras, coisas que nunca fez na vida,você chora, se alegra, desperta,canta,grita,encanta.
você se desespera.
é preciso tanto entendermos o amor, a maioria das vezes é impossivel,sabe fiz tudo por você,te amei o maximo que se pode amar alguem na vida, acreditei em nós.
oque você faz? não quero saber de traição nessa vida, nen quero ser traida,por isso as vezes abro mão do que mais quero nessa vida, que é ser feliz com você.

Inserida por glaucyoliveira

Vento que de leve assopra no meu caminhar,
Traga do meu amor o ar para eu respirar.
Vento que balança as árvores, que traz a brisa do mar,
Traga o meu amor para que eu possa amar.

Inserida por Fatichetti

Amor,

Amar não tem receita, não vem com bula, nem manual,
Amar é se entregar,sem medo,sem medida,de forma natural.

Inserida por Fatichetti

Procurar um amor e encontrar esperando a hora de você chegar te vejo nos meus sonhos como algo tão real começo de uma história sem final. No clarão da noite é forte o som do vento tempestade de amor a qualquer momento, quero sair da contra-mão que ficou meu coração esperando você pra me tirar da solidão, por que tudo o que eu quero é te amar eternamente, vou usar a minha fé e pedir a Deus pra gente, que escreva a nossa história nas estrelas e que o brilho do nosso amor todos vejam. Um ahistória de amor abençoada no Senhor, levarei comigo este senimento aonde eu for no coração expressada numa canção esperando você pra me tirar da solidão.

Inserida por theeduardayarin

Eu sinto falta das velhas fotografias jogadas na minha cama, do amor que estava sendo jogado no ar, numa determinada época.

Inserida por felipelaiza

E a cada dia que passa eu sou mais a favor do amor que acaba num piscar de olhos. Pode parecer hipocrisia, mas quem ama menos, sofre menos, chora menos, se ilude e desilude menos.

Inserida por thaispacheeco

Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.

Inserida por thaispacheeco

Amor é coisa do coraçao
que maltrada a alma de quem ama
e faz chorar a pessoa que não é correspondida

Inserida por douglascruel

O amor é como um espelho, os dois lados tem que estarem iguais !

Inserida por iagobag

"A Paixão confunde, o Amor dá a Certeza."

Inserida por saulotavares

A melhor coisa que tem e fikar do lado do seu amor De sua Razao vc esquece seus problemas , Ficar feliz a um ponto de nao quere mas sair de perto della a melhor coisa que deus criou nessa vida foi o amor

Inserida por MatheusGomez

Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.

Inserida por pamelamerces

Pra ser feliz preciso de muito pouco...apenas um amor!
Um amor puro e verdadeiro que me queira por inteira.
Um amor sublime e delicado que me aceite como sou pra estar sempre ao seu lado.
Um amor que não cobra e é fiel que me acolha em seus braços e me leve até o céu.
Por fim, um amor cheio de ternura e paixão que se entregue aos meus encantos e me guarde com carinho bem próximo ao seu coração.

Inserida por Helpinha

Sempre achamos que um dia iremos encontrar o amor de nossas vidas, mas estamos completamente errados, pois somos nós que fazemos de um amor o de nossas vidas

Inserida por gabrielhump

Perguntaram-me:
- O que é amor?
Não soube responder, acho que por que em algum instante da minha vida, eu o perdi.

Inserida por pensandoemtudo1

Como posso ser amoroso? Em que amor posso acreditar? Se me falta você.

Inserida por JorgeMello

Ame a si mesmo, compartilhe esse amor com outro alguém. Seja um em outro alguém. O bastante para amar e ser feliz.

Inserida por JorgeMello

Não é o tempo e nem as distrações que nos separou, mas a falta de amor.

Inserida por JorgeMello